Louco de amor.

3.8K 278 498
                                    

*autora on*

Law: esse é Luffy, meu namorado.

Corazon: CHUUUUUPA DOF, não disse que eles eram namorados.

Joker: ok, não importa. Mas porque isso agora?

Law levou Luffy até Dressrosa para apresentar formalmente pra sua família. O garoto está todo orgulhoso, suas bochechas a todo momento estão vermelhas e seu sorriso não sai do rosto.

Law: decidimos que iria apresentar ele formalmente só isso.

Corazon: então pequeno Luffy, vocês vão vim morar na nossa ilha?

Luffy: ...não? Eu e Law temos coisas no Japão não podemos largar tudo.

Corazon: que pena, mas então fique com a gente mais alguns dias.

Law: claro estamos pensando em passar o final de semana aqui.

Joker: que bom, podemos andar pela ilha.

Todos estão animados com os planos, menos Law, ele queria passe tempo com Luffy claro, mas queria passar com Luffy e mais ninguém. Queria ter o garoto só pra ele, abraçar, baixar e claro transar.

Law fica com um biquinho manhoso enquanto os outros estão fazendo planos, claro que o primeiro a perceber foi Joker que também não estava tão animado assim.

Joker: qual é de se bico aí?

Law: vocês são muito intrometudos, porque não se divertem sozinhos?

Joker: oe moleque tu acha que eu também não queria isso? Mas olha_ ele aponta pra Luffy e Corazon_ os dois estão tão felizes por fazer essas coisas. Não acha que seria bom continuar vendo aqueles sorrisos mais um pouco?

Law olha e realmente, Luffy fica muito mais lindo sorrindo daquela forma, ele está caindo de amores por aquele garoto escandaloso e guloso, nem tinha mas como negar. Os dois sorridentes se aproximam dos dois que estão com cara fechada.

Luffy: decidimos passar na praia primeiro. Depois vamos para o parque aquático. E comeremos muitos frutos do mar.

Corazon: depois podemos nos divertir separadamente, imagino que queiram passe um tempo sozinhos.

Law sorri, finalmente alguém que lhe entende até demais. Eles vão até a praia, todos se jogam na água pulando entre as ondas e mergulhando, quando Law ia pular Luffy segura o tecido do seu calção e olha para ele com um olhar manhoso e rosto corado.

Law: (merda quase que tive um sangramento nasal) o-oque foi?

Luffy: eu...não sei nadar_ o garoto está com a cabeça baixa meio envergonhado.

Law: sério? A gente não trouxe nenhuma bóia_ Law pensa um pouco então se abaixa de costas_ aqui, pode subir eu cuido de você.

Luffy sorri e sobe nas costas do maior que vai até a água com cuidado, mas claro que deu tudo errado, as ondas bateram em Law que caiu para trás soltando as pernas de Luffy que se foi juntos com as ondas. Joker segurou o garoto pelos braços esperando que ele voltasse a respirar normal.

Luffy: o-obrigado.

Luffy ainda está tentando voltar a respiração, enquanto isso não percebe que está grudado literalmente no corpo grande e forte de Joker, claro ele média o dobro quase o triplo de Law, Corazon perdia para ele por centímetros.

Com Luffy agarrado no maior de longe deu para notar a áurea negra em volta de Law, o homem se amaldiçoava mentalmente por não ser maior ou mais forte, não que precisava ele era forte o bastante para Luffy.

A proibida paixão de um gângster.Where stories live. Discover now