Cap 25 - Nova Orleans

1.6K 146 14
                                    

Bem, minha net voltou, mas meu carregador do notebook quebrou! Não sei se vou conseguir outro tão cedo, então pra não deixar vocês sem capítulos, vou escrever por outro computador aqui de casa. Mas tenham paciência, porque os últimos dois computadores serão divididos entre eu e meu pai, mas já escrevi sete capítulos então acredito que vai dar tudo certo.


◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻


❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Freya caminhava pelas ruas de Nova Orleans! Já fazia algum tempo que ela tinha se aproximado dos seus irmãos e ela sabia que Niklaus ainda não confiava nela. O problema é que ela não poderia ajudar a proteger Hope e Bella ao mesmo tempo, com toda a certeza Dahlia não deixaria Bella de lado mesmo depois de séculos. Agora a pergunta era, será que ela foi atrás da Bella ou ela está vindo atrás da Hope?

Ela tinha que fazer ambas viverem na mesma rua pra ter mais chances de protege-las. Ela estava perdida em pensamentos, até que seu olhar parou em uma viatura de policia passando ao lado dela.

Ela reconheceria aqueles cabelos escuros em qualquer lugar! Bella estava se mudando? Porque ali de vez um local mais seguro? Ela tentou seguir o carro ao máximo, mas o mesmo desapareceu de sua vista quando ficou entre três estradas. Uma pra floresta, outra pra cidade vizinha e a outra uma estrada deserta que não tinha fim.

Ela presumia que teriam ido pra cidade vizinha, porque quem em sã consciência iria entrar em uma estrada deserta que não tinha nem onde morar? Ou até mesmo viver em uma floresta sabendo o perigo que estavam correndo?

Outra coisa estranha! Quando o carro de policia passou por ela, com certeza ela sentiu o poder da Bella. Mas agora, ela não sentia a magia.

Ela podia sentir a presença, mas a magia dela não dava pra ser notado. Aquilo só podia ser armação de Renée.

Um caso e nada mais!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora