282. Olho por Olho!

534 146 14
                                    

Yun Che, que havia pairado no ar, usou uma técnica de cura no corpo de Fei Ye, que estava se recuperando rapidamente. Yun Che parou de olhar para ele e jogou o chifre de qilin em seu Espaço para bloquear sua influência. Yun Che olhou para baixo para as pessoas abaixo que estavam chocadas demais para reagir, e seus lábios finos se curvaram em um sorriso de escárnio sanguinário.

"Nós tínhamos um acordo para destruí-los juntos, lembra? Você está planejando fazer isso sozinha?"

A voz maligna única de Fei Ye veio de repente. Yun Che virou a cabeça e viu que sua boca ainda estava coberta de sangue, mas suas feridas provavelmente haviam sido curadas e suas superfunções pareciam ter se recuperado, agora que o chifre do qilin foi removido.

"Vem então!"

"Estrondo..."

Yun Che ergueu as sobrancelhas, e uma longa faca escura apareceu de repente do nada. Yun Che mergulhou e cortou aquelas pessoas com a longa faca que carregava o poder do trovão.

"Ahhhhh ..."



"Mate-os, agora ..."

O trovão era a ira do céu; para onde o raio passasse, não haveria mais grama. Inúmeros gangsters foram mortos ou feridos antes mesmo que pudessem reagir. O anão continuou gritando enquanto recuava. Fei Ye, que havia pousado no chão, acenou e liberou muito veneno.

"Ahhhh ..."

Os gângsteres que haviam aplaudido com entusiasmo não muito tempo atrás, de repente se enrolaram no chão e se convulsionaram de dor, e logo se transformaram em uma poça de sangue.

"Merda, onde é esse lugar? Matadouro?"

"Yun Che!"

"Irmão!"

Quando Fei Ye estava mostrando seu poder, Yun Che não apenas assistia. Ele abriu a porta do Espaço, e Hei Yu, Leng Yehan e Yun Cheng apareceram um após o outro, seguidos por várias águias douradas e pandas gigantes mutantes que ele tinha levado ao Espaço antes. Ao ver Yun Che, Leng Yehan e Yun Cheng se aproximaram dele. Yun Cheng ficou feliz em ver seu irmão, enquanto Leng Yehan, que sabia que estivera em grandes apuros, ficou aliviado, ele viu que Yun Che parecia estar bem.



"Corta essa merda. Essas pessoas, matem todos eles!"

"Coo coo ..."

"Roarrr ..."

Por ordem de Yun Che, as águias douradas e os pandas gigantes transformaram-se instantaneamente nas formas mutantes e começaram a atacar tanto no ar quanto no solo. Leng Yehan e Yun Cheng imediatamente se juntaram ao massacre sangrento sem perguntar nada. O corpo gigante de Heiyu saltou Ele perguntou: "Matar todos eles? Eu gosto. Seres humanos estúpidos, preparem-se para morrer!"

"Bang boom boom ..."

Talvez fosse a ilusão deles, mas Heiyu parecia ser mais forte. Com um aceno de suas garras, ele esmagou vários gângsteres em polpa em um instante. Foi assustador vê-los aparecer do nada, e eles eram ainda muito poderosos. Fei Ye não pôde deixar de parar e perguntar: "O que ... o que está acontecendo?"

Droga, por que ninguém disse a ele que Yun Che tinha um animal de estimação tão terrível? Não, e quanto ao seu Espaço? Parecia que poderia conter coisas vivas?

"É o que é. Agora pare com a merda e vá em frente!"

Desde que Yun Che se atreveu a liberar seu Espaço na frente dele, ele não tinha pensado em esconder a verdade. Mas agora não era o momento para isso. Ele só queria cumprir sua palavra e destruir este lugar para o terra!

Raridades militares jovens  part.2 PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora