Cap 26 - Você quer adota-lo?

1.6K 166 20
                                    

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Renée caminhava pela cidade, mas seu olhar estava em alerta! Desde que pisou na cidade junto de Charlie e Bella, ela conseguia sentir o poder emanando em volta. Havia muitas bruxas por ali, assim como tinha muitos vampiros.

Ela encontrou um hospital e entrou, encontrando algumas pessoas esperando para serem consultados, mas uma delas chamou sua atenção. A moça parecia em trabalho de parto, mas a energia emanando da criança ainda no ventre não parecia ser de um humano comum, era energia de bruxo, mas havia algo há mais.

Ela não podia se distrair, então foi na direção do corredor, mas foi parada pelas mãos da mulher que suava frio.

Salve meu bebê! ㅡ A mulher sussurrou fraca.

Renée fez uma careta antes de pegar o pulso da moça, percebendo logo em seguida que ela já deveria ter dado a luz.

ㅡ Com licença, o que está fazendo? ㅡ A voz fez Renée desviar o olhar, encontrando uma enfermeira a-olhando curiosa.

Renée endureceu o olhar, fazendo a outra dar um passo pra trás.

ㅡ Essa moça já deveria estar sendo atendida! Ela está em trabalho de parto e sua vida já está em perigo.

ㅡ Recebemos ordens de que ela não pode ser atendida nesse hospital, na verdade, todos os hospitais foram proibidos de atende-la, quem se atrever a desobedecer e fazer o parto dela, sofrerá serias consequências.

Renée olhou entre a enfermeira e a moça, ela sabia o que tinha que fazer, ela estudou séculos e não foi atoa. Ela sabia que a mulher já não teria chance de vida, agora pelo menos ela deveria tentar salvar a criança inocente no ventre dela.

Ela deu meia volta e abriu porta por porta de cada sala, uma das salas tinha roupas de médicos assim como luvas, ela sabia que aquilo fazia parte dos cuidados necessários. Ela lavou a mão e vestiu o jaleco e a mascara, era o básico já que ela estava com pressa e a mulher não tinha muito tempo. Quando ela chegou na maca que a moça estava, ela percebeu que a mulher fazia força, mas não conseguia dar a luz.

Um caso e nada mais!Where stories live. Discover now