New York, New York

442 35 96
                                    

Era pra ter postado antes mas tô mto viciada nawuele dorama "Loucos Um Pelo Outro" do Netflix, senhor...
PS: Se puderem ouvir a música New York, New York na capa do cap, vai dar uma vibe bem legal pra leitura❤️


[...]UMA SEMANA DEPOIS
P.O.V. ROSÉ
Meus dias em NY estão sendo repletos de fotos, passeios tanto solo quanto com amigos meus que estão/moram em aqui. Está sendo muito bom fazer uma viagem sozinha sem ser a trabalho depois de tanto tempo, obviamente eu já estou recebendo um certo hate por causa dessa viagem vindo de pessoas alegando que não trabalho, mas fico viajando ou que vim para NY encontrar com o pai ocidental da minha filha. Entretanto, felizmente passo o dia todo entretida e sequer tenho tempo para me importar muito com esse tipo de coisa. A única coisa que está me incomodando um pouco mesmo é a forma como tenho ficado cansada facilmente, a bebê está pesando e comprimindo cada vez mais meus órgãos, então a situação é um tanto difícil pra mim mas tento driblar como posso.

Ah, já ia me esquecendo de outro ponto que também anda me afetando muito, a saudade que estou da minha família, das pinks e de Jungkook, obviamente. Todos os dias falo com todos eles por vídeo chamada, entretanto meu querido amigo parece ser o único a não estar muito ativo ultimamente, mas entendo que possa ser devido a sua rotina do comeback, mas obviamente que não deixo de encher um pouco seu saco.

Eu: Na boa JK, eu te conto sobre meu dia e você não me responde. Por que isso??

Eu: Meu inexistente pau está duro por você, sabia? Me responda logo seu arrombado safado

Eu: JK, eu estou perdendo minha pose de bandida por sua causa, ME RESPONDE CARALHO😡

-Tá bom, não quer me responder, não responde seu safado — digo frustrada ao ver que ele sequer recebeu as mensagens — Tá vendo, Draculinha? Teu pai é um baita de um filho da mãe — falo com a bebê se mexendo em minha barriga

A bebê não parece gostar do que falo porque simplesmente me chuta no mesmo instante e reviro os meus olhos ao perceber que, mesmo antes de nascer, ela já deixa claro sua opinião.

-Ok, aceito sua opinião de não achar seu pai um filho da mãe. Mas é uma opinião burra, minha filha — continuo falando com ela — Respeite sua mãe que está te carregando faz 7 meses e fique do meu lado

Ela continua se mexendo e chutando bastante parecendo não encontrar uma posição decente.

-Não vai me nascer agora hein-digo baixo

Sei que é paranóia minha, mas a medida que os meses foram passando e a bebê foi crescendo, fui ficando com medo constante dela resolver nascer antes da hora e ainda por cima em algum lugar nada apropriado pra isso. Mas resolvo afastar esse tipo de pensamento enquanto termino de me arrumar para enfim começar mais um dia nessa cidade incrível.

Aliás observar a cidade acordando me acalma de certa forma, e no fundo me traz uma certa falta de coisas que nunca aconteceram, mas permaneceram vivas em meu espírito aventureiro; como trabalhar em bares e cafeterias nova iorquinos e com esse dinheiro sustentar um pequeno apartamento, onde futuramente construíria uma família. Acho que no fundo sempre quis criar meus filhos nessa cidade que nunca dorme e de certa forma me traz um conforto estar com a minha pequena aqui, mesmo que seja por alguns dias apenas.

-Aqui seria um lugar legal pra você crescer né?-sorrio fraco alisando minha barriga e a sentindo se mexendo ainda

Às vezes me arrependo um pouco de ter me mudado para Coréia tão cedo e deixado de realizar desejos tão simples, se eu tivesse ficado na Austrália ou até mesmo me mudado para algum país do ocidente, como os EUA, seria uma total anônima que canta em bares pra ganhar uma grana extra, seria livre para viver emoções normais de um ser humano, teria uma vida simples mas muito feliz.

Beautiful Mistakes - RosekookWhere stories live. Discover now