🚢 2 - Soberbo 🚢

408 56 48
                                    

   Mesquinho.

   Era assim que a maioria das pessoas passava a chamar Kim Namjoon depois que o conheciam. Outros costumavam chama-lo de medíocre, vulgar, avarento, unha de fome, indigno, desprezível, mimado e até mesmo desgraçado.... mas ignorava tudo como sempre fazia.

   Namjoon era o filho mais velho do senhor e senhora Kim, por mais que viessem de uma linhagem importante de um grande imperador, gostavam de ser simples e sempre tentaram ensinar seus dois filhos que mesmo estando em classes acima da maioria da população, deveriam trata-los de igual para igual. Mas o filho mais velho não os escutou muito e fez as coisas por conta própria. Sempre queria o bom e do melhor, roupas de marca, carros de luxo, coberturas, bebidas caras e até mesmo homens e mulheres que tinham interesse em se aventurar apenas uma noite com ele.

   Enfim, ele era a vergonha da família.

   Seus pais acreditavam que isso fosse culpa deles, já que por ser o primeiro filho do casal, o mimaram numa quantidade exagerada quando Namjoon era mais novo. Mas seus pais não percebiam que inflavam o ego dele a cada aniversário. Como o Kim gostava de ver seus pais preparando algo sempre maior e melhor a cada ano e depois do ultimo ter sido uma viagem para Dubai e se hospedar no hotel mais luxuoso - ficar no Burj Al Arab por uma semana não era para qualquer um e ele sabia que não era.

   Ele vinha de uma família de antigos imperadores da Coréia, possuía uma quantidade de dinheiro e patrimônios que não conseguia contar, era justo fingir que simplesmente não tinha tudo aquilo? Deveria mostrar o que tinha.

   O Kim estava realmente chateado por dessa vez ser apenas um cruzeiro, pra ele não havia nada de mais ali. Só no condomínio em que morava, tinha a maioria daquelas coisas. E daí que aquele era considerado algo luxuoso, só porque a maioria que o frequentava era acima da classe média, não fazia ser um dos melhores. Preferia seu iate particular com detalhes em ouro que havia ganhado no aniversário de 18 anos, ele sim era magnifico e deveria custar mais que esse monte de aço enferrujado.

- Jonnie, mamãe e papai querem conversar com você! – sua irmã o chamava assim desde que a garotinha havia aprendido a falar – o que aprontou dessa vez?

- Devem querer dar o meu presente adiantado.

- Você só pensa nisso? – questionou, erguendo uma das mãos para que ele pegasse e acrescentou – ganhar as coisas...

   Era uma mania que um deles tinha quando estavam chateados com algo. Algo os incomodava? Um segurava a mão do outro até aquilo passar, e pelo visto a garotinha estava chateada com algo dessa vez.

- Por que não pensaria? É bom! Você não gosta?

- Claro que gosto, mas você ganha uma coisa já pensando na próxima! Onde está aquela parte de agradecer e curtir o que se ganha? Pedir algo simples e esperar apenas a presença de quem é importante!

   O mais velho revirou os olhos, era impressionante como sua irmã de apenas seis anos conseguia falar igualzinho a seus pais. Com direito a sermão. Odiava aquilo, mais ainda em pensar que talvez ela estivesse certa.

   Caminhou um pouco relutante ao lado da irmã até chegar aos aposentos provisórios de seus pais. Assim que entrou, pode observar sua mãe sentada na beirada da cama e seu pai apoiado na parede de frente para a porta de braços cruzados.

- Obrigada por chamar o seu irmão Nari.

- Não foi nada mamãe – ela disse com um sorriso e me olhou, fechando uma das mãos em punho e batendo com a outra na palma aberta – cê ta' ferrado....

- Kim Nari! Já conversamos sobre fazer esses gestos, é feio.... – seu pai a repreendeu.

- Desculpe.... mas ele está mesmo! – ela saiu do quarto correndo e deixou o seu irmão constrangido, olhando para os lados.

Naufrágio •Namgi• [Completa]Where stories live. Discover now