Capítulo 21

678 64 20
                                    

EMMY

Eu acho que nunca percebi que na verdade estive continuamente esperando por esse dia. Sempre pensei que estar nessa posição novamente era algo que nunca mais queria que tornasse a acontecer, mas só foi eu precisar sair da minha zona de conforto para perceber que sim, eu sempre esperei pelo momento em que iria rever todos daquele colégio, principalmente cinco em especial.

Eu esperava despertar várias sensações neles com a minha presença e as das minhas amigas, as piores de preferência.

Definitivamente, era um prazer estar de volta.

— Quem diria, nós estamos nos arrumando de novo para ir àquele baile! — Dani deu um pequeno sorriso, enquanto conferia o vestido que escolheu no grande espelho que tinha no quarto.

Devo destacar que o vestido era simplesmente perfeito. Branco, justo ao corpo, e com acabamento em V na parte superior que criava um detalhe para deixar os quadris à mostra. Isso fazia todas as suas belas curvas se destacarem.

— É, mas agora é diferente. Eles vão pagar bem caro por terem feito tudo aquilo com a gente. — Pearlyn disse encarando o seu próprio reflexo no espelho da penteadeira no tempo em que se maquiava.

Vendo-a através da imagem que era projetada para mim, captei seu sorriso travesso.

— Não vejo a hora de ver a cara que todos daquele inferno vão fazer quando entrarmos por aquela porta. — Madlyn riu.

Ver suas reações era para o que eu mais estava ansiosa. Depois de longos dois anos, acho que ninguém imaginou que voltaríamos algum dia para a Homestead.

— Nossa, já estou até imaginando. "Não acredito! São elas mesmo? Minha nossa! Como estão mudadas!" — Falei fazendo cara de espanto tentando imitar algumas reações que imagino.

— "Oh não! Elas estão de volta!" — April entrou na brincadeira nos fazendo cair na gargalhada.

Depois que demos o toque final no cabelo e maquiagem, deixamos o quarto e saímos da casa de Pearlyn. Ela dirigiu até o nosso destino. Eu me lembrava de como era cada detalhe daquela construção. Talvez coisas que te fazem mal, fiquem registradas em suas memórias mais do que as coisas boas.

Descemos do carro após Pearlyn estacionar em uma vaga daquele enorme estacionamento. Ela passou a mão sobre o seu vestido para alinhá-lo. Ele era acinturado, a parte superior era formada por um véu quase transparente que abrigavam flores bordadas em preto, dando a entender que as flores estavam fixadas em seu corpo. Da cintura para baixo o vestido tinha todo a mesma tonalidade das flores, e haviam várias camadas de tecido tule que o tornava um pouco pomposo.

— Prontas meninas? — ela perguntou fazendo uma cara que transmitia malícia.

Notei que ao redor haviam algumas pessoas, mas ninguém nos conheceu, provavelmente eram alunos novos ou realmente não estavam conhecendo a gente. Isso era empolgante, mas a empolgação maior, estava por vir no momento em que entrássemos no prédio.

— O que estamos esperando? Vamos nos divertir! — Dani abriu um sorriso sapeca.

— Bom... nós vamos nos divertir, mas não digo o mesmo para os que já nos conheciam! — não poderia existir uma expressão mais diabólica que a minha agora.

Eu de verdade, queria arruinar com a noite deles, assim como um dia eles arruinaram a nossa. É claro que eu e as minhas amigas jamais faríamos algo como o que aqueles cinco já fizerem, não tínhamos um caráter tão inescrupuloso. Mas sei que só a nossa presença já os perturbariam o suficiente.

— E é exatamente isso que queremos, não? — Madlyn nos olhou com uma das sobrancelhas levantadas.

A resposta era óbvia, e a mesma para todas.

— Com certeza! — não pude deixar de confirmar em palavras.

Com isso, sorrimos. E então finalmente começamos a caminhar até as famosas portas duplas que dão acesso para o interior da Homestead High School.

Enquanto caminhávamos pelos familiares e imensos corredores vazios em direção ao ginásio, uma sensação familiar se apossou de mim. Mas não era algo ruim que ia me dominando agora. Eu me sentia tão confiante que poderia passar por cima de qualquer um que entrasse no meu caminho dessa vez.

