73 Natasha

132 17 4
                                    

Seattle - sábado 5 de junho, 2010 às 17:56

Laura riu, balançando a cabeça enquanto entrava na sala de estar, deslizando seu telefone no bolso. "Será que Sam e Steve pareciam esgotados quando vocês falaram com eles? Clint estava perto de cair no sono no telefone eu finalmente tive de chutá-lo para a cama com a promessa de uma foto dos meus peitos. Porque ele não tem o suficiente..."

Maria e eu rimos, balançando a cabeça. Estávamos enroladas no sofá, ambas comendo uma fatia da pizza que tinha sido entregue, enquanto Laura estava no telefone com Clint.

"Sim, Sam parecia que ele ia cochilar falando comigo", Maria disse a ela.

"Você me ouviu dizer a Steve que ele parecia exausto", eu concordei com um sorriso. "Eu não sei se vamos ouvir de qualquer um deles pela maior parte do dia amanhã."

Laura pegou um prato de papel que eu estendi para ela e alguns pedaços de pizza antes de se jogar em na poltrona. "Eu não sei, natasha... Eu não ficaria surpresa se eles estivesse acordados antes do meio-dia."

"Não", Maria discordou. "Esta é a primeira folga de verdade deles. Em muito tempo, eu concordo com a nathy. Não vamos saber deles até a essa hora amanhã".

Ficamos em silêncio por alguns minutos, comendo a nossa pizza e passando pelos canais na TV até que Laura encontrou uma maratona "Greys Anatomy". Elas eram tão viciadas nesse serie tanto quanto eu, e nós assistíamos juntas em uma base regular.

Em um dos intervalos comerciais, Laura silenciou a TV e se virou para mim. "Como você está agora, Natasha? Sobre tudo com Steve, eu quero dizer."

Eu contei tudo a elas sobre a nossa... briga, se é que você poderia chamar assim, sabendo que elas iriam simpatizar comigo.

"Eu estou... melhor", eu respondi com sinceridade. "Steve me esclareceu tudo e me fez perceber que eu estava sendo estúpida. Eu não posso acreditar no quanto sinto falta dele... e eu nunca sequer o vi cara a cara! Eu odeio que ele esteja tão perto e ainda assim tão longe. Eu odeio ter que esperar até outubro para vê-lo finalmente, e sei que ele sente o mesmo."

Laura estava balançando a cabeça, mas Maria, de repente tinha um olhar malicioso no rosto.

"Você sabe... ninguém disse que temos que esperar até outubro para vê-los", ela nos disse, sorrindo. Vendo nossas sobrancelhas levantadas, ela continuou, "E se a gente surpreendê-los? Bem, pelo menos surpreender Steve. Precisaríamos da ajuda de Sam ou de Clint para fazer acontecer".

Rindo, Laura disse: "Apenas de Sam. Clint não seria capaz de manter algo assim em segredo."

Meu coração ficou de repente acelerado com a ideia de ver Steve antes de outubro. Eu tinha desistido dos meus cursos, em parte por essa mesma razão, mas ainda assim... saber que elas pensavam que era possível tornava muito mais real.

"Você acha que poderíamos fazer isso?" Eu perguntei, mordendo meu lábio inferior.

"Definitivamente", disse Maria com um único aceno de cabeça. "Eu vou falar com Sam e ver o que podemos combinar, tudo bem, Nathy?"

O sorriso no meu rosto realmente doeu de tão grande. "Pergunte a ele sobre o fim de semana do dia 20 de Junho..."
______________________________________

De: Nathy Romanoff
Para: SGRogers
Data de envio: sábado, 05 de junho de 2010 às 22h42min
Data de recebimento: domingo, 06 de junho de 2010 às 01h42min
Assunto: *dando risadinhas* Como se eu fosse deixar alguém chegar perto de você com uma das referidas agulhas...

Sério, baby... Eu acho que você me conhece melhor do que isso. ;) Não há nenhuma maneira no inferno de eu deixar outra pessoa chegar perto do seu pau, especialmente com uma agulha, qualquer que seja o tamanho! Não... Eu estava falando mais sobre a sua língua. Não é que eu queira que você coloque um piercing na língua, não realmente. Estava apenas brincando com você. Eu acho que uma tatuagem é meio que sexy, embora, por isso, talvez, quando você vier para Seattle, eu possa levá-lo para tatuar "Propriedade de Natasha Romanoff" na sua bunda ou algo assim. *sacudindo as sobrancelhas*;)

Oh, Sargento... Eu não posso esperar até que você possa explorar tudo em mim, mas ainda mais, eu não posso esperar para colocar as mãos... em todos os centímetros... de você. Eu quero colocar minhas mãos nesse seu cabelo, que você diz que irá deixar crescer um pouco agora. Quero ver se todos os seus músculos são tão sólidos quanto parecem diante da câmera. E porra... se eu não quero olhar para esses seus lindos olhos azuis e lábios deliciosamente vermelhos que estão apenas implorando para ser beijados. Eu quero encontrar todos os pontos nesse seu corpo sexy que respondem ao meu toque... e eu só espero que haja muitos...

Minha vez de perguntar, Steve... Qual é a sua posição favorita? Eu não tenho certeza se estou bem qualificada para responder a isso, mas de todas as fotos e vídeos que eu vi, eu acho que eu adoraria ter você por trás... e eu realmente, realmente quero estar em cima um dia. Isso sempre pareceu divertido...

É melhor eu ir. Laura e Maria ainda estão aqui, e elas querem que eu faça alguns brownies para comermos com nossas margaritas. Não tenho certeza se essas duas coisas realmente andam juntas, mas... que seja!

Eu te amo, Steve. Mais a cada dia que passa.

Sempre sua,
Nathy.

P.S.: Baby, eu prometo que se eu tiver problemas financeiros, você é a primeira pessoa com quem eu vou falar, ok? Eu realmente quero fazer isso sozinha agora. Não porque eu não queira a sua ajuda, mas porque eu preciso provar a mim mesma que posso. Sua oferta significa mais para mim do que você jamais saberá. Beijos!

Coming Home By SargentOnde histórias criam vida. Descubra agora