387. As chamadas ameaças

508 109 15
                                    

Como diabos Heiyu ameaçou a família Xiao?

Foi muito simples. A Seção A era um agrupamento das pessoas mais influentes e do mais alto status em toda a base. Também havia institutos importantes na seção, como o prédio de escritórios do governo e o instituto de pesquisa. Para mostrar sua alta qualidade, Grandes famílias construíram algumas áreas recreativas para mulheres e crianças, que eram abertas ao público. Mesmo as pessoas de fora que tinham acesso à Seção A podiam se divertir e relaxar nas áreas recreativas.

O incidente aconteceu no jardim, não muito longe da fronteira entre as famílias Xing e Xiao. Nesse momento, já havia um mar de gente no jardim. Foi muito hilário.

"Puxe-o para longe. D * mn isso. Puxe a merda com mais força! Pique!"

"Senhor, nós ..."

"Heng ... Vocês usam um pouco de força ..."

"Estou avisando. Estou ferido. Você sabe o que isso significa? Significa que tenho feridas no meu corpo, que foram causadas pelo seu maldito presidente. Se você se atrever a ... Ouch ... Todos, olhem! A família Xiao é machucar uma pessoa, não, uma besta ... As leis ainda funcionam neste mundo? A integridade moral ainda importa neste mundo ... "“ Clack ... ”

"..."

No meio do caos, Heiyu em tamanho de cachorrinho sentou-se no chão com as pernas cruzadas. Debaixo de suas bundas gordas estava Xiao Heng, o segundo jovem mestre da família Xiao. Ao lado deles estavam algumas mulheres nobres e crianças e os guardas de segurança de a família Xiao. Era bastante bagunçado. A família Xiao gritou. Os guardas de segurança correram para salvar seu segundo jovem mestre puxando Heiyu. Eles tentaram de todas as maneiras possíveis para puxar, mas ainda falharam, embora Heiyu não fosse enorme e a segurança os guardas eram possuidores de força com funções superficiais. O que era pior, a fera estava incomodando incessantemente como uma megera. Mas sua reclamação não fazia sentido. Os seguranças o puxaram, mas foi em vão. Mas a fera reclamou que era intimidado quando comia barras de energia.

Que vergonha para ele!

Isso não estava na mente da família Xiao, mas de todos no local. Heiyu conseguiu mostrar às pessoas na Seção A o que era ser desavergonhado. Ele repetidamente os esclareceu sem limites e integridade moral.

"Ei, cara, estou falando de você. O que você está olhando? Você consegue puxar com mais força? Estou muito amarrado. Não tenho tempo a perder com você."

Heiyu até os achou nojentos. Quem diabos estava perdendo tempo de quem?

Heiyu instantaneamente surpreendeu o mundo dos seguranças que o puxaram. Eles estavam resignados e se perguntaram onde diabos esse demônio tinha aparecido.

"Você está se esforçando o suficiente ou não? Vamos ..."

Sentindo-se envergonhado, Xiao Heng rugiu com raiva, que estava abaixo de Heiyu por um bom tempo. Na verdade, Heiyu não pressionou Xiao Heng com força suficiente para machucá-lo. Mas Xiao Heng simplesmente não conseguia se livrar de Heiyu. Originalmente, Xiao Heng pensou que seria salvo depois de se mudar da família Xiao. Inesperadamente, os seguranças puxaram como se não tivessem feito refeições. Não importa o quanto tentassem, eles simplesmente não conseguiam afastar Heiyu. Heiyu gritou com raiva .

"Clack ..."

"Ai ... minha cintura ..."

Antes que Xiao Heng terminasse de gritar, os seguranças conseguiram puxá-lo um pouco, provavelmente porque Heiyu intencionalmente os deixou fazer isso. Mas logo, os seguranças pareceram usar toda a sua energia. As bundas gordas de Heiyu pousaram em Xiao Heng novamente. Um leve estalo soou claramente quando Xiao Heng soltou um grito. Pareceu tão miserável que todos taparam os ouvidos ao ouvi-lo. Os observadores próximos até continuaram a recuar.

Raridades militares jovens  part.2 PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora