Suspicious

800 56 4
                                    

Sei q talvez as coisas estejam acontecendo um pouco rápido mas eh que tem mto pano pra manga pra essa história ainda😜

[...]ALGUNS DIAS DEPOIS
P.O.V. ROSÉ
Depois de toda a confusão com Jaehyun, tento manter nosso contato frequente da maneira que posso porque o considero muito e sua amizade é muito importante pra mim, entretanto sei que ele não está satisfeito com isso. Toda essa situação está me matando assim como o fato de que Jungkook estar estranho comigo também, na real já estabelecemos por mensagem que está tudo bem entre nós apesar de nossa breve "discussão" porém ele parece distante, meio ressentido ainda.

-Que péssima amiga eu sou...-suspiro pesado pensando nisso tudo deitada em minha cama

-Você não vai pra casa não?-Lisa pergunta batendo de leve na porta

-Vou, eu só preciso arrumar minhas coisas antes-digo saindo dos meus devaneios e me levantando da cama

Nossas atividades em grupo se encerraram por um tempo e agora o foco será maior em meu solo, então  não há necessidade de dormirmos no dormitório e cada uma de nós está indo para sua respectiva casa a fim de passarmos um tempo a sós como qualquer um necessita às vezes. A princípio ficar sozinha seria bom para eu focar ainda mais nos meus projetos, mas minha vida pessoal não permite minha plena concentração sem ter pensamentos negativos.

-Tá tudo bem? Tá se sentindo melhor hoje?-ela pergunta preocupada se referindo ao meu mal estar constate

-Sim, já faz uns dias que tô conseguindo segurar as coisas no estômago-rio fraco

-Ok, se precisar de qualquer coisa pode me ligar — ela sorri me abraçando — Hum, preciso te pedir uma coisa. Você teria um absorvente interno pra me dar? Só um pra eu conseguir ao menos ir pra casa sem vazar algo — ela ri fraco

-Ah tenho sim, eu vou pegar-digo indo até meu banheiro

Assim então que abro o armário debaixo da pia, me deparo com a caixinha cheia de absorventes internos ao lado de um pacote cheio de absorventes normais. Nesse momento uma possibilidade me assusta porque eu realmente não me lembro da última vez que menstruei, mas por conta da rotina agitada e estressante e meu ciclo ser desregulado, eu mal percebi isso.

-Calma, pode ser só estresse-digo baixo para mim mesma

-O que?-Lisa pergunta no quarto

-Nada — minto saindo mais do que depressa do banheiro com os absorventes — Aqui está — digo lhe entregando

-Muito obrigada, você me salvou — ela sorri dando um beijo em minha bochecha — Me ligue se precisar de qualquer coisa. Não pule refeições e se cuide, hum?

-Pode deixar mamãe-rio

-Te amo-ela sorri saindo do quarto

-Também te amo-sorrio

Eu queria muito dividir minha angústia com Lisa assim como costumamos dividir desde a época de nosso pré debut, entretanto hoje meu problema é muito mais complexo e talvez até mesmo irreversível. Eu não consigo dividi-lo com ninguém no momento e por isso enfrento uma certa crise durante meu caminho todo até em casa, onde simplesmente me visto da maneira mais discreta possível e saio a pé até a farmácia mais próxima a fim de comprar um teste de gravidez, na verdade eu gostaria de pedir para alguém comprar isso pra mim porque o risco de eu ser vista é muito grande, mas é uma dúvida que ainda não quero e nem posso dividir com ninguém.

Por sorte consigo comprar rapidamente um teste e já volto apressada para casa, a princípio eu iria fazer o teste agora mesmo. Porém acabo tendo uma crise de ansiedade, choro e simplesmente decido esperar mais um pouco porque estou com muito medo do resultado. Por um lado quero acreditar que seja só meu ciclo desregulado, entretanto meus constantes enjoos, mal estares e cansaço extremo apontam o contrário, assim como meu corpo que só agora olhando no espelho mais atentamente, percebo algo diferente

Beautiful Mistakes - RosekookOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz