Capítulo 89

219 19 31
                                    

ZACK

— Zack, eu estou pronta. — Pearlyn me encarou sorrindo timidamente. Ela se sentia confiante e certa do que queria agora. Eu sabia que ela nunca se sentiu preparada para levar a nossa relação a esse patamar. E agora, tudo estava claro como água em seus sentimentos e ela não queria mais esperar.

Sorri abertamente quando soube que ela finalmente estava confiante e certa do que queria. Sei que tudo era muito novo para ela, e tudo ocorreria conforme o seu tempo, sempre.

Uni novamente os meus lábios aos dela, sentindo o calor e o prazer emanar de seu corpo.

Eu sabia o quanto aquilo era errado, parte de mim gritava para que eu não levasse a situação adiante, mas, como resistir às carícias da garota que eu amava imensamente? Esperei tanto tempo para tê-la em meus braços, para que ela fosse completamente minha, que agora se afastar do seu toque era algo praticamente impossível. Eu havia respeitado seu espaço, seu momento, e agora eu via que ela estava preparada para isso. Nós dois nos amávamos, então por que eu me sentia tão culpado em relação a isso? Sara. Esse era o ponto. Não tinha sido honesto com a Pearlyn quando reatei o relacionamento com ela, simplesmente não consegui. Ver a chance diante dos meus olhos de ter tudo o que nós tínhamos novamente era imensamente surreal.

O toque quente dos dedos de Pearlyn passeando por dentro da minha camisa me fazia perder qualquer autocontrole. Mais do que qualquer outra coisa eu desejava poder ir além dos beijos com ela.

— Pearlyn... — Trago todo o esforço que consigo para me afastar dela, eu não podia fazer isso, não sem antes ser totalmente verdadeiro com ela. — Preciso te contar uma coisa. — digo em meio aos beijos, pois mesmo com meus esforços para manter um pouco de distância Pearlyn ainda insistia em estar mais perto.

— Zack, agora não. Podemos conversar sobre qualquer coisa, depois. — ela fala e volta a me puxar para um beijo.

— Mas... — insisto, mas sou impedido de falar novamente.

— Mas nada! Por favor, esse é um momento importante pra mim, para nós dois, quero que seja perfeito.

— Você tem certeza de que é isso que você quer? E que não vai se arrepender e se culpar e depois me culpar...

— Zack. — ela me corta com um sorriso doce nos lábios, leva sua mão até a minha bochecha a acariciando levemente. — Eu nunca estive mais certa em relação a nada na minha vida. Eu amo você. É com você que eu quero partilhar esse momento. Não há outra pessoa lá fora para mim. Meu coração pertence a você e sempre pertencerá.

Ouvir aquela declaração me encheu de felicidade e eu não controlei o impulso de beijá-la do jeito que o meu coração gritava para fazer...


— Zack! — Noah bateu a mão esquerda na mesa em que eles estavam sentados, me tirando dos meus pensamentos.

— Hãm? — balancei a cabeça me livrando da lembrança de alguns dias atrás. Um dos melhores dias da minha vida.

— Tá viajando aí cara. Aconteceu alguma coisa? — assim como Lewis, todos os quatro me encaravam curiosos.

— Não é como se não estivesse acontecendo nada. Acho que vou enlouquecer. — respondi esfregando as mãos em meu próprio rosto em um gesto de frustração.

— Bem-vindo ao meu mundo. — Harvey soltou uma risada sem ânimo, cruzando os braços posteriormente.

Harvey podia até tentar disfarçar, mas qualquer um que olhasse via que ele estava no mesmo estado que eu, ou até pior. E eu não entendia por que já que ele iria ser pai do bebê da garota que ele amava. E não como eu, que fiz uma merda e agora também tenho que me responsabilizar como pai, só que diferente dele, eu engravidei a pessoa errada.

Não Se Esqueça De Mim [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now