🌴 8 - Compreensível 🌴

270 40 11
                                    

   Depois de uma semana, sim... uma semana de trégua. Yoongi não achava Namjoon tão estúpido, só acreditava que possuía um cérebro menor que o resto da população mundial.

   Os oito estavam vivendo tecnicamente bem, não faltava comida ou água, apenas tempero – que acabou sendo resolvido por SeokJin ter encontrado umas folhas e sementes que melhorava um pouco o gosto.

- Nós estamos fazendo uma semana aqui e ninguém veio.... – Jungkook resmungou.

- Pelo visto queriam realmente se livrar de você – o azulado disse, no momento com um cabelo totalmente desgrenhado e seco, a água do mar havia feito aquilo no cabelo de todos.

- É algo compreensível, acho que não fui o ser mais educado. Mas... vocês estavam naquele cruzeiro também, e vários outros funcionários.

- Namjoon.... lembra das suas palavras quando chegou aqui? Sobre sermos uma classe inferior e tal? – o mais baixo questionou e o outro assentiu, observando a irmã enquanto brincava de futebol de cocos – a maioria das pessoas que vieram para lhe dar os parabéns, pensam igual. Pra eles só servimos como empregados, não é atoa que no titanic os sem renda foram deixados por ultimo.

- Existiam muitos pais de família e mães ali dentro querendo levar sustento para casa. E infelizmente a maioria foi morta por um ataque colossal de tubarões, eles não terão direito nem a um enterro! – Jungkook reclamou.

- O senhor nos salvou! – Jimin disse com um sorriso no rosto junto de Taehyung que revirou os olhos.

- Pela primeira vez vou concordar com ele – todos ali presentes pararam pelo menos um segundo para ter certeza de ter ouvido aquilo mesmo – porém o bote ganha uns pontos também.

   Um suspiro de alivio ecoou por toda a praia, ter o violinista sem sua ironia faria aquele lugar entrar em um colapso.

- Mas então.... como você mesmo sendo cheio da grana, não fala um outro idioma e se acha, preciso me comunicar de um jeito que entenda – o cozinheiro se aproximou – como parou desmaiado na proa?

- Para a sua informação eu sei falar inglês fluentemente.

- Grande coisa, hoje em dia só não fala quem não quer!

- Bom... eu me sujei com o macarrão e fui me limpar como meus pais pediram, achei estranho terem os chamado e acabei indo ver o que acontecia. Meus pais estavam sendo levados para um bote e minha irmã não quis ir junto, acabei por deixa-la passar e fui na direção do barco, mas eles já haviam descido e quando vi as pessoas se jogando e sendo atacadas, passei mal.

- Quem não passaria?

- Só me preocupo com Nari, ela anda se alimentando com o que damos e se diverte. Mas é notável estar sentindo falta dos pais... – Yoongi resmungou e o outro assentiu.

- Até eu estou sentindo falta dos sermões, e das discussões sobre como eu uso o meu dinheiro.

- Não acredito que seus pais tenham o mimado e por conta disso age dessa maneira, acho que foi a sociedade e amizades que o fizeram assim. Querer ter o bom e do melhor para satisfazer suas inseguranças e sua vida infeliz, viu que as pessoas se aproximavam apenas pelo dinheiro e quando viu, se aproveitou disso...

- Você está certo, sou um milionário infeliz. Dinheiro não trás felicidade!

- Pode não trazer, mas eu adoraria estar derramando rios de lágrimas em uma ilha paradisíaca nas Maldivas.

- Eu em Paris!

- Itália!

- Ele faz esse sotaque estrangeiro ou.... realmente tem? – Namjoon se inclinou na direção do garçom, o questionando baixo.

Naufrágio •Namgi• [Completa]Where stories live. Discover now