Cap 4 - Eu quero aceitar isso.

2.4K 220 59
                                    

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Bella estava arrumando sua mochila quando escutou batidas em sua porta. Charlie entrou logo em seguida com um copo na mão, ele observou ela arrumar a bolsa mas seu olhar parou na roupa que ela usava. A roupa dela não parecia de alguém que iria para a escola, mas sim de alguém que ficaria em casa.

ㅡ Porque está arrumando a mochila? Desculpe a pergunta mas.. você não parece arrumada para a escola.

Bella sorriu levemente e colocou a bolsa ao lado da estante, seu olhar voltou para Charlie que cruzou os braços esperando a resposta.

ㅡ Posso faltar hoje? ㅡ Perguntou fazendo Charlie suspirar.

ㅡ Apenas hoje, estamos claros?

Bella assentiu e arqueou a sobrancelha na direção dele.

ㅡ Está bem, mas você queria me dizer alguma coisa?

Charlie negou e apenas balançou o copo d'água, ele estendeu um comprimido e o copo em sua direção. Bella bebeu, pois aquele remédio era na verdade um tipo de poção para manter sua magia escondida dos outros e também ajudar no descontrole que sua magia poderia causar.

Bella estendeu o copo na direção dele e suspirou sentindo um pouco do amargo na boca, aquele comprimido foi enviado por Renée há dois meses e por sorte ela tomava uma vez na semana, fazendo que durasse todo aquele tempo, mesmo que aquela não fosse a primeira remessa que sua mãe havia enviado.

Charlie saiu do quarto e Bella jogou-se na cama, seus pensamentos voltaram para Jasper. Ela sempre quis tê-lo então porque estava nervosa agora? Porque ela não podia dizer sim logo de uma vez? Ela queria aquilo mas desde o momento que Jasper confessou que também queria, ela não sabia o que fazer.

Pare de frescura Bella. ㅡ Sussurrou consigo mesma.

Logo seus pensamentos mudaram para Edward, ela sentia que ele fingia ser o que não era; No inicio ele tentava afasta-la mas do nada resolveu assumi-la, está bem que ela fingiu descobrir a identidade dele mas ela sentia que o namoro deles não começou por aquele motivo. Bella não era tão sonsa como eles achavam que ela era, ela percebia que Edward não lhe amava mas ela não negaria que também não amava ele. No inicio ela achava aquilo mas mudou quando começaram a namorar, ela percebeu que tudo o que achou que sentia era coisa de sua cabeça. 

Um caso e nada mais!Where stories live. Discover now