🏡 15 - Feliz Aniversário 🏡

172 27 4
                                    

Quem é vivo sempre aparece kkkkk

🏡

- É sério mesmo? Tipo... verdade, verdadeira?

- Sim!

- Que tipo de lavagem cerebral andam fazendo nesse palácio? Ou pior, foi abduzido por aliens enquanto estávamos na ilha? Já sei! Bateu a cabeça quando estávamos no cruzeiro e mentiu, dizendo que estava tudo bem!

- Taehyung!

- Amigo, me desculpa. Mas eu não sei o que é mais estranho, você estar aqui ou simplesmente anunciar que está namorando o filho do imperador.

- Né.... aquele que por sorte não amanhecia morto por você ter assassinado e querer jogá-lo no mar. Faltava puxar os cabelos.... – Jungkook acrescentou.

- Gente, foi puro amor incubado! Que deus abençoe a relação de vocês!

- Jimin.... sua bíblia nova é bonita!

- Chega perto dela de novo e eu arranco seu pinto inutilizado fora com os dentes!

- Caramba, mas a paz do senhor acaba rápido né? – Taehyung tampou a boca e o garoto de cabelo claro assentiu rindo, os guiando para dentro da fortaleza.

   Hoje era um dia especial, não era apenas o dia do jantar com todos que conviveram no cruzeiro ou na ilha, era também aniversário de Namjoon. O ex garçom contou sobre a decisão que havia tomado e agora procurar seu próprio canto, que tecnicamente seria no mesmo condomínio que o filhinho de papai tinha um apartamento.

- Antes de tudo..... queria agradecer a família Imperial, com o dinheiro da indenização que recebi, vou abrir meu restaurante e pizzaria.

- Típico italiano....

- Então pretende ficar em terra firme? Sua casa era o mar irmão! – Jungkook cruzou os braços.

- Percebi que minha felicidade não era o mar em si, por mais que gostasse de estar nele, era quem estava comigo. Qual o sentido de procurar um outro cruzeiro se meus amigos não estarão comigo?

- Eu te amo irmão! – um ser medroso já ia o abraçando, mas empurrou o garoto de leve.

- Sem contato físico Hoseok, minha cota de carinho e acolhimento expirou assim que coloquei meus pés dentro daquele avião.

- Ele voltou a ser o nosso Yoongi, mesmo que a ficha do namoro ainda não esteja me descendo.... tem certeza que não está sendo ameaçado pelo governo ou coisa do tipo para ficar em silencio?

- Tenho Tae, ele mudou! Está sendo um processo lento, mas quero ele por perto!

- Assim como o quero também!

   O garoto de cabelos azuis se surpreendeu quando teve seu corpo abraçado e um beijo depositado em sua nuca, o que o fez encolher nos braços alheios envergonhado.

- Olá caros amigos de renda inferior a minha! – o futuro imperador fez uma reverência debochada que logo foi retribuída pelos cinco presentes.

- É bom revê-lo vossa majestade mimada!

- Vamos entrando, o jantar logo será servido!

   Todos os presentes quando chegaram a mesa, engataram em uma conversa despreocupada sobre os dias em que ficaram na ilha, as situações bobas e até mesmo as ruins e como haviam passado pelas coisas. Jin estava feliz contando sobre a blusa branca nova que Hoseok havia comprado para ele depois de terem sujado sua antiga de frutinhas, Taehyung falava sobre estar a procura de um emprego voltado para a música talvez conseguisse em um teatro da cidade. Hoseok e Jimin disseram que dariam um tempo sobre qualquer coisa que realmente envolvesse a palavra trabalho – ou seja, iriam virar vagabundos sustentados pelos pais. Namjoon não precisava trabalhar, apenas se prepararia para assumir em um futuro o cargo de imperador.

   Yoongi não queria se denominar uma pessoa à toa, mas ainda estava indeciso sobre seu futuro. Amava o mar, mas não queria trabalhar em algo que o envolvesse no momento, nem mesmo garçom, queria algo mais produtivo. Talvez virasse um coach de sobrevivência primitiva e fosse chamado para algum programa do Discovery.

