63 Natasha

117 17 1
                                    

De: Nathy Romanoff
Para: SGRogers
Data de Envio: sexta-feira, 28 de maio de 2010 às 17h08min
Data de recebimento: Sat, 29 de maio de 2010 às 05h08min
Assunto: Vou beber alguns por você, baby.

Ei, baby.

Desculpe a demora! Eu dormi até às dez e depois fui direto para a escola para limpar a minha sala. Levou mais tempo do que eu pensava. Maria apareceu ao meio-dia, depois de ter terminado com sua sala de aula. Eu apenas acenei para ela e disse-lhe para se divertir com Laura. Acabei por não sair até perto das duas da tarde. Quando cheguei em casa, comi um sanduíche, e tive recuperar o atraso em algumas tarefas domésticas que estavam negligenciadas. Vamos sair para comemorar esta noite como você ordenou. ;) Eu acho que nós vamos voltar para cá depois de algumas horas no clube e terminar de celebrar aqui, então eu quero ter certeza de que teremos espaço sem a minha desordem jogada por aí!

Eu gostaria que você tivesse mais tempo para me mandar um e-mail, simplesmente porque sinto sua falta quando não recebo nada, mas eu totalmente compreendo, querido. Qualquer coisa para que você volte para casa mais cedo não é?

E só para que você saiba... a foto está agora em um quadro na parede. Não vai a lugar nenhum, por isso, se você a quiser, terá que vir ficar aqui comigo. Será que você pode lidar com isso, Sargento? Ahh, as Tags. Eu as usei durante todo o dia. Tenha certeza, elas foram notadas. Eu não me incomodei nem mesmo em coloca-las para dentro da minha blusa hoje, desde que eu não estou dando aulas agora. ;)  James passou e deu uma olhada para elas, mas ele não disse uma palavra. *risadinhas* De qualquer forma, eu as amo, simplesmente porque elas me fazem sentir muito mais perto de você. Logo... Eu não irei precisar delas, e por isso... Sim, eu sou malditamente grata.

Estou tão feliz que você recebeu o pacote! Eu não tenho ideia do que teria sido feito dele se tivesse chegado depois que você tivesse partido! Ele chegou no momento perfeito, não é? Compartilhe os cookies com Clint E Sam, ok, querido? Apenas alguns. ;) Eles nos ajudaram a ficar juntos, e por isso, eu devo-lhes mais do que apenas alguns produtos de panificação.

Oh baby... Você realmente quer saber no que eu penso quando me toco? Antes, eram sempre em histórias sensuais que lia online ou... sim, eu costumava assistir pornô. Agora? É em você que eu penso, Sargento. A. Cada. Droga. De. Vez. Eu penso na sua voz sexy, nos seus longos dedos... E Deus, na sua língua, Steve... Eu vi você lamber os lábios uma ou duas vezes no Skype e puta merda se não foi uma das coisas mais sexy que eu já vi. Eu sonho com você entre as minhas coxas, usando essa língua e os dedos para me trazer ao orgasmo. E porra... Eu quero ver o seu pau, Steve. Eu penso em saboreá-lo e senti-lo. Isso... é o que eu penso quando gozo sozinha. Em você.

Eu te amo, Steve, mais e mais a cada dia. Eu nunca percebi quão vazia minha vida era até que você apareceu. E agora, estamos tão perto de finalmente ver um ao outro pela primeira vez. Eu não consigo parar de sorrir! Será que as meninas e eu podemos receber vocês no aeroporto?

Falo com você em breve.

Com amor,
Nathy.

P.S.: Como você sabe o meu nome do meio, aliás? Um dos caras te disse, não é?
_____________________________________

De: Nathy Romanoff
Para: SGRogers
Data de envio: sábado, 29 de maio de 2010 às 13h32min
Data de recebimento: domingo, 30 de maio de 2010 às 01h32min
Assunto: Oh meu Deus...

Minha cabeça está girando. Steve, faça parar! (Isso é uma risadinha, porque uma grande feriria minha pobre cabeça...)

Ontem à noite é um borrão, mas deixe-me ver se eu consigo lembrar de tudo... As meninas chegaram cerca de seis da tarde. Comemos massa porque carboidratos seriam necessários, já que sabíamos que iríamos beber, e depois nos arrumamos e fomos para o clube. Nós acabamos decidindo pegar um táxi para que ninguém precisasse se preocupar em dirigir. O barman e os seguranças já nos conhecem, de modo que mantiveram um olho em nós enquanto bebíamos, mas mesmo assim, nós não ficamos totalmente bêbadas lá. Nós achamos que não era seguro celebrar como queríamos lá, então por volta das dez e meia, nós pegamos um táxi de volta para a minha casa. Depois que colocamos roupas mais confortáveis, começamos a fazer drinks aqui. Eu acho que cada uma bebeu pelo menos uma margarita, um New York Sour, e uma ou duas doses. Nós finalmente desmaiamos após ter tragado uma garrafa de água por perto... das três. Eu só vomitei uma vez desde que me levantei alguns minutos atrás, então isso é algo bom, eu acho. Só não me ofereça comida! *gemendo só de pensar em comer*

Eu estou indo agora para que eu possa vomitar de novo... Bleh.

Te amo!

Nathy.

Coming Home By SargentWhere stories live. Discover now