O que foi amor?

6.4K 583 1.5K
                                    

*autora on*

Se passa 3 dias que Luffy foi até Law para pedir por sexo, mas esses três dias tem sido um inferno para Trafalgar, ele não pensava que por uma atitude pervertida do garoto ele iria ter sonhos e pesadelos. A cada dia Law acorda com uma ereção de manhã por sonhar que está fazendo sexo com o garoto.

Law está cansado e não aguenta mais só bater punheta, claro ele poderia pagar pra ter uma gostosa rebolando no seu pau, mas por algum motivo pensar em mulheres com peitos grandes e bundas firmes não fazia seu membro levantar. Então hoje ele decidiu que iria até a yakuza de Luffy.

Bepo: capitão porquê não disse antes? Eu teria arrumado o carro.

Law: não precisa Bepo, eu vou sozinho, acho que não vou voltar cedo, então...não me espera ok?

O homem vai embora no seu carro pessoal levando uma bolsa de lado, quando chega ele dá de cara com os esverdeado, como sempre com um péssimo humor.

Law: Mugiwara-ya está?

Zoro: por que?

Law: quero_ Law cora e olha para o lado_ conversar com ele em particular.

Zoro: entra aí.

Law entra e nota Luffy deitado em um banco, pelo visto ele tinha acabado de comer muito e deitou pra tirar um cochilo.

Nami: ey Luffy, você tem visita.

Luffy: hã?_ o garoto levanta arrumando o chapéu_ Oh Trao, o que tá fazendo aqui?

Law: vim conversar com você_ ele olha para o bando_ em particular.

Luffy: are? Bem podemos ir até minha sala, vem.

Luffy guia o homem até sua sala, quando os dois entram o garoto tranca a porta, Law engole seco, não sabia o que falar ou por onde começar.

Law: vou direto ao ponto, eu aceito transar com você com uma condição.

Está na cara que Law juntou todas as forças que ele tinha e algumas que acabou de encontrar para falar essas simples palavras.

Luffy: wou sério? O que você quer?

Law: um desafio_ Luffy olha interessado_ eu quero ver se você pode me satisfazer, e aguentar um pouco de provocação.

Law coloca a bolsa por cima da mesa e abre mostrando o conteúdo, alguns plug, pequenos vibradores e aneis peniano, Luffy fica de queixo caído.

Luffy: Trao...você é um pervertido.

Law: não quero ouvir isso vindo de você_ Law segura um pequeno vibrador_ vamos fazer um jogo que vi em um mangá, eu vou colocar essas coisas em você, vamos dar uma volta por alguns lugares com isso dentro de você-

Luffy: qual é o sentido disso?

Law: espera Mugiwara-ya, se a gente completar o percurso e você não tiver gozado, eu faço com você quando você quiser_ Luffy se ascende_ mas se você gozar vai me deixar fazer uma vez com você só pra ver uma coisa aí, e depois esquecer disso.

Luffy: bem de qualquer jeito eu saio ganhando pois vou estar tendo o seu pau dentro de mim.

Com essas palavras além da vergonha, Luffy desencadeia o alívio em Law, agora o homem sabe que ele não vai ser o passivo.

Luffy: vou tomar um banho, quando eu sai podemos começar.

Luffy pisca com um olho e entra por uma porta, deixando Law arrumando tudo, logo Luffy sai do banho totalmente pelado, por incrível que parece seu corpo magro com curvas exóticas mexia com o tesão de Law, o homem nunca gostou de muita carne, então Luffy era o prato principal perfeito para Law.

A proibida paixão de um gângster.Where stories live. Discover now