Capítulo 2

3K 455 181
                                    

Oi :3

Segunda feira de manhã, e Kim Taehyung parecia ainda sentir os efeitos de dias atrás na despedida do ensino médio de Jung Hoseok. Foi um final de semana só de água e remédios. Se empolgou tanto, e viu que o resultado não foi nada legal. E o mais intrigante de toda essa história foi algo que Jungkook disse naquela noite ficaram em sua cabeça, porém, Tae às tentava recordar mas apenas se lembrava da palavra "Menos palavras e mais ação" ou seja: Que porra era essa?!

O castanho bocejou alto enquanto andava pelos corredores do colégio, talvez fosse porque estava bem cansado por não ter uma noite ㅡ  digamos ㅡ  "saudável". Ele e Park Jimin fizeram o contrário de sexta-feira, em vez de uma simples cerveja, fora energético, os componentes presentes na bebidas, como a cafeína, deram o resultado de manhã.

Ainda indo para sua sala, por consequência ㅡ nem tanta ㅡ  encontrou Jimin pegando alguns materiais em seu armário.

ㅡ Bom dia ㅡ ele disse.

ㅡ Oi Tae, dormiu bem?

ㅡ Não, e você?

ㅡ Cara, eu virei a noite, não tinha nada que me desse sono, bom, tinha os remédios da minha vó, mas se eu os tomasse iria acordar só daqui cinco anos. Deus me livre ㅡ A última frase de Jimin foi dita baixa, porém, temerosa.

ㅡ Eu tive apenas duas horas de sono antes de vir pra cá ㅡ Taehyung disse bufando, e se escorou em um armário qualquer do lado do Park.

ㅡ Bom, pelo menos você dormiu ㅡ disse Jimin fechando seu armário ㅡ Pelo menos podemos dizer que nosso final de semana foi bem louco.

ㅡ É. Eu nunca mais faço isso, Jimin ㅡ Taehyung comentou olhando as horas em seu celular.

ㅡ Eu confesso que eu queria ser como o Jungkook ㅡ disse, olhando na direção em que Jeon vinha pelo corredor.

Taehyung percebeu que Jimin olhava em uma direção ao mencionar o nome do moreno, olhou também, e o viu caminhar tranquilamente pelos corredores.

ㅡ Ele parece não dar muito trabalho aos pais. Diferente de nós, não é? ㅡ disse cutucando o Kim com o cotovelo.

ㅡ Será? Na noite da festa ele me disse algumas coisas que não soaram muito inocentes.

ㅡ Sério? E o que ele disse?

ㅡ Eu não me lembro hyung, eu estava bêbado demais para me lembrar. Mas ele disse algo como "poucas palavras e mais ação".

Os dois se olharam em silêncio por alguns segundos, Jimin então soltou uma risada bem alta.

ㅡ Taehyung, você disse tudo, você tava muito bêbado. Acha mesmo que o Kook diria coisas fora do padrão dele pra você? Olha pra ele ㅡ Apontou para o Jeon, ele que usando o informe do colégio, tênis branco, e seus óculos de armação redonda ㅡ Alha só.. ele é tão fofo, é tão bebê ㅡ Disse achando fofo.

ㅡ Jimin, eu não afirmei nada, apenas disse que pensei ter ouvido. E por incrível que pareça, isso ficou na minha cabeça!

ㅡ Bom, isso é só paranóia da sua cachaça de sexta feira, Taehyung. Eu tenho que ir pra sala, a gente se fala depois.

O Park saiu dali deixando Taehyung sozinho, ele então suspirou pesado, já estava sentindo que hoje não conseguiria concentrar nas aulas, suas notas já não estavam muito boas.

ㅡ Oi Taehyung ㅡ disse Jungkook próximo ㅡ O que está fazendo aqui? Não vai pra sala? ㅡ Em seguida olhou para Jimin, que se afastava apressado, então voltou a olhar para Kim.

O Neném não é Neném! ㅡ Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora