Resolvido.

2.8K 293 356
                                    

*autora on*

Talvez tudo tenha uma explicação lógica, talvez o "eu...não posso ir" tenha um motivo. Mas para Luffy e os outros na há motivo grande o bastante para ele sacrificar toda sua yakuza e seus amigos.

Law: pessoal eu sei que estou sendo sem coração ou muito idiota. Mas...eu tenho que ficar aqui...tenho que seguir minha vida como ela deve ser.

Todos se entre olham e olham para Luffy, sua exploração não é das melhores. Uma lágrima discreta corre pelo rosto do garoto deixando todos um pouco emotivos, sobre os lábios meio abertos de Luffy um susssuro sai.

Luffy: você não é o Trao que eu tanto amei.

Law: acho que já está claro que esse sentimento não é recípro.

Luffy: está bem claro sim. Espero que não mude de ideia nem mesmo se eu começar a matar essas pessoas.

Law: Mugiw-

Luffy: MEU NOME É MONKEY D. LUFFY

Law: _suspira_ ok Luffy, você não tem coragem pra isso_ todos olham para o celular apreensivos_ você não tem sangue frio pra isso.

Luffy: oe você_ fala para um dos homens sentados_ me empreste seu celular, vou juntar meus amigos aqui. Se vocês crêem em algum Deus _ Luffy olha para eles_ comecem a rezar.

Todos estremecem, a áurea de Luffy mudou completamente.

Luffy: escuta Trafalgar, eu posso não ter sangue frio, mas não posso falar o mesmo de meus amigos. Fique tranquilo eu mando uma foto para você.

Quando Luffy ia apertar no botão para desligar o telefone Law grita do outro lado.

Law: ESPERA...me dê mais 2 horas, eu chego aí em 2 horas.

Luffy respira fundo depois de desligar o celular.

Luffy: ahh ainda bem que isso deu certo_ sua áurea brincalhona volta_ eu nem sei o número do pessoal hahahaha é tão difícil ser mal.

Alguns dos homens desmaia, parece que eles realmente acreditaram que Luffy iria matar eles.

*em Dressrosa, Joker e Corazon*

Corazon: oe Dof você está me ouvindo?

O loiro anda atrás de Joker, desde cedo Corazon está tentando colocar na cabeça do outro que deveriam libertar Law desse peso.

Corazon: ele não merece.

Joker: olha aqui Rosinante eu estou fazendo isso pelo b-

Corazon: você pode achar que é pelo b-bem dele mais não é. Eu sei que você só quer que ele viva uma boa vida, mas ele está em um lugar desconhecido, sem amigos...

Joker: mas ele tem a família dele, já é o bastante.

Corazon acho que começou a entender, Joker só está se sentindo solitário, eles sempre foram o trio e do nada Law muda de cidade e nunca mais volta.

Corazon: você está solitário?

Joker: de onde tirou iss-

Corazon: se for isso eu vou te bater_ o outro arregala os olhos para ele_ você disse que tinha a mim então não ficaria solitário.

Joker: você...não sente falta dele? Do...nosso...Law?

Corazon: sinto, mas onde está ele agora? Está trancado em uma sala, o que adianta ele ficar na mesma casa que a gente se seu coração está tão longe?

Joker: por que? Porque você tem que usar essas merdas sentimentais?

Eles se olham, parece que todas as preocupações de Corazon passaram por seu olhar e Joker está começando a entender. Doflamingo pega o rosto de Corazon com uma das mãos e aproxima do seu próprio rosto.

A proibida paixão de um gângster.Where stories live. Discover now