Esquecer de tudo.

5.6K 491 565
                                    

*autora on*

Por alguma motivo enquanto Law ouve a história de Luffy ele se retorce por dentro, não é dó, era raiva, raiva que aquele loiro filho da puta fez uma coisa covarde dessas.

Luffy: depois disso ele simplesmente me ignorou até que o ano acabasse. Depois desse ano meu pai disse que eu e ele íamos viajar pois ele queria me alegrar, parece que eu estava mais triste do que eu pensei que estava. Fomos viajar, só que parece que meu azar chegou até a vida do meu pai.

Law: como assim?

Luffy: eu e ele nos divertimos muito nessa viagem, quando estávamos voltando o nosso jatinho particular deu pani e caiu, antes de cair meu pai disse que se eu sobrevivesse que era pra mim viver uma vida sem arrependimentos e pra herdar sua yakuza e continuar com seu nome_ Luffy abaixa a cabeça_ naquele dia ele morreu e eu sobrevivi, nunca mais eu deixei de fazer algo que queria. Por isso que fui até você pedir por sexo, não sabia quando eu poderia morrer, então decidir aproveitar.

Com um grande sorriso Luffy olha para Law.

Luffy: e hoje vamos transar.

Law pega Luffy pelo braço arrastando ele escada a cima, o homem abre uma porta dando espaço a uma enorme cama, Law joga o garoto e anda até a cama tirando sua camisa.

Law: vamos deixar claro uma coisa Mugiwara-ya, depois disso vai ser como se nunca tivéssemos transado ok? Então não se apaixone.

Luffy: digo o mesmo Trao, se você se apaixonar por minha bunda vai ser um problema_ Luffy tira o casaco ficando pelado_ pois eu não sei mais ser somente de uma pessoa.

Com essas palavras Law franzi as sobrancelhas, o ódio era visível. Law vira Luffy de costas e já coloca seu membro dentro dele, como ele já estava preparado. Os olhos de Luffy viram de tão gostoso que era aquele enorme pau dentro dele. Na verdade era mais a grossura que fazia o interior de Luffy ficar completamente cheio.

Law vira Luffy para olhar pro seu rosto.

Luffy: v-você tá duro como pedra...

Law: seu interior fica me apertando.

Luffy coloca a mão perto do umbigo e olha para Law com um sorriso.

Luffy: você está indo tão fundo dentro se mim.

Law: aaaah é melhor você aguentar Mugiwara-ya.

Law estoca com força fazendo Luffy revirar os olhos e ficar sem ar, mesmo com esse jeito selvagem os dois mantém a meta de prazer. Law está com o rosto vermelho e suado, sua barriga indo e vindo acompanhando sua respiração.

Depois de algumas estocadas, e mordidas na pele meio bronzeada de Luffy, Law parece que está ficando mais e mais excitado e metendo com mais força, quando o pau grosso, suculento, macio, cheio de veias pulsantes de Law estoca a próstata de Luffy o garoto goza.

Law: uau você gozou sem nem mesmo eu tocar no seu pau_ Luffy esconde o rosto_ haha qual mais segredos você esconde em Mugiwara-ya?

Mesmo aquela posição estando um pouco desconfortável para Luffy o homem continua enfiando seu pau, como se ali em sua frente estivesse um boneco que não sente dor nem prazer, Law tratava Luffy como tal, ele mexia seus braços, jogava ele pra um lado, pegava ele como um boneco de pano, logo Luffy se sente desconfortável com aquilo.

Luffy: tá ok, já chega_ Luffy sai de baixo de Law_ eu vou sentar em você.

Sem nenhuma reclamação o homem deixa Luffy fazer o que quer, só que no momento que o garoto começa a colocar o pau de Law dentro de você ele para, Luffy deita Trafalgar de costas e começa a rebolar apenas na ponta.

Law: Mugiwara-ya, enfia logo.

Law coloca a mão na cintura do garoto fazendo pressão para baixo, só que Luffy não entrega o jogo, ele tira as mãos do maior de sua cintura e enfia tudo de uma vez, o pau de Law causa um volume no seu estômago pois o garoto além de ser magro tem a cintura esguia. Luffy começa a se mexer rápido, e quando vê que Law está gemendo muito ele diminui.

Com essas alternadas de velocidade Law faz uma pequena força para conter mais acaba gozando, e como eles não tiveram tempo para uma camisinha o maior goza dentro de Luffy enchendo ele de porra.

Luffy: merda, você gozou dentro.

Ainda ofegante Luffy se levanta e afasta suas partes da bunda com as duas mãos fazendo o gozo descer por suas coxas suadas.

Law: (que erótico)

Luffy se vira para o homem ainda deitado tentando recuperar o fôlego e vê que sua ereção ainda está firme e forte.

Luffy: are, are. Parece que você ainda quer brincar_ Luffy fala para o pênis.

Law: não fale com meu pau.

Luffy: mais eu não consigo mover minha cintura agora se não vou ter que voltar de cadeira de rodas para yakuza, então vou fazer isso com a minha boca.

Luffy se ajeita e começa a chupar o membro de Law, não é tão quente ou tão apertado quanto o ânus de Luffy, porém ainda é um bom lugar para colocar o pau. Luffy faz movimentos de vai e vem movendo a língua para que o tenha mais efeito, Law segura seus cabelos negros e afunda o pau até a garganta do garoto.

Law continua estocando, ouvindo aqueles barulhos indecentes e vendo os olhos do Mugiwara sair lágrimas ele não pode evitar de vim, ainda dentro da boca de Luffy o homem goza.

Luffy: cof,cof... seu desgraçado_ Luffy segura sua garganta com uma mão_ por um acaso você é cego, não tava vendo que eu tava quase sufocando.

Law: você disse quase, não me culpe se sua cara lasciva me faz querer foder sua boca_ Law levanta_ ainda mais, não me culpe por você ser uma vadia passiva.

Luffy: claro não esqueça que essa vadia passiva fez você gozar duas vezes sem o menor problema_ Luffy também levanta do chão_ para um hétero top você foi muito bom com um homem.

Law: eu nunca disse que sou hétero, apenas não saio por aí com uma facha na minha testa dizendo "sou gay, enfie seu pau gostoso na minha bunda".

Luffy: eu não ando com uma facha dessas.

Law vira para encarar Luffy e nota que a porra ainda está escorrendo por sua perna.

Law: acho melhor você tomar um banho.

Luffy: por que, está com medo de ficar duro de novo?

Law: sem chances, eu nunca fico duro mais que duas vezes com a mesma pessoa, foi um milagre eu ficar duas com você.

Luffy: affs que seja_ Luffy senta na cama coloca um pé em cima da cama e enfia seu dedo na sua entrada_ tenho que t-tirar tudo se não vai ficar doendo depois.

Law: (que porra é essa? Ver Mugiwara-ya fazendo essa indecência está me fazendo ficar duro)

Luffy olha para Law parado no meio do quarto e sorri.

Luffy: não fica duro mais de três vezes com a mesma pessoa né Trao.

Law: seu desgraçado_ Law olha para Luffy com um olhar pervertido_ espero que esteja pronto para andar de cadeira de rodas.

Dito isso Law pula em cima da cama e agarra Luffy, há boatos que Luffy realmente teve que usar cadeira de rodas no outro dia. Mas será que essa noite maravilhosa poderá ficar só na lembrança desse dois? Pois Law havia dito que depois disso eles fingiriam que nunca aconteceu nada.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Então né, prometeu agora cumpre, duvido que eles vão esquecer.

A proibida paixão de um gângster.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu