198. Todos eles acordaram tarde

693 156 4
                                    

Estava nevando forte desde ontem.  A terra tornou-se branca prateada e o solo estava coberto de neve profunda.  Era junho agora, mas estava tão frio quanto dezembro.  Para ser mais preciso, estava tão frio quanto dezembro no nordeste da China.  O sudoeste da China era uma região do interior e sua temperatura nunca havia caído abaixo de 0 ° C no passado.  Mas agora, a temperatura estava muito mais baixa do que isso.

"Nevando em junho. Isso é terrível."

A mãe e o avô de Lu eram do nordeste da China, mas eles também acharam o clima muito frio para resistir, sem mencionar os habitantes locais no sudoeste.  Envolvido em um casaco de inverno grosso, o Sr. Chen estava fumando um cigarro que Lu Haixuan lhe deu.  Seu rosto estava sério.  De pé ao lado de Chen e segurando um bule de chá, Zhan Tianlong respondeu: “Sim.  Você sabe, nas últimas décadas, eu só vi neve algumas vezes, apenas neve leve.  Mas agora está nevando forte no verão. ”

A neve era rara no sudoeste.  Se nevasse, seria leve e curto.  Mesmo aquelas pessoas mais velhas nunca tinham visto uma neve tão pesada antes.

“Pai, o que você está fazendo aí?  Feche a porta.  O vento frio está entrando.  Chenchen pode pegar um resfriado para isso. ”

A mãe de Lu se aproximou para fechar a porta como ela disse.  Eles tinham ar-condicionado em casa, mas a temperatura caiu drasticamente quando a porta foi aberta.

"Chenchen já se levantou?"



Considerando que a maioria dos adultos ainda estava deitada na cama, eles ficaram surpresos por Chenchen ter se levantado tão cedo.

"Sim ele tem.  Ele está brincando com Cheng na sala de estar. ”

Os três adultos entraram na sala de estar juntos e encontraram Chenchen sentado no sofá e jogando tablet com Yun Cheng.  Concentrando-se no tablet, nem Chenchen nem Yun Cheng perceberam que haviam entrado. Yun Yao saiu da cozinha e disse ao filho: “Chenchen, pare de perturbar seu tio.  Vá lavar as mãos.  Estamos prestes a tomar café. "  Ela se virou para Yun Cheng e continuou: "Ligue para a próxima porta e peça para virem tomar o café da manhã".

"OK!"

Chenchen e Yun Cheng responderam simultaneamente.  Chenchen correu para o banheiro, puxou um banquinho e subiu nele para lavar as mãos.  Yun Cheng pegou o telefone na mesa de chá e discou o número.

Depois de desligar, Yun Cheng disse à irmã: “O irmão Mingxuan disse que eles estarão aqui em um minuto.  Mas Che e o irmão Xing ainda estão na cama ”.

"Entendo.  Vá buscar Yehan. "

"OK."



Quando Yun Cheng estava prestes a se levantar, viu que Leng Yehan já havia descido.  Com um sorriso brilhante, ele cumprimentou: "Bom dia, Yehan."

"Bom Dia.  Por que você não esperou por mim antes de descer? "

Leng Yehan se aproximou e afastou o cabelo da testa de Cheng antes de se sentar ao lado dele.  Dormindo com Yun Cheng em seus braços todas as noites, ele sempre tinha uma ereção pela manhã, e esta manhã não foi exceção.  Antes de ir ao banheiro para cuidar da “coisa” sozinho, ele disse a Yun Cheng para esperar na cama.  No entanto, quando ele saiu do banheiro, Yun Cheng não estava mais lá.  O QI e o conhecimento de Yun Cheng aumentaram recentemente, e ele tinha pensamentos mais independentes do que antes.

“Desci para jogar.”

Com um sorriso travesso, Yun Cheng agarrou o tablet e acenou para Leng Yehan.  Ao contrário de outros, não importa o quão frio estava lá fora, ele não sentia nada.  Ele queria sair da cama assim que o dia amanhecesse.

Raridades militares jovens  part.2 PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora