Socos ou tiros?

3.9K 367 433
                                    

*autora on*

Hoje o dia está indo muito bem, Luffy está andando sobre as nuvens de felicidade, ele está morrendo de vontade de falar para Zoro e Sanji que está namorando mas prometeu a Law que não ia falar nada. Depois do almoço Luffy está dentro do escritório lendo alguns papéis até que Frank chega batendo a porta com força.

Frank: Luffy fudeo.

Luffy: o que? Tudo bem?

Frank: não, a máfia mandou alguns de seus comparsas eles estão a alguns quarteirões da qui e disse que vão pegar a Robin.

Luffy: Robin? Porquê?

Frank: não sei, só sei que aquele crocodilo quer ela de qualquer jeito...

Luffy: quando eles chegare-

Zoro entra junto com os outros membros.

Sanji: vamos logo Luffy.

Robin: eles pisaram na nossa área vamos mostrar quem manda.

Luffy suspira e vê que não conseguirá acalmar seus companheiros, ele acena com a cabeça e todos saem. Chegando ao local mais o menos 30 pessoas chegam incluindo mulheres.

Usopp: Nami e Robin, fiquem com as mulheres.

Entre eles Usopp era o mais antiquado, ele não conseguia entender muito como o relacionamento homossexual acontecia, por isso todos mantém ele sem saber sobre seus relacionamentos.

Nami: quem morreu e te nomeou líder? Eu vou matar quem eu quiser.

Nami corre já dando um mata Leão em um dos homens grandões, todos começam a lutar em menos de 2 minutos a maioria dos mafiosos já estavam caídos sangrando ou mortos.

Luffy: Sanji cadê o Zoro?

Sanji: ele foi buscar as espadas no carro.

Luffy: você deixou ele ir sozinho? Pessoal não podemos contar com Zoro, com toda certeza ele já deve estar chegando na fronteira do Brasil.

Todos eles caem na gargalhada, os mafiosos que sobraram não entendem como eles podem estar tão descontraídos no meio de uma luta.

Mafioso 1: não fiquem tão descuidados, ainda estamos aqui.

Luffy: ainda não entenderam? Vocês são fracos não importa por onde eu olhe.

Os homens fervem de raiva fazendo um círculo em volta dos Mugiwaras.

Mafioso 2: podem até ser fortes, mas o que será mais rápido? Seus socos ou minha bala?

O cara tira um revólver do paletó e mira no braço de Robin, era pra levar ela viva nunca tinham falado que não poderiam machuca-la.

Todos olham para Robin que está um pouco mais longe, não tem chance deles conseguirem chegar a tempo, quando o cara desparar tudo fica em câmera lenta sobre os olhos de Luffy, uma companheira iria levar um tiro e ele não poderia fazer nada.

Quando a bala está muito perto de Robin um vulto verde chega em sua frente, a bala que iria no braço perto do peito esquerdo de Robin, acertou em cima do coração de Zoro que agora estava caido no chão.

Sanji: ZORO?

Todos vão até ele, Nami abraça Robin com força, e Luffy está de pé paralisado, ele acorda quando Chopper começa a falar.

Chopper: não tenho certeza que a bala pegou no coração, eu tenho que ter mais assistência, aqui não tenho nada. Luffy vamos nos retirar.

O homem que parece ordenar ali chaga perto o bastante para tocar no ombro de Luffy.

Lider: fique tranquilo moleque_se refere ao Chopper_ você será o próximo, o médico morre primeiro para não poder tratar os outro_ Chopper treme e Luffy fica alerta_ que papo é esse de se retirar? Burros, não tem como o Law salvar vocês se ele não sabe que estão aqui não é mesmo Mugiwara-ya?

Luffy: quem você pensa é para se referir a mim assim?

Luffy aperta seu calção com as mãos, ele tem que admitir que contra armas ele não pode fazer nada, ele está se achando um tolo por ter saido tão apressado assim. Mas mesmo que ele morra ali ele fará todos seus amigos sair salvos.

Nesse momento Zoro começa a sufocar com o sangue que sai a da sua boca, Sanji tenta lhe abraçar mais logo recebe um tapa de Chopper.

Chopper: idiota, não ta vendo que se mexer a hemorragia vai piorar? Luffy vamos logo.

Lider: não entendeu guaxinim? Eu não vou deixar vocês sairem daqui.

Como um raio Luffy soca o rosto do homem afundando sua cabeça no chão. Aquele garoto tinha uma força surreal e ótimos reflexos.

Luffy: e quem estava pedindo sua permissão?

Quando o homem está desacordado no chão os outros estão mirando as armas tanto para si quanto para seus amigos.

Luffy: deixem eles ir. Podem me levar com vocês.

Mafioso 2: não queremos você, estamos atrás da garota.

Luffy: esqueça, ela não va-

Robin: Luffy_a mulher olha para ele com um olhar sério_ pode deixar eu vou com eles_ a mulher anda até os homens e vira para olhar para Luffy_ afinal, confio em vocês para me salvar.

Quando eles seguram os braços dela indo em direção ao seu esconderijo balas certeiras acertam suas nucas explodindo suas cabeças em pedaços pequenos, todos olham para trás.

Law: me desculpem a demora acho que perdi um pouco da diversão.

Todos: LAW?

Luffy: Trao?

Law: olá Mugiwara-yas, Bepo estava passando por aqui e viu o alvoroço, vocês gostam de uma festa né?

Chopper: sem papo temos que levar Zoro.

Frank pega o esverdeado levando ele até a yakuza, todos vão atrás inclusive Law.

*algumas horas depois*

Chopper está trancado no consultório e todos estão sentados na "sala de espera", Luffy e Law acharam que todos iriam desconfiar se eles fossem para sala de Luffy sozinhos, por mais que o garoto não quisesse fazer nada naquele estado.

Usopp: ok isso é muito estranho_ o garoto levanta_ do nada Robin e Nami estão muito grudadas, Sanji abraça Zoro igual Rose abraçou o Jack em Titanic. Vocês estão me escondendo algo?

Nami: nunca escondemos que eu e Robin namoramos, você que se recusa a ver.

Sanji: e faz 8 anos que eu e Zoro namoramos.

Law: ainda não consigo engolir que eles ainda estão juntos.

Luffy: será que vamos ser assim Tra-

Law tampa a boca de Luffy, mas agora é tarde todos já ouviram.

Usopp: o que? Até você líder?

O garoto está indgnado Usopp sai da sala, Luffy olha para todos para ver se eles estão com cara de decepcionados mas estão com rosto que dizem "eu já sabia".

Law: pelo menos podem fingir que não sabiam?

Chopper:vocês não são nada sutil_ o menino sai do consultório_por sorte a bala não passou pelo coração,pude retira-la, mas vai demorar um pouco para ele acordar, vamos ver como ele reage.

Todos estão aliviados, mas o problema chamado Usopp ainda espera para ser resolvido.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Usopp precisa ficar assim não, pq você não tem um homem?

A proibida paixão de um gângster.Where stories live. Discover now