302. O fim perfeito do casamento

569 129 28
                                    

( +18 anos )

O casamento correu bem, exceto pela breve interrupção no início, e após a abertura do banquete, todos os convidados elogiaram os pratos luxuosos e, embora tenha sido um pouco caótico no banquete gratuito do lado de fora, não houve nada de sério .  Chaoyang e Peak cumpriram sua promessa e todas as mesas serviram a mesma comida de alta qualidade.  Depois que os pratos foram reabastecidos repetidamente, só às sete horas da noite o banquete gratuito acabou.

Quando as luzes coloridas do local foram acesas, a maioria dos convidados já havia saído, e os únicos que restaram foram os membros de Chaoyang e Peak, bem como Mo Wenyang e seus pais.  Olhando para as luzes coloridas no céu, todos levantaram mais uma vez as taças para enviar os melhores votos aos noivos.

O tio está bêbado.  Vamos acompanhá-lo de volta para casa. "

Olhando para Mo Jiancheng, que estava apoiado no ombro de Xing Tianlan, Xing Feng sugeriu preocupado.  Eles vieram sozinhos e, embora a base parecesse segura, na verdade não era.  Seria terrível se algo acontecesse com eles no caminho de volta para casa.

Que coisa boba de se dizer?  Hoje é o dia do casamento de você e Che.  Como você pode ficar do lado de fora?  Apenas deixe Shen Rui e os outros nos levarem para casa. "

Depois de ajudar seu marido a se levantar, Xing Tianlan olhou feio para Xing Feng, mas então se virou para Yun Che com um sorriso: “Che, por favor, cuide de Feng de agora em diante.  Ele é teimoso desde pequeno, assim como meu pai.  Se ele não te ouvir, você pode simplesmente vir até mim, e eu farei justiça a você. "

Parecia que Xing Tianlan não estava satisfeito com Xing Feng, mas qualquer pessoa sensível foi capaz de notar o quão orgulhosa ela estava.



"Haha - Tia, não se preocupe.  Xing Feng é excelente e é muito bom para mim. "

Yun Che sorriu e estendeu a mão para segurar a mão de Xing Feng.  Mo Wenyang murmurou em voz baixa: “Certamente ele é.  Afinal, você é a besta que guarda a casa. "

"Pirralho, o que você está dizendo?"

"Mamãe!"

Xing Tianlan, que tinha uma boa audição, ouviu o que ele disse e deu um tapa na nuca.  Mo Wenyang segurou a cabeça, magoado.  Ela se lembrava de quem era seu filho?  Por que ele se sentiu como se tivesse sido retirado da lixeira?

"Ninguém vai te ajudar, mesmo se você ligar para o papai."

Depois de olhar para ele com raiva novamente, Xing Tianlan se virou para Yun Che e os outros com um sorriso: "Vamos voltar primeiro.  Yao, traga Chenchen para nos visitar quando estiver livre.  Sinta-se em casa quando vier visitar.  Somos uma família agora. "

"Ok, tia, se cuide."



Depois de passar um dia com eles, Yun Yao não estava mais nervoso e segurou a mão de Chenchen para enviá-los.

"Volte agora.  Foi um dia agitado para todos vocês e não comeram muito.  Basta voltar e comer alguma coisa.  Estamos indo embora. "

Acenando com a mão, Xing Tianlan ajudou o marido a entrar no carro, e Chenchen acenou vigorosamente para ela "Adeus, tia-avô".

"Adeus, Chenchen, vou te visitar mais tarde."

Chenchen era doce e atencioso, então Xing Tianlan o adorava.  Seu coração derreteu ao ouvir Chenchen chamando sua tia-avó.  Incapaz de suportar o tratamento diferenciado de sua mãe, Mo Wenyang afastou a cabeça e bateu no peito de Xing Feng antes de sair: "De agora em diante, você é um homem casado.  Você tem que ser feliz. "

Raridades militares jovens  part.2 PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora