Capítulo 36

681 54 55
                                    

HARVEY

Hoje eu não estava nos meus melhores dias, mas aqueles dois tinham tirado o dia para me irritar! Ficam de conversinha, como se não se odiassem. E ainda por cima agindo como se fossem um casal.

A Lancaster só entrou de novo em nossas vidas para desandar com tudo. É sempre a mesma coisa, é só ela estar por perto para tudo sair de ordem na minha vida.

Depois de uma quase discussão com o Noah, entrei no box furioso e bati a porta da cabine. Deixei a água quente cair no meu corpo, e como sempre lembrei das coisas que aconteceram nos últimos anos, o que só me fez ficar ainda mais estressado e perturbado.

Quando eu terminei o banho, eu só queria me afastar de todo mundo depressa. Em momentos como esse, era sempre melhor eu estar sozinho. Só que ao contrário do meu estado de aborrecimento, encontrei os meninos rindo alegremente como se tivessem acabado de ganhar na loteria.

— Qual é o motivo da graça? — Perguntei ríspido, no que pegava as minhas roupas para vestir.

— A gente não tem mais aula, vamos sair cedo. — Zack disse animado.

Em outras circunstâncias uma notícia como aquela até me animaria também, mas dessa vez nem mesmo isso foi capaz de melhorar meu humor.

— Grande coisa. — Dei de ombros.

— Qual é Harvey, se anima vai. Desde quando isso não acontece...? — Lewis olhou para o Lance.

— Sei lá, uns 1000 anos. — Lance riu.

Realmente as aulas serem suspensas nesse colégio era algo para se comemorar com uma festa de tão raro que era um acontecimento como esse. Por mais que eu soubesse que era praticamente impossível, talvez fosse bom eu tentar me contagiar com esse entusiasmo dos meninos.

— Tudo bem! — Suspirei me rendendo. — O que pretendem fazer?

— Não sei, andar por aí como nos velhos tempos. — Zack apresentou a ideia sem deixar sua euforia diminuir.

— Ok. — sibilei indo de acordo com a sua proposta. Isso era melhor do que ficar horas em casa sozinho. Talvez eu pudesse mesmo me distrair.

— Olha, vamos te esperar lá fora, não demora. — Lance me olhou.

Como eu demorei muito no banho os garotos já estavam até vestidos. E, agora parando para reparar, o Noah nem sequer estava mais aqui. Mas não é como se a não presença dele me dissesse que ele não viria com a gente, eu sei que sim. E tenho certeza que ele só foi rápido em deixar o vestiário para me dar espaço para eu aliviar o meu estresse, porque a essas alturas, eu sei que o Noah não estaria sentindo mais nenhum. Ele não costumava guardar sentimentos ruins por muito tempo.

Lance levantou uma sobrancelha para mim me exigindo para eu não gastar muito tempo fazendo o básico. Eles tinham pressa para sair o quanto antes do colégio.

— Vou ser rápido, prometo. — cheguei a achar graça pelo modo como ele estava ansioso.

Todos os três saíram e quando eu fiquei sozinho no vestiário peguei o restante das minhas roupas e fui vesti-las.

Poucos minutos mais tarde eu já estava andando no corredor a caminho da saída do colégio. Zack me mandou uma mensagem dizendo que eles estavam me esperando no estacionamento, e foi no meio do percurso para lá que eu tive a infelicidade de dar de cara com a Lancaster, e para piorar ainda mais o acontecimento, ela estava conversando com aquele tal de Ryan.

Eu podia simplesmente ignorá-los e continuar o meu trajeto, mas a minha vontade de afrontá-los foi ainda maior. Então assim que eu passei por eles, dei um esbarrão proposital nela.

Não Se Esqueça De Mim [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now