Capítulo 56

515 47 46
                                    

MADLYN

— Quem é aquela? — Emmy indicou uma garota que estava conversando com a Hailey e com o... Lucas? Bem, eu poderia dizer que também estava conversando com ele se Lucas não estivesse tão fora de órbita no meio das duas.

— É a ex do Lucas. O que será que ela veio fazer aqui? — April respondeu encarando os três pensativa.

Uau! Uma ex no seu noivado? Agora eu entendo o motivo de ele estar tão estranho assim entre as duas. Só que o mais estranho era as duas parecerem estar se dando bem. Essa história com certeza tinha algo grande por trás.

— Ela não me é estranha.

Enquanto as meninas conversavam eu decidi fuçar os aparelhos de som dos meninos. Fiquei curiosa e vim mexer mesmo. Aqueles dois otários deixaram o equipamento abandonado, então que mal tinha eu dar uma olhadinha enquanto eles não apareciam?

— Ela é irmã da Sara, Dani. — Pearlyn informou quando a Dani ficou pensativa para recordar de onde conhecia aquela garota.

Ah, eu poderia parecer distraída com esse treco aqui, mas isso não significava que eu não estava atenta ao que elas falavam, e ter essa descoberta, me fez olhar para a garota usando um vestido vermelho a alguns metros de nós.

Ela realmente tinha traços que lembravam a Sara. A cor e o formato dos olhos, o ângulo do rosto, a curvatura do corpo... As duas eram bem parecidas, o que basicamente as diferenciavam era a cor do cabelo.

— Só espero que ela não faça nenhuma merda. — April disse um pouco incomodada, e foi para o lugar em que Jacob estava.

— Só me lembrar da Sara já me deixa desconfortável. — Pearlyn fez uma careta ao lembrar da ex do atual namorado e depois saiu acompanhada da Dani e Emmy.

Essas vacas me deixaram mesmo aqui sozinha?! Me ignorando totalmente e se esquecendo de mim só porque aparentemente eu não estava envolvida no assunto delas?

E quer saber? Continuei mexendo no aparelho enquanto o Montgomery ou o Sparks não chegavam. Esse negócio é estranho, e me chamou atenção, então o que custa dar uma bisbilhotada...

Vi um botão vermelho que estava mais destacado dos outros, e como eu nem sou curiosa apertei o botão, mas só que começou a sair fumaça da máquina. Achei que eu tivesse quebrado a porcaria e fiquei apertando o botão várias vezes na intenção de fazer aquilo parar, mas a droga tinha emperrado.

— O que está fazendo? — Noah apareceu me fazendo dar um pulo e sair rapidamente de perto do equipamento.

Vai que ele descobre que eu quebrei o aparelho dos amigos dele! Merda. Ele tinha que aparecer logo agora?

Noah estreitou as sobrancelhas e continuou me encarando. Eu nem tinha visto ele se aproximando, senão teria deixado tudo assim mesmo e sumido daqui.

— Nada.

Eu tentava agir naturalmente, como se não tivesse nada a ver com o que estava acontecendo.

— O que está fazendo aqui?

— Vim consertar a besteira que você está fazendo. — ele respondeu óbvio. — Por que ligou a cortina de fumaça?

Ah... Então era isso?

Mas eu precisava desconversar, tirar o foco desse assunto. Não queria parecer nenhuma idiota na frente dele.

— Não estou me referindo aqui, — disse ignorando a pergunta dele e fiz um sinal com as mãos mostrando o local em que estávamos — e sim na festa!

Não Se Esqueça De Mim [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora