Cap 56 - Eu posso ajudar.

1K 97 14
                                    

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

Todos rapidamente se dirigiram até o quarto de Bella, que estava trancado. Renée tentou abrir a força e não conseguiu, fazendo-a mandar um olhar severo para Klaus.

ㅡ Que tipo de porta é essa, Niklaus? ㅡ Renée estava irritada devido a preocupação, o que fez Niklaus suspirar também irritado e preocupado com a irmã.

ㅡ É uma madeira poderosa, eu sei. ㅡ Respondeu sabendo que nem mesmo ele conseguiria abrir.

Renée fechou a cara e estendeu a mão usando sua magia, tentando forçar a entrada no quarto. Lentamente a porta foi abrindo, dando pra ver Bella do lado de dentro.

Ela estava sobre a cama, toda suada e suas mãos estavam firmes sobre o lençol enquanto gritava de dor. Quando finalmente a porta se abriu, Renée foi a primeira a invadir o quarto, sentando sobre a cama ao lado dela, que tinha os olhos fechados e os cabelos molhados no rosto.

ㅡ Bella? Bella, abra os olhos. ㅡ Bella até tentava, mas a dor estava tanta que ela não conseguia.

Sua vida estava indo embora e sua pele estava totalmente pálida! Renée se desesperou quando percebeu que a pele dela estava completamente fria.

ㅡ Charlie, me ajude aqui. ㅡ Chamou fazendo-o se aproximar.

Ela segurou a mão dele e ambos começaram a falar palavras que a maioria ali não conhecia, elem de Kol que reconheceria bruxaria de longe. Peter entrou no quarto com Jasper e Damon, ao mesmo tempo que Bella começou a tremer deixando todos mais desesperados. Eles ouviram a porta no andar de baixo, mas não tinham tempo pra prestar atenção naquilo.

Seth franziu a testa quando percebeu todos amontoados no andar de cima, já Verônica podia sentir magia sobre a casa. Ela subiu o mais rápido que pôde e passou por todos ali presentes, entrando no quarto de Bella e arregalando os olhos quando percebeu o estado que ela se encontrava.

Um caso e nada mais!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora