Father

169 12 5
                                    

P.O.V. JUNGKOOK
Essas primeiras semanas com Mavis em NY não estão sendo fáceis, ela está super irritada, está dormindo super mal e chora muito, já até passamos no médico para certificar de que não era nada grave e ele apontou que talvez possa ser algo de cunho emocional. Mavis está sentindo falta de Rosé e está tentando demonstrar isso de alguma forma.
Além de toda essa questão da sua adaptação, eu também estou me desdobrando pra cuidar dela sozinho e organizar burocracias da minha carreira agora totalmente solo.

-Hora de tomar sua mamadeira, hum Mav?-sorrio cansado e tirando-a do berço

Ela faz muita manha pra tomar a mamadeira antes da hora de dormir, então costumo colocar estímulos externos pra ela se acalmar, principalmente músicas da Rosé, o que a acalma de um jeito surreal e a faz dormir mais tranquilamente. Mas é claro que não há receita secreta para se criar um filho, tem dias que nada parece funcionar e hoje é mais um desses, Mavis toma a mamadeira da madrugada e mesmo com sono, não dorme de jeito nenhum.

-Você tá morrendo de sono, vamos dormir hum?-sussurro

Ela continua chorando manhosa enquanto eu estou exausto morrendo de sono, me policio muito para não adormecer e poder acabar sufocando-a acidentalmente em meu colo.

-Você tá sentindo falta da mamãe né princesa? — sussurro acariciando suas bochechas gordinhas — Eu também... — suspiro pesado

Me seguro pra não chorar, não na frente da Mavis, porque sei que apesar de pequenininha, ela sente as emoções à sua volta e não quero que ela partilhe da minha angústia e tristeza. Tudo o que eu quero é que ela cresça feliz e comigo no meu melhor estado possível.

-Ajuda o papai, por favor — imploro como se ela fosse entender — Dorme um pouquinho, hum?

Tento de tudo, mas Mavis só acaba dormindo após horas chorando e fazendo manha, totalmente vencida pelo cansaço. Está sendo extremamente exaustivo cuidar dela sozinho, me sinto sobrecarregado e muitas vezes, insuficiente, mas tento ver cada dia como uma vitória e de que com o tempo iremos nos adaptar a tantas mudanças...

[...] DOIS MESES DEPOIS
P.O.V. ROSÉ
As primeiras semanas longe de Jungkook e Mavis foram muito difíceis pra mim; eu chorava entre as apresentações nos shows, perguntava a todo momento para Jungkook como ela estava, além de ter tido uma intensa maratona de terapia e medicação psiquiátrica a fim de amenizar minhas crises da depressão pós parto.
Agora minha recaída já passou e estou bem mais tranquila em relação à Mavis estar longe, tanto que estou me permitindo viver um pouco mais da minha vida aqui na Coréia.

-Ahh eu sabia que minha gêmea viria-Lisa sorri eufórica ao me ver

Lisa organizou uma festa para comemorar o fim das promoções do nosso comeback e chamou basicamente a indústria do kpop inteiro.

-Eu não sei o que é uma festa desde o final da minha gravidez...na verdade nem sei se deveria ter vindo mesmo-digo meio deslocada

-Para com isso Rosie, você vai aproveitar essa noite sim

-Eu deveria estar em NY, a Mavis e...

-Respira um pouco, você precisa ter um tempo pra você também — ela me interrompe — Vem, vou pegar um drink pra você — ela me puxa pra dentro da mansão

Já sinto o cheiro de álcool, maconha e cigarro, além do som alto tocando "Cupid's Chokehold" do Gym Class Heroes.

-Vira, uma bem forte-Lisa sorri enfiando um shot na minha boca goela abaixo

-Para com isso Lili, eu não pretendo encher a cara hoje, nem pretendo ficar muito tempo na festa-digo ainda sentindo o álcool queimando minha garganta

Beautiful Mistakes - RosekookWhere stories live. Discover now