Enrolação

5.6K 467 705
                                    

*autora on*

Law e Luffy entram no provador, o garoto Mugiwara está tremendo quase chegando no seu limite, já Law olha com o rosto sorridente sabendo que Luffy não aguentará mais tanto tempo.

Law: se me pedir eu posso deixar você gozar, mas aí você perde.

Luffy: e-eu não vou p-perder.

Mesmo quase morto de vantade de gozar Luffy não se dá por vencido, será que ele quer tanto assim fazer com Law todo dia ou simplesmente não quer perder? Law tira o casaco de Luffy e começa a passar a mão por seu corpo.

Luffy: wwwmm v-você não pode_ Luffy segura a mão do moreno_ Tr-Trao...

A voz falhada e manhosa de Luffy faz Law se alertar do perigo, logo o homem sente um incômodo em sua calça e nota a ereção recém acordada, pelo visto o prazer do Mugiwara era o prazer dele também.

Law: affs Mugiwara-ya goza logo.

Atendente: tudo bem aí?_ a garota fala do outro lado da porta.

Law: sim, só me trás outras peças igual a essa que eu trouxe.

A garota sai e Law aproveita para provocar mais ainda Luffy.

Law: já sei, e se eu abrir essa porta? Todos vão te ver, ver como você é pervertido_ segura a maçaneta da porta.

Luffy: n-não Trao...

Luffy ouve passos do lado de fora e vendo que Trafalgar estava quase abrindo a porta Luffy sem querer esquece de segurar e goza, apesar de ser pouco quase como um pré-gozo Law não perde a oportunidade.

Law: você gozou_ Law fala com a voz um pouco mais alta_ eu ganhei, Mugiwara-ya eu ganh-

Law olha para o rosto de Luffy e nota lágrimas saindo do seus olhos, algumas emoções passa pelo rosto de Law, dó, prazer, tesão, ver Luffy chorando com toda certeza era uma cena de se arrepiar.

Law: o-oque? Por que tá chorando.

Trafalgar se aproxima e segura o rosto de Luffy enxugando as lágrimas com seus polegares.

Luffy: seu idiota...você roubou, não disse que poderia me tocar ou que iria fazer essa coisas.

Law: mas eu também não disse que iria ficar te olhando e apertando os botãozinhos do controle.

Luffy: me ajuda a tirar isso.

Law tira as coisas de Luffy, seus mamilos ficaram vermelhos, e apesar de já ter gozado um pouco seu pau ainda estava duro assim como seus mamilos. Law se aproxima e lambe o bico do peito de Luffy fazendo o mesmo estremecer. O garoto se contorce pra não gozar com aquele estímulo.

Law: vamos embora, eu quero te foder hoje.

Luffy apenas acena com a cabeça vestindo de volta o casaco. Law pede para a atendente uma sacola escura para guardar os "brinquedos", após alguns minutos os dois chegam a uma casa enorme, realmente enorme, pelo visto Law era muito mais rico do que Luffy pensava.

A yakuza Heart era muito famosa no Japão por seu líder cruel e sanguinário, Law era muito malvado, não parecia nem que ele tinha um coração, havia boatos que sua yakuza nunca fez nenhum tipo de aliança com outras máfias, sempre foi um lobo solitário.

Nunca nem um repórter conseguiu capturar fotos dos seus momentos de lazer, sempre que Law era visto era em sua yakuza ou quando ia executar um trabalho ou uma pessoa, nunca foi visto em club noturno, casas de show, nem nada do tipo.

Mas pelo visto ele sabe se divertir bem, ele até tem uma casa para fazer coisas pervertida.

Law: normalmente não trago ninguém aqui, por isso a imprensa não consegue nenhum tipo de informação dessa casa, não vamos ser importunados aqui.

Luffy: Trao, depois de transar você não vai me matar não né.

Parece piada mas Luffy estava realmente com um rosto sério, como se ele acreditasse que Law iria matar ele para Luffy não dizer nada sobre isso com ninguém.

Law: claro que não, pra que eu faria isso? Mas me inpreciona,você é um yakuza, vive cercado de morte e perigos, se tem tanto medo de morrer por que virou um yakuza? Um líder ainda.

