Capítulo 6

1.9K 283 123
                                    

Eita que quero ver o comentário de vocês aqui, no final vocês vão ter um mini surto

— Sinceramente, eu não entendo as mulheres, elas olham pra você como se desejasse até sua alma, e quando finalmente tomamos a coragem de chegar perto delas, elas correm como se fossemos um monstro! — Hoseok disse desacreditado.

— Por que Hoseok está dizendo essas coisas? ㅡ Jungkook perguntou.

ㅡ Não soube? A menina que ele tá afim a um tempo deu um fora nele ㅡ Yoongi respondeu.

ㅡ Que horror ㅡ Jungkook colocou a mão na boca ㅡ Eu acho que o Hobi merece todo amor do mundo.

ㅡ É por isso que eu gosto de homens, já aconteceu isso comigo no ensino médio, fiquei muito chateado, mas depois eu conheci o Nam, que se tornou meu melhor amigo ㅡ Jin sorriu, ajeitando seus cabelos.

— E peguete ㅡ Taehyung comentou.

ㅡ É, mas isso não atrapalha em nada, que mal tem em dois amigos se pegarem? — disse Yoongi.

Nesse momento, Taehyung e Jungkook se olharam brevemente. Era uma tarde de sexta feira, os mais novos não foram à escola devido uma breve greve de professores, um surto de gripe havia se espalhado em toda escola, e para evitar que mais pessoas se contaminassem os professores pediram aos alunos para estudarem em casa, por videoconferência. No início, achavam que iriam escapar das aulas, mas, sempre dão um jeitinho pra tudo, não é mesmo?

Taehyung ainda estava meio desconfortável pelo fato de Jungkook ter feito o que fez, claro que aquilo foi gostoso, mas também arriscado, já pensou na possibilidade da mãe do Jeon pegá-los no ato? Nossa, que constrangedor seria. Jungkook era o garoto exemplar da mamãe e do papai, digamos, o bebe da mamãe. Mas se a mãe soubesse o que seu garotinho perfeito era...

À medida que a conversa entre os garotos se entendia, na cabeça de Tae se passava uma única coisa: quando Jungkook atacaria novamente? Ele era uma caixinha de surpresas. Mas também o fato de ter rolado tudo isso, precisava desabafar do caso com alguém, mas quem?!

Jin era muito escandaloso e iria dar ruim se soubesse, Hoseok não era bom com segredos, o Namjoon iria contar para o Jin de qualquer jeito, o Jimin.. bom, nem se fala. Yoongi era sério, mais velho, e talvez não iria contar nada pra ninguém, seria uma boa opção.

— Pessoal, o que vão fazer mais tarde? — Perguntou Hoseok, ajeitando sua máscara descartável no rosto. Ainda estava gripado.

— Bom, como estávamos tendo aulas em casa, tenho um exercício para terminar — Jungkook deu de ombros.

— Eu também tenho muita coisa a fazer, a faculdade não é fácil. Mas a pergunta? — Yoongi o olhou.

— Sei lá, hoje é sexta feira, então imaginei que vocês poderiam ir lá em casa pra gente conversar e se divertir um pouco.

— Com todo respeito Hobi, mas você está gripado — disse Taehyung.

— Verdade, também tem esse detalhe. Foi mal, eu esqueci.

— A gente marca outro dia, quando você estiver melhor — disse Jungkook.

Hoseok sorriu, só queria se divertir um pouco, mas o pouco tempo que estava com seus amigos estava sendo divertido.

— Bom eu já vou indo, tenho coisas a fazer, foi bom falar com vocês, mas o dever me chama — Yoongi se levantou da cadeira, se despedindo da galera.

— Yoongi-ssi, posso te acompanhar, eu também vou para a direção onde mora, é que eu também tenho que passar na casa de um colega — Taehyung disse, e coçou sua nuca.

O Neném não é Neném! ㅡ Taekook Where stories live. Discover now