65 Natasha

117 16 7
                                    

De: Nathy Romanoff
Para: SGRogers
Data de Envio: segunda-feira, 31 de maio de 2010 às 21h21min
Data de recebimento: terça-feira, 01 de junho de 2010 às 06h21min
Assunto: Longo dia...

Steve,

Eu quero te pedir desculpas pelo final abrupto do nosso último telefonema. De repente, eu percebi algo e só precisava desligar o telefone para que eu pudesse processá-lo completamente.

Em primeiro lugar, quero dizer como estou feliz que vocês chegaram com segurança na Alemanha. Estou feliz que você esteja fora da zona de guerra e no seu caminho para casa, para os Estados Unidos. Eu sei que é um alívio para as famílias e amigos de todos os homens do seu plantel.

Em segundo lugar, eu quero que você saiba que eu passei o dia todo hoje pensando em algumas coisas. Tenho certeza de que você está aliviado por estar longe de tudo que está acontecendo no Afeganistão. Mesmo agora, na Alemanha e no treinamento, você tem muito mais liberdade do que tinha quarenta e oito horas atrás. Em uma semana, haverá muito mais - na privacidade do seu próprio lugar, o tempo para passar como quiser (seja sozinho ou com mais alguém...).

Essa liberdade não é algo que você teve desde que era criança, realmente. Sua mãe ficou doente enquanto você era adolescente, e você passou um tempo ajudando a cuidar dela. Então teve de se tornar um adulto antes de estar realmente pronto e cuidar do seu pai quando ele desmoronou. Durante a maior parte disso, você teve Peggy, e, claro, depois que seu pai morreu, você não teve a liberdade de fazer o que queria quando entrou para o Exército. Isso deve ser meio louco para você. Eu acho que provavelmente qualquer pessoa na sua situação se sentiria assim, por isso não é algo que eu possa culpá-lo.

Surgirão muitas oportunidades para você agora. Cristo, Steve... Eu vi as suas fotos. Eu ouvi a sua voz. As mulheres farão qualquer coisa para ficar com você. Seja na Alemanha (falando inglês ou não... ) as nativas ou em Tampa com as mais sexy e jovens meninas bonitas em biquínis no sol da Flórida, você terá tantas opções, que não irá saber o que fazer com todas elas.

Por que você iria querer perder todas essas oportunidades depois de tanto tempo sem liberdade de escolher quem ou o que você quiser? *Balançando a cabeça* Foi loucura da minha parte pensar que você iria querer fazer isso... ainda ficar sozinho quando você não tem que ficar, simplesmente porque você está esperando para encontrar comigo pessoalmente.

Eu te amo, Steve. Você é um homem incrível e eu posso me ver passando o resto da minha vida com você. Mas se você precisa agarrar a liberdade que foi dada a você, eu entendo. Eu não gosto... mas entendo.

Todo o meu amor,
Natasha.

Seattle - segunda-feira, 31 maio, 2010 às 22:02

Eu terminei o e-mail para steve e me enrolei no sofá sob o cobertor. A sensação de mal estar no estômago era pior do que nunca. Eu tinha um cara incrível, e senti como se estivesse jogando tudo fora. Mas como eu não poderia lhe dizer que entendia se ele decidisse que precisava de sua recém-descoberta liberdade? Eu o amava com cada gama do meu ser, e só queria que ele tivesse todas as oportunidades na vida. Se ele decidisse que eu não era o que ele finalmente queria, ele precisava saber que eu estava preparada para sair de cena.

Não importa o quanto doesse.

Coming Home By SargentDonde viven las historias. Descúbrelo ahora