Cap 33 - Compras

1.5K 149 8
                                    

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Renesmee estava chorando muito, deixando Bella de cabelo em pé! Mas Bella não negaria que mesmo com tudo aquilo, ela estava amando o momento da maternidade. Ela abaixou a blusa e Renesmee rapidamente sugou seu seio, fazendo um sorriso aparecer em seu rosto.

Era incrível o que ela estava vivendo, sentir que alguém tão inocente dependia de sua proteção e cuidados, sentir o peso da responsabilidade, estava sendo a melhor sensação que algum dia já sentiu.

Renesmee largou o peito e ficou olhando para Bella com os olhinhos inocentes, olhinhos esse que Bella amava quando a-encaravam. Ela estava fazendo Renesmee arrotar quando seu celular apitou, revelando uma mensagem de Jessica.

*

"Emmett e Rosalie não estão mais no clã e estão a sua procura, podemos revelar sua localização? Por favor?"

*

A maneira como Jessica pediu por favor, fez Bella sorrir divertida! Ela conhecia sua amiga o suficiente pra saber que ela usaria aquilo pra conseguir alguma coisa, agora o que Jessica estava aprontando ela não tinha ideia.

*

"Se for eles, pode informa-los onde estou!"

*

Ela devolveu a mensagem antes de jogar o celular de lado! Como assim Rosalie e Emmett não faziam mais parte do clã? O que será que tinha acontecido? Bella balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos, ela não queria nem imaginar seu ursão como um vampiro solitário, porque era aquilo que poderia acontecer se ele ficasse muito tempo longe de um clã, assim como acontecia com os lobos sem alcateia. Vampiros solitários ou renegados pelo clã, ou até mesmo quando eles saiam por vontade própria sem outro clã para ir, tendiam a enlouquecer. Ela tinha lido em um livro que eles sofriam mais do que qualquer coisa e estranhamente, cuspiam sangue, mesmo sem ter o pequeno liquido vermelho no corpo.

Bella suspirou! Mesmo que Emmett fosse até lá, não significava que ele não poderia se tornar um vampiro renegado. Ela não era uma vampira e muito menos tinha um clã pra encaixa-lo, o que a fez pensar em Klaus. Seu irmão, mesmo ainda sem conhece-lo, era sua única esperança de ajudar Emmett, que era como outro irmão pra ela. Sem contar Rosalie, a loira nunca mentiu fingindo quere-la na família, pelo o contrário, ela não lhe deu sua amizade e depois lhe abandonou como se fosse nada, então ela também se preocupava com a loira.

Bella saiu dos pensamentos com o pequeno barulhinho fofo, ela sorriu deitando Renesmee em seus braços.

ㅡ Tu arrotou minha linda? ㅡ Falou se levantando com a garota.

Um caso e nada mais!Where stories live. Discover now