   Seus pensamentos foram cortados quando começaram a cantar os parabéns e se levantaram batendo palmas, arrancando uma risada envergonhada do aniversariante e foi naquele momento que percebeu que o antigo Namjoon não seria capaz de fazer aquele simples gesto em sua frente. Ele teria ignorado tudo isso naquele cruzeiro e provavelmente reclamado da procedência do bolo.

   A queda de Atlantis causou diversas perdas e acontecimentos, feridos, mortos, famílias separadas e até mesmo uniões impensadas, mas naquela ilha pode conhecer um pouco de cada um e o quanto eram importantes em sua vida. Aquele cruzeiro era o maior do mundo, mas Min Yoongi tinha as melhores pessoas perto de si.

   Após o jantar os meninos foram levados para os quartos de hospede, na manhã do dia seguinte iriamos comemorar o aniversário do poço de riqueza em uma festa com mais convidados que foi o jantar. O azulado resolveu se sentar no jardim e respirar um pouco, tentando pensar no que faria no futuro.

- Posso saber o que meu namorado tanto pensa no dia de hoje? Notei desde cedo que estava meio aéreo.

   O quase imperador se sentou ao seu lado e segurou uma de suas mãos.

- Me desculpe por estar tão aéreo, é o seu aniversário, deveria estar com você. Como posso recompensá-lo por ter sido um péssimo namorado nesse dia?

- Docinho.... você não foi um namorado ruim! Hoje sem dúvidas foi o melhor aniversário que tive!

- Sério? – questionou desacreditado – mas e o iate com detalhes em ouro de presente? Dormir no hotel mais luxuoso do mundo....

- São coisas materiais Yoon, que perderia de uma noite para a outra. Mas nesse jantar minha família estava presente e meus amigos. Não a dinheiro que pague por isso! E eu nunca imaginei que ficaria feliz com tão pouco, principalmente com um bolo que tinha mais glace que recheio e velinhas ridículas em cima! Vocês embrulharam bala de açúcar e enrolaram docinhos, mais festa de pobre impossível!

- Bem-vindo as festas de aniversário da classe econômica, peço desculpas, mas não consegui contratar um tio de aluguel para dizer "aha uhu Namjoon eu vou comer seu bolo!", nem uns primos pra cantar "com quem será?". Então faltou algumas coisas para ser uma festa 100% de pobre!

- Foi divertido! E eu me diverti, não precisa se preocupar com isso, mas me diga: por que esse olhar tão distante?

Suspirou derrotado, seria melhor desabafar com ele, quem mais poderia o compreender?

- Estou me sentindo mal Joon... todos os meus amigos já planejam fazer algo nos próximos meses. Tirando Hoseok e Jimin que serão desempregados por pura vontade, mas até isso eles decidiram! Jungkook que é o faz tudo, disse que depois de toda aquela situação no cruzeiro, quer terminar os estudos e planeja se formar em educação física pra ser um personal.

- Ele não terminou?

- Jungkook? Só o fundamental! Disse que o ensino médio era coisa da conspiração do novo governo e fugiu da escola, então os pais falaram "já que não quer estudar, arrume um trabalho!". Mas a questão é que todos estão planejando um futuro sabe? E parece que todos os meus sonhos afundaram naquele recife e foram engolidos por um tubarão branco. As vezes eu só queria o apoio da minha família também, mas aí eu lembro que para eles ainda estou morto e não faço falta, o que é triste, porque nunca esqueci deles quando recebia meu pagamento.

- Às vezes demoramos para encontrar algo que nos agrada, o entendo por não querer estar mais associado ao mar, e entendo quando fala que gostaria de voltar a viver na ilha. Lá todos nós estávamos alheios a qualquer olhar, pessoas, apenas nos preocupando em sobreviver e ter uma fogueira para espantar os mosquitos e nos esquentar no frio. Mas saiba que eu estou aqui, ao seu lado, não precisa correr e escolher o que vai fazer daqui pra frente, respire fundo e pense com calma. Afinal, temos todo o tempo do mundo!

   O azulado sorriu e segurou o rosto alheio entre suas mãos, depositando um selar em sua testa, depois desceu para o nariz, bochechas e finalmente deixou um selar mais demorado em sua boca, é.... ele tinha o namorado mesquinho perfeito.

   E era todinho seu, unicamente e exclusivamente, seu.

Naufrágio •Namgi• [Completa]Where stories live. Discover now