Fight For You

416 33 61
                                    

Eu tô morrendo de sono então sla o que saiu nesse cap kkkk, só sei que eu quis fazer um título com múltiplos sentidos para as relações da fic. Espero que gostem❤️

P.O.V. ROSÉ
-Só mais um pouquinho de força e ela vai estar aqui-a doutora me incentiva

Apesar das tentativas por horas, não foi possível adiar o parto e quando mal havia acordado, fui informada que minha filha ia nascer e já estava até coroando.

-Eu tô com medo...-choro desesperada

-Eu sei, é normal. Mas você precisa empurrar, sua filha precisa nascer agora-ela me incentiva

Sinto outra contração muito forte e empurro com toda minha força, não era assim que eu imaginava esse momento. Sabia que sentiria muita dor e medo, mas não o medo de acontecer o pior e de estar passando por isso sozinha sem Jungkook segurando minha mão e me incentivando.

-Isso Chaeyoung-a doutora me incentiva mais uma vez

Quando sinto meu corpo praticamente desistindo, sinto enfim algo sendo expelido pelo meu corpo e percebo que finalmente ela nasceu.

-Nasceu, Chaeyoung-a doutora sorri

Meu estado de euforia e alívio é inigualável, mas meu coração não se acalma até que eu segure minha pequenininha nos braços.

-Deixa eu ver a minha filha-peço aliviada e emocionada

Não obtenho resposta, apenas as enfermeiras e a médica estáticas ainda olhando para o meio das minhas pernas.

-Chaeyoung...-uma enfermeira diz parecendo tensa

-O que foi? O que aconteceu??-pergunto preocupada

-Sua filha nasceu morta...-a doutora diz mostrando a bebê sem vida em seu colo

Nesse momento sinto meu mundo desabando, minha felicidade repentinamente se transforma em desespero e decepção comigo mesma. Como não fui capaz de manter e gestar minha tinha adequadamente? Como fui fraca e a deixei morrer faltando tão pouco pra nos conhecermos?? E  acima de tudo, como direi para Jungkook que perdemos nossa filha!??


[...]SONHO OFF
-Não, minha filha não, não!!-grito abrindo os olhos e me sentando na cama desesperada

-O que aconteceu, Chaeyoung??-uma enfermeira vem até mim assustada

-Não, eu...a minha bebê... — digo ainda atordoada e desesperada — A minha bebê morreu, ela nasceu morta e...

-Calma Chaeyoung, você deve ter tido um pesadelo — ela se aproxima tentando me acalmar — Foi tudo um susto, mas sua filha está bem e ainda está em seu útero — ela sorri fraco tirando meu cobertor e deixando minha barriga exposta

Nesse momento sinto a bebê se mexendo e isso me dá um alívio imensurável porque enfim tenho certeza que ela está viva e ainda em meu ventre.

-Sua filha foi muito forte, Chaeyoung — ela sorri — Tiveram momentos que pensamos que o parto seria irremediável, mas conseguimos

-Então...ela tá bem?

-Sim, estamos só monitorando os batimentos dela ainda. Mas a princípio está tudo estável — ela me tranquiliza — Irei chamar a sua obstetra pra conversar com você, espere um instante — ela diz saindo do quarto

Fico alguns minutos sozinha e agradeço aos céus por minha filha estar bem, apesar de eu não saber até agora o que aconteceu de fato. É, essa menininha, de fato, já é um milagre.

-Obrigada por ser forte e não me deixar-sussurro pra minha barriga

Os minutos sozinha com minha pequenininha duram pouco mas são mais do que suficientes para eu me sentir ainda mais conectada com ela.

Beautiful Mistakes - RosekookOnde histórias criam vida. Descubra agora