Law abre a porta e os dois entram, ainda em silêncio Luffy se senta em um grande sofá no que parece ser a sala de recepção.

Luffy: sabe, eu virei um yakuza por causa do meu pai, eu sempre quis ser um adolescente normal, que sempre que voltasse da escola minha mãe falasse pra lavar a mão que a comida estava pronta, que meu pai chegasse do trabalho com sua maleta abrassase minha mãe desse um beijinho na minha testa e comíamos todos juntos felizes.

Law olha para Luffy com dificuldade em entender onde o garoto queria chegar.

Luffy: mas eu não conheço minha mãe e meu pai era um yakuza, sempre que voltava da escola eu tinha que fazer minha comida, fazer a tarefa de casa sozinho, comer sozinho, foi na minha adolescência que descobri que eu era gay_ Law se interessa_ eu estudava com Zoro e Sanji, na época os dois namoravam, Nami, Robin e os outros estudavam na sala da frente.

Law ainda está prossesanco que Sanji e Zoro namoravam quando eram adolescentes, eles parecem se odiar agora, deve que o relacionamento dos dois acabou com traição da parte do loiro.

Luffy: eu ficava imprecionado como eles se davam bem, um dia eu fui fazer trabalho na casa do Sanji, era eu ele e Zoro, eu acabei o que tinha que fazer em casa rápido então fui pra casa de Sanji mais cedo, quando cheguei vi os dois transando, me interessei, depois de alguns meses eu consegui um namorado, o nome dele era Sabo.

Law: Sabo? Talvez eu o conheça.

Luffy: acho bem provável, bem ele foi meu primeiro namorado ou seja ele tirou minha virgindade.

*dia que a virgindade foi embora*

Sabo: tem certeza Luffy? talvez você queira fazer com alguém mais experiente.

Luffy: eu quero fazer com você.

Luffy passa a mão por trás o pescoço do loiro e beija ele profundamente, Sabo se entrega ao beijo achando fofo Luffy está com tanto tesão, mas logo o loiro sente uma mão safada apertando seu pau.

Sabo: Luffy não se arrependa disso depois.

O loiro deita Luffy sobre a cama e começa a beijar seu pescoço indo para seus mamilos, com uma das mãos apertava o peito de Luffy e o outro ele estimulava com a boca, mas logo Sabo tira a bermuda que Luffy usava e começa a chupar seu membro com vontade.

Diferente de Luffy, Sabo sempre soube que era gay, então ele não era mais virgem, mas por Luffy ter se descoberto a pouco tempo ele pensava que a qualquer momento o garoto poderia mudar de opinião e achar que não é mais gay. Mas hoje ele iria até o fim, depois de chupar Luffy ate quase a última gota, o loiro ergue as pernas do mesmo e coloca sobre seus ombros.

Sabo pega um lubrificante e derrama sobre o corpo de Luffy.

Luffy: ah gelado.

Sabo: de boa, da qui a pouco vai ficar muito mais quente.

Com essas palavras o loiro introduz seu dedo dentro de Luffy fazendo o mesmo gemer, gemidos vai gemidos vem, logo Luffy já está pronto, Sabo já não aguenta mais, seu pau já está quase explodindo, então sem muita enrolação o loiro coloca uma camisinha e enfia seu pau de uma vez em Luffy, ele começa a se mexer rápido logo do começo com receio que Luffy poderia desistir ali.

Depois de algumas estocadas Luffy goza primeiro, claro Sabo estava a todo momento estimulando o pau do garoto, quando Luffy goza ele fica muito apertado, Sabo já não estava aguentando então goza também, aquele dia foi inesquecível para os dois.

*atualmente*

Law: ok muito felizes, não vai me dizer que ele separou de você depois que descobriu que seu pai era yakuza.

Luffy: haha não, ele separou de mim depois desse dia_ o que? Era o que estava estampado na cara de Law_ Sabo era muito fofo, romântico e se preocupava comigo, mas por de baixo daquela máscara ele era um idiota cuzão. No outro dia que eu fui pra escola ele estava lá, eu acenei pra ele muito feliz, mas ele simplesmente virou o rosto.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Lemon, Lemon, Lemon.

A proibida paixão de um gângster.Where stories live. Discover now