Uma pequena movimentação se fez presente assim que miramos a porta que dava para o ginásio. Uma garota estava lá, recolhendo os ingressos de todos os alunos que desejavam participar daquela confraternização medíocre. Pelo seu olhar, ela não nos conhecia, mas também não era como se eu já tivesse a visto alguma vez. A cara que ela tinha, era mais de estranheza, afinal, quais são as loucas que vão ao baile desacompanhadas?

Bem, eu e minhas amigas éramos essas malucas então. Estávamos ali para mostrar que não precisamos que um idiota te acompanhe para que você tenha uma noite boa e agradável. Nós estávamos ali por nós mesmas. Ter a sua própria companhia e poder fazer aquilo que quiser fazer sem se importar em estar ligada a um cara a noite toda, basta para te fazer feliz.

Mesmo estranhando a nossa escolha, a menina recolheu nossos ingressos e com um frágil sorriso disse:

— Bom baile pra vocês.

— Obrigada. — Pearlyn a agradeceu lhe devolvendo um sorriso.

Desse modo, não esperamos mais até que aparecesse alguém pedindo votos para os famosos rei e rainha do baile da primavera, e fomos para o único lugar que nos importava.

— Isso vai ser muito divertido. — Madlyn comentou antes de empurrarmos as portas do ginásio.

— Se preparem amiguinhos, porque o inferno de vocês está prestes a começar! — April completou, e sorriu.

O momento seguinte foi exatamente como pensamos. Antes, quando ninguém parecia nos reconhecer, agora, no que dávamos passos pelo salão envolto à meia-luz a cabeça de todos iam se virando para nós cinco, e enquanto íamos avançando, todas as pessoas iam nos dando passagem, como que para nos admirarem melhor. Não podia dar a certeza se todos agiam assim simplesmente por saberem quem éramos ou porque estávamos de fato chamando a atenção, só o que podia afirmar era que isso estava sendo melhor do que tudo aquilo que eu esperei. A cada passo que eu dava a fenda do meu vestido revelava a minha perna inteira, e a cada passo, mas cabeças se viravam na nossa direção.

Cochichos começaram a se espalhar pelo ginásio. Todos pareciam querer ver as cinco garotas que definitivamente estavam roubando a cena daquele baile até então sem graça. Quando um sorriso apareceu nos meus lábios, eu percebi que tínhamos acabado de mudar isso.

Meu olhar focava em vários rostos ao mesmo tempo, mas nenhum que eu pude ver eram daqueles que eu realmente queria encontrar. Contudo, outras pessoas que eu vi a seguir me fizeram ter um sorriso maior no rosto. Anthony, Cody, Josh, Tyler e Ryan conversavam animadamente em volta de uma mesa.

Como se não bastasse estarmos ali, seguimos na direção dos mesmos cincos garotos que foram usados como pivô das nossas humilhações anos atrás, e isso fez com que o burburinho se tornasse mais alto pelo salão.

No passado, eu sempre gostei de me esconder, de ser o mais invisível possível, mas agora, estava adorando ser o assunto da noite.

Sei que todos se perguntavam o motivo de estarmos indo socializar justo com eles, já que para todos os efeitos, as coisas ainda eram como os outros cinco otários contaram de cima daquele palco uma vez. O que deixava a situação mais atrativa é que ninguém mais precisava saber que tudo havia sido diferente do que foi contado. Poder admirar os olhares de desordem tornava tudo mais divertido.

E citando os meus cinco "amiguinhos" que ainda não tive a chance de encontrar, eu guardava algo especial para eles. O melhor para aqueles idiotas era que não estivessem se sentindo tão incomodados com a nossa presença como eu sei que deveriam estar, pois os nossos nomes não deixariam de ser mencionados pelo resto da noite. E o mais satisfatório, era saber que eles teriam que conviver com isso a partir de agora, porque nunca mais estaríamos em um lugar se não fosse para causar.


Será que sou boazinha e solto mais um capítulo pra vocês ainda hoje??🤔😂

Não Se Esqueça De Mim [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now