Capítulo 8

1.3K 157 29
                                    

Amores, me perdoem, esqueci de postar ontem, aqui está o capítulo.



No cair da noite, Namjoon havia acendido a fogueira com a lenha que coletaram durante a tarde, Jin estava preparando alguns aperitivos que trouxeram de casa. Yoongi havia trago o cooler de cerveja deixando entre a roda para que consumissem.Hoseok havia trago sua caixa de som bluetooth para que não ficassem tão no tédio assim. 

ㅡ Misericórdia, eu estou todo me coçando! ㅡ  Reclamou Jin.

ㅡ Devem ser os mosquitos ㅡ disse Hoseok.

ㅡ Não, tenho certeza de que foi quando fomos pegar lenha.

ㅡ Eu disse pra não ir de bermuda ㅡ disse Namjoon, dando de ombros.

ㅡ Eu tenho repelentes se você quiser ㅡ Jungkook ofereceu, tirando o vidrinho de sua bolsa.

ㅡ Mas é claro que quero! ㅡ Os olhos do Kim brilharam.

ㅡ Ué, você disse que estava se coçando por causa do mato ㅡ Yoongi riu.

ㅡ É, mas é bom prevenir, né? ㅡ Jin o olhou com nojinho.

ㅡ Se você continuar se coçando, é só pular na água ㅡ Taehyung surgiu.

ㅡ Água está mais gelada que essa cerveja, e eu sou muito friorento, então não rola.

ㅡ Nem se eu entrar com você? ㅡ  Namjoon comentou.

Todos olharam na mesma hora para os dois com cara de malícia, fizeram aquele famoso “hum”  deixando Seokjin vermelho no mesmo instante.

ㅡ Que isso hein ㅡ Jimin comentou malicioso ㅡ Ai eu vi firmeza. Que isso hyung, o Namjoon, se necessário, se mata por você.

ㅡ Depois dizem que são só amigos ㅡ  Taehyung comentou bebericando sua cerveja.

ㅡ Mas nós somos, só ofereci minha companhia a ele, que mal tem?

ㅡ Nenhum oras, só não estou afim de ouvir gemidos na minha cabeça, então se quiserem ir tomar “banho” juntos, vão pra riacho acima! ㅡ Disse Hoseok.

ㅡ Concordo plenamente com o Hobi, estamos aqui pra divertir, e se alguém aqui.. ㅡ olhou para Taehyung ㅡ Quiser uma foda, vão pra bem longe.

Ok, a super realidade daquela noite estava na cabeça de Taehyung. Além de estar se divertindo bastante com os amigos, ele reparava vez ou outra em Jungkook, como sempre, o mais novo estava tomando refrigerante em vez de cerveja ou outra bebida, como um bom garoto inocente que é, ou melhor, o garotinho que os outros pensam que é, o fofo beber da turma, o Baby em outra ocasiões.

As barracas naquela noite estavam bem armadas (misericórdia, olhar duplo sentido, hehehe) e prontas para dormir. Depois de muitos salgadinhos, marshmellow, histórias de terror, e de ouvir Hoseok e Jimin gritar de medo, foram se preparar para dormir, era quase meia noite, e para aproveitarem o dia seguinte teriam que acordar bem cedo para aproveitarem ao máximo.

As duplas planejadas foram se deitar, Taehyung era o único ainda em volta do fogo baixo, observando as brasas ardentes, Jin ainda estava do lado de fora, havia ido no matinho para tirar a “água do joelho.”

ㅡ Não vai se deitar, está um pouco frio, e tarde.

ㅡ Não estou com muito sono.

ㅡ Eu também não, mas irei tentar fechar os olhos ㅡ suspirou e olhou para o céu tão estrelado ㅡ Dá pra ver bem as estrelas daqui.

ㅡ Sim, é muito bonito né? ㅡ Sorriu, e olhou para o céu também. Taehyung suspirou e colocou as mãos no bolso do moletom vermelho ㅡ O Jungkook já dormiu?

O Neném não é Neném! ㅡ Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora