Capítulo 93

247 21 31
                                    

Na manhã seguinte Emmy se levantou decidida. Ela estava cansada de servir como um objeto para as outras pessoas. Durante a noite, mal fechou os olhos, ela ansiava pela manhã, quando poderia finalmente se vingar.

Quando o relógio marcou 5:00AM ela decidiu que não aguentava mais ficar deitada naquela cama. Fez sua higiene matinal e quando desceu para o café já eram 6:12AM.

Sua avó também se levantava bem cedo, por isso aquele cheirinho do café feito recentemente invadiu suas narinas e Emmy não desejou outra coisa a não ser tomar o café que sua avó preparara.

— Bom dia, querida. Despertou cedo hoje. — Freeda cumprimentou a neta com um sorriso, mas o mesmo não podia ser visto no rosto de Emmy.

"Ao menos dormi, isso não conta como ter se levantado cedo."

Emmy pensou enquanto se servia de um pouco de café e dos pães saídos do forno que preenchiam a mesa.

— Tem coisa para resolver no Colégio hoje? — a senhora perguntou inocentemente. Mal sabia ela dos planos de Emmy.

— Muitas. — a neta respondeu com um toque de maldade na voz, mas Freeda não foi capaz de perceber isso.

Se Emmy fechasse os olhos podia sentir a raiva estender-se por ela. Esse sentimento havia tomado a sua corrente sanguínea.


Eu estava olhando fixamente para um ponto naquela sala abarrotada de gente desconhecida. Mas a pessoa, aquela para quem eu estava olhando me era totalmente familiar.

Quando Luce me alertou sobre o Mike não achei que ele seria tão descarado a esse ponto. O descaramento dele estava em um nível superior.

Ele me chamou para vir a uma festa idiota de Halloween dada por universitários, e como já fiz em muitas outras festas, o acompanhei nessa também. Quando cheguei aqui não tinha certeza se Shelby, Luce ou algum dos meninos apareceriam por aqui essa noite, então nesse caso seria apenas nós dois. Foi bom Dave e Shelby dar as caras por aqui, mas não imaginei que só por ter a presença deles Mike acharia que poderia me largar para lá como um objeto que cansou de usar.

Fiquei chocada ao vê-lo em um canto agarrado à outra garota. Ele realmente não tinha escrúpulos. Qual era o propósito dele com isso? Se não tinha intenções de passar a noite comigo não precisava me trazer até aqui para esfregar na minha cara momentos entre ele e uma loira qualquer.

Andei até os dois esperando o mínimo de respeito da parte dele. Infelizmente, o que eu não sabia era que nada disso estava por vir.

— Michael, os outros estão procurando você. — eu precisava de uma desculpa para fazê-lo tirar o rosto que estava enterrado no pescoço daquela garota e olhar para mim.

Esperava pelo menos ver surpresa em seu rosto por perceber que foi pego por mim, mas ao invés disso o que eu vi foi frustração.

— Não está vendo que estou ocupado?

Ele agiu como se eu não fosse ninguém e logo voltou a atenção para a garota que me olhava com um ar de superioridade.

— Não, não estou vendo você ocupado com absolutamente nada. — tirei os meus olhos dele e encarei-a de cima a baixo com desdém.

Com isso, Mike murmurou alguma coisa no ouvido dela, fazendo-a soltar um riso com ardor de deboche e empolgação.

Mike olhou novamente para mim como se eu tivesse problemas por estar atrapalhando aquele momento. Isso fez o meu ódio aumentar. Ele não era ninguém para me tratar que nem lixo. Se ele não revesse essas atitudes arrogantes as coisas ficariam complicadas para o lado dele. Mike poderia achar que me conhecia, assim como eu achava que o conhecia, mais uma coisa que eu não permitiria nunca mais era que pisassem em mim. Eu era Emilia Grace Walker, e sabia muito bem qual era o meu valor.

Não Se Esqueça De Mim [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now