🏡 14 - Inconveniente 🏡

225 33 5
                                    

   O ex garçom dormia confortavelmente em uma das maravilhosas camas do palácio Kim, até sentir seu rosto ser acariciado e acordar repentinamente pelo susto. Não possuía um sono leve, mas depois do acidente com Atlantis, todo cuidado em seus cochilos deveria ser calculado.

   Encarou rapidamente, ainda com a vista embaçada o dono das mãos, sentindo seu coração desacelerar aos poucos, notando ser o garoto com covinhas que havia feito sua vida virar de cabeça para baixo.

- Namjoon..... você me assustou....

- Desculpe, eu estava indo tomar café e decidi passar aqui para ver se havia levantado. Mas quando abri a porta e o vi dormindo tão serenamente, diferente de como estava na ilha, fiquei tentado em te acordar ou não. Então no final preferi apenas observa-lo dormindo.

- Ganhei um stalker agora? – questionou, ficando sentado na cama e se espreguiçou, soltando um bocejo – nunca imaginei que precisava dormir em uma cama dessas, até dormir em uma.

- São colchões de primeira linha.... tudo do melhor para os Imperadores de Ilsan!

   O menor olhou para o garoto em pé com uma expressão curiosa, era perceptível que o ar envolta dele havia mudado. Possuía um semblante alegre, mais humorado e feliz, mas seria apenas por conta de ter voltado para casa? Yoongi se questionava.

- Eu não sei guardar segredos.... – Namjoon admitiu e se aproximou do outro, pegando um pouco do espaço que sobrava na beirada da cama alheia e se sentou de uma maneira que ficasse de frente para o de cabelos azuis – está olhando para o único herdeiro do império Kim.

- Herdeiro.... seus pais voltaram atrás?

- Depois que veio para o seu aposento, fui para o meu, mas.... precisava conversar com eles, desabafar.... confessei meus medos, receios, o que senti, o porque mudei.... as coisas que gostaria de abrir mão.

- É gratificante saber que um de nós possui um relacionamento sem problemas com os pais.

- Não diga isso Yoongi, os seus pais vão o entender! Talvez demore alguns anos...

- Faz anos que tento Joon... eles são mais cabeça dura que você reclamando ser amigo de pobre.

- Não exagere! – resmungou olhando para os lados, mas era possível fitar seus olhos de canto – tudo tem seu tempo.... me acostumei com vocês, uma população já é muito, preciso de tempo e paciência.

- Voltando ao assunto da conversa.... o que quis dizer com "abrir mão"?

- Eu tenho muitos bens, que ganhei de forma gananciosa, como a viagem no Atlantis... eu não preciso de dezenas de apartamentos na capital. Um só basta. Porque vários carros conversíveis de luxo se todos vão empoeirar na garagem e eu sou um péssimo motorista? Ficarei apenas com dois porque foram presentes dos meus avós. Tem meu iate com detalhes em ouro..... é algo desnecessário porque nem pilotar eu sei.

- São mais coisas do que imaginava – se surpreendeu.

- Meu pai deve entrar em contato com os corretores para vender tudo isso, acabou que em troca pedi uma coisa.

- Uma coroa com rubis entalhados e um trono repleto de diamantes?

- Imaginar isso foi maravilhoso, mas não – levantou o indicador, mas o abaixou em seguida, dando um suspiro – o valor arrecadado será distribuído para as famílias de todos os funcionários do navio. E a porcentagem que sobrar, será usada para comprar um apartamento menos chamativo, para um ex garçom.

- Você mudou tanto..... – sentiu seus olhos ficarem marejados, o mais velho apenas engatinhou e se aninhou ao corpo do mais novo – obrigado....

Naufrágio •Namgi• [Completa]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz