I Miss You, I'm Sorry

387 34 33
                                    

Gente me desculpem pela demora monstra mas eh que eu tava tentando organizar o roteiro da fic e tals e agora acho que as postagens vão voltar à programação normal kkk. Espero que gostem e me perdoem por eventuais erros, tô com sono kkkk❤️
PS: Se puderem, ouçam essa música mara colocada na mídia, é recomendação da própria Rosé e deu título para o cap

[...]SEMANAS DEPOIS
P.O.V. ROSÉ
-Isso sua vadia, geme pra mim-Jungkook sussurra em meu ouvido enquanto dá fortes estocadas

-Aah Jungkook calma...gostoso da porra...filho da mãe-gemo cravando minhas unhas em suas costas

-Isso, assim mesmo baby-ele sussurra mordendo meu pescoço

É inevitável meu alto gemido ao sentir seu membro atingindo meu ponto sensível várias vezes e ele parece ficar ainda mais excitado com tudo isso e aumentando ainda mais a velocidade de suas estocadas.

-Aaahh Jun...aaah céus...

-Hum...isso baby isso...geme pra mim vai-ele sussurra deixando chupões em meu pescoço

Suas estocadas continuam cada vez mais fortes me levando à loucura a ponto de gritar seu nome várias vezes, ao passo em que ele também geme bastante com nossos ápices se aproximando.

-Rosie...ah...-ele agarra minhas coxas em desespero

-Jungkook...aahh...

[...]SONHO OFF
-Caralho, eu sinto falta de transar...-digo assim que acordo ainda em êxtase com o sonho um tanto quanto quente

Olho então para meu lado e me sinto um tanto chateada ao perceber mais uma vez que Jungkook não está ao meu lado. Já faz duas semanas que eu e Jungkook não estamos nos falando direito, no dia da nossa briga ele foi embora e desde então, ele fala comigo apenas para se assegurar de que eu e a bebê estamos bem. A ideia de morarmos juntos tem me assombrado muito, eu sei que pela nossa filha seria o melhor a se fazer mas eu não sei se consigo dar um passo tão grande assim, mal começamos a namorar e eu não queria atropelar etapas que são cruciais pro meu amadurecimento como pessoa e com relacionamentos.

-Por que você teve que vir de um pai tão teimoso e chato hein? — converso com a neném que se mexe timidamente — Cara, eu tenho só 24 anos e já vou ser mãe, morar com alguém agora é loucura... — digo pensativa

Jungkook chegou a me pedir desculpas por ter me chamado de egoísta naquele dia, mas eu ainda estou muito afetada com tudo isso que sequer consigo falar sobre.

-Bom, mas a vida tem que continuar né filha? Vamos trabalhar né?-digo baixo me levantando da cama

Agora no fim de gravidez não tenho feito mais campanhas nem sequer com fotos apenas do meu rosto, então basicamente dedico meus dias compondo músicas ou gravando vídeos para um breve vlog que pretendo fazer a respeito da minha gravidez. De certa forma é algo que me ajuda a me acostumar melhor com a ideia de ter um bebê porque honestamente falando, eu ainda não me acostumei direito com isso e muitas vezes ainda tenho crises de ansiedade só de pensar no futuro.
Passar as últimas semanas da gravidez sozinha está sendo um tanto tenso pra mim mas também necessário porque está sendo mais um momento de conexão comigo mesma e com a bebê, pois ando um pouco insegura desde a última consulta em que a médica afirmou que a bebê já está virada de cabeça pra baixo e encaixada, ou seja, falta muito pouco e agora só depende dela escolher quando nascer.

-Tá tudo bem Roseanne, não surte e pense na sua filha — suspiro fundo falando comigo mesma — Tá tudo bem né pequenininha? Vamos gravar o vídeo mostrando seu quarto hoje hum? — sorrio ao sentir a bebê se mexendo

Beautiful Mistakes - RosekookWhere stories live. Discover now