52 Steve

120 20 1
                                    

De: SSGRogers
Para: Nathy Romanoff
Data de Envio: quinta-feira, 20 de maio de 2010 às 08h32min
Data de recebimento: quarta-feira, 19 de maio de 2010 às 20h32min
Assunto: Pelo menos as visões induzidas por drogas são divertidas...

Meu amor...

Eu estou tão entediado! E é apenas o segundo dia preso na cama. A única razão pela qual eu quero ficar na cama é quando eu finalmente estiver com você. Quando estou sozinho na cama, eu penso em você, e isso ainda é um problema.

Hmm... artista de circo secreta... Isso quer dizer que você é toda flexível e outras coisas? Ou talvez você só dome leões para ganhar vida? Eu sei! Você secretamente usa sapatos de saltos gigantes e perucas brilhantes. Não, espere, essa merda é apenas assustadora. Deixa pra lá. Mas vamos voltar a falar sobre flexibilidade...

Estou tão feliz que Christopher esteja melhor, querida. Essa é a uma boa notícia! Eu não posso acreditar que o ano escolar está quase no fim. Faz-me desejar estar em solo americano. Eu acho que se eu pedir, implorar, rastejar sobre cacos de vidro, quem sabe traga você a mim, mesmo que fosse apenas por um dia. Claro, uma vez que eu tiver você, eu não conseguirei te largar.

Ok, então vamos deixar de lado esse negócio de 20 perguntas. Apenas... perguntas... casamento e filhos, hein? Vamos ver a melhor forma de responder a isso. Eu invejava o relacionamento dos meus pais, porque o que a bruxa má e eu tivemos nunca nem chegou perto. Ela queria casamento, filhos, a cerca branca, mas queria essas coisas como um símbolo de status, não porque os queria comigo. Eu evitava o tema. Sempre. Quer dizer, se eu nem sequer queria admitir que ir para a faculdade com ela era algo que eu queria, então casar estava absolutamente fora de questão.

O casamento é a última palavra em compromisso comigo, amor, porque eu só posso imaginar fazendo isso uma vez. Então, sim, eu me vejo casado no futuro. O fato de que eu estou discutindo isso com você significa mais do que você imagina. Eu acho que o mesmo vale para crianças, também. Eu certamente não me oponho à ideia de ter filhos. E estou sorrindo como um idiota enquanto escrevo isto, porque eu não posso esperar para saber como será toda essa coisa com você.

Oh, Natasha... Tem certeza de que você está perguntando quão grande o meu... o piano é? Será que estamos de volta com a pequena intrometida? ;) Eu tenho certeza que eu te dei... amplas sugestões.

Meu piano é um baby grand, por isso vai tomar um monte de espaço, querida. Você tem certeza que o quer na sua casa? Sério? Significaria muito se eu pudesse levá-lo comigo, porque sim, baby... Eu gostaria de tocar para você. A qualquer hora, qualquer coisa que você queira.

Prazeres culpados são meio que uma coisa engraçada por aqui... Você ficaria surpresa com a quantidade de militares viciados em reality shows, novelas e séries. Video game é uma coisa fácil de ficar viciado, e eu ocasionalmente jogo. Clint e Sam jogam Madden o tempo todo. É óbvio que eu tenho um dente doce, Bella, por isso, os cookies alimentam o meu prazer culpado muito, muito bem. Mas vou admitir que há um grupo aqui um bocado viciado nessa nova série... Once Upon a Time. Não tem como não gostar, porque cada personagem de conto de fadas que nós tínhamos ouvido falar quando crianças está lá, mas eles estão todos vivendo em tempos modernos, e não sabem quem são! Ainda mais engraçado é ver esses homens gigantes discutindo sobre Cinderela e Branca de Neve. **rindo**

Minha vez de perguntar. Se você pudesse mudar uma coisa em si mesma, o que seria? Fisicamente, provavelmente seria o meu cabelo... embora eu tenha aprendido a viver com isso. Ele simplesmente aponta para todos os lados quando cresce, não importa o que eu faça com ele. Enquanto aqui, eu tento mantê-lo bem curto. Emocionalmente, eu acho que eu gostaria de poder apenas bloquear as merdas e não me preocupar com os próximos meses. Eu só quero que chegue a hora de voar. Eu estou pronto para começar a minha vida... com você.

Vou até o refeitório, linda e, em seguida tomar alguns remédios e voltar para a cama.

Eu te amo pra caramba,
Steve.

P.S.: Eu sou um homem fraco e desesperado, Natasha, especialmente quando se trata de você. Você será responsável por tudo o que acontecer quando enviar as fotos que você está prestes a posar, tenha misericórdia de mim, amor. E se você não tiver, então prepare-se para as consequências.

Coming Home By SargentOnde histórias criam vida. Descubra agora