Cap 75 - Ela nos tem, Love.

704 81 20
                                    

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Bella olhava Klaus divertida, fazendo o mesmo revirar os olhos. Verônica retirava os fios de cabelos presos sobre o rosto, deixando a mostra para verem melhor.

Klaus prendeu a respiração, quando percebeu que não estava enganado com o que sentiu.

Ela era a cara pura da Leah.

ㅡ Preparado irmão? Porque Leah não está preparada para essa bomba.

Klaus encarou ela antes de voltar o olhar para onde Verônica estava.

ㅡ Leah vai querer mata-los.

ㅡ Se bem que estão merecendo! Aliás, você não acha que deveríamos tirar alguns dos aliados deles? Por exemplo, eles tem lobos, frios e bruxos, nesses frios eles ainda tem os Volturis envolvidos. Deveríamos acabar com uma parte da aliança deles. ㅡ Klaus arqueou a sobrancelha querendo saber se havia entendido direito.

ㅡ Onde está querendo chegar?

ㅡ Vamos tocar o terror, irmão. ㅡ O olhar dela chegou brilhar quando falou aquilo, o que fez ele olhar para ela orgulhoso.

ㅡ Vale matar?

Ela concordou freneticamente.

ㅡ Vamos matar algumas bruxas! Podemos chamar Kol, Hayley, Jéssica, o grupo dos doidos que fazem parte da família. ㅡ A careta na testa do híbrido, deixou Bella confusa.

ㅡ Desde quando Jéssica é da minha família?

ㅡ Desde quando você disse que Rosalie é! E como ambas estão juntas, a família vem completa. ㅡ Klaus revirou os olhos, parando seu olhar na casa. ㅡ Já deveria ter entrado, vai preparando ela pra isso. Ela vai precisar de você mais que qualquer coisa nesse mundo.

Klaus concordou! Sua mulher havia sofrido sem saber de nada, ela merecia aquela felicidade. Ele desviou o olhar para a pequena menina, que parecia assustada com tudo a sua volta, antes de correr em sua velocidade para dentro da mansão, encontrando todos tentando acalmar Leah que estava ao ponto de destruir aquele lugar a procura dele.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Perguntou chegando perto dela, que assim que o-viu, abraçou-o fortemente enquanto chorava.

ㅡ Ela teve um pesadelo! Sonhou que você havia desaparecido e como pode ver, quando acordou, surtou quando não viu você na cama.

ㅡ Eu não estou surtada, Jéssica! Você ainda não me viu surtada, pode ter certeza.

Jéssica sorriu não ligando para as palavras dela.

ㅡ Tem certeza que não é? ㅡ Perguntou sendo puxada por Rosalie, que tirou ela de perto da loba.

Leah estava sensível demais por aqueles dias e estava com pressão demais sobre ela.

Um caso e nada mais!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora