361. Lutando contra a Tribulação do Trovão e engolindo a ira do céu

527 125 26
                                    

361. Lutando contra a Tribulação do Trovão e engolindo a ira do céu

"Tribulação do Trovão do Nono Céu?"

No fundo do mar, longe da capital, um palácio de cristal gigante podia ser visto vagamente, no qual uma enorme besta branca de Qilin abriu seus olhos azuis cansados ​​e solenes lentamente.  Parecia haver um toque de relaxamento em seus olhos também.  Ao acordar, seu corpo emitiu uma camada de luz branca e a luz gradualmente envolveu todo o seu corpo.  “Seja uma bênção ou uma maldição, ainda é desconhecido!  Xuan Tian, ​​veremos o resultado de nossa aposta em breve! "

A voz espessa e batida pelo tempo fez o seu caminho para todos os cantos do palácio de cristal.  A besta Qilin fechou os olhos após terminar suas palavras.  O palácio de cristal desapareceu no fundo do mar novamente.

Nesse ínterim, no cume do mundo.

"Estrondo!"

“Haha… A Tribulação do Trovão do Nono Céu finalmente aparece novamente.  Xuan Hun, aqui finalmente chega o momento crítico de nossa aposta. "

Uma rachadura de repente soou na encosta da montanha.  A tampa do caixão de cristal apoiado na encosta da montanha atingiu a caverna com força.  Um homem armado com cabelo comprido e rosto louro sentou-se bruscamente e riu quase como um louco.  Excitação e expectativa então apareceram em seu rosto perfeito.



"Silvo ..."

Quando o homem tentou sair do caixão de cristal, a borda invisível sibilou e parou seu próximo movimento.  O homem contraiu ligeiramente a boca e deitou-se.  “A Tribulação do Trovão do Nono Céu apareceu novamente.  Quanto mais você pode me segurar? "

Uma leve zombaria viajou pela encosta da montanha.  Parecia dirigir-se a qualquer lugar que desejasse passar pelo ar circulante.

O lado nordeste da montanha na capital.

"Estrondo ..."

"Thud ..."

O poder da Tribulação do Trovão do Nono Céu era assustador.  O prateado Thunder Dragon mergulhou como a Thunder Pool derramando-se.  O vento afastou as nuvens.  Toda a Seção da Tribulação ficou instantaneamente estéril.  O conjunto de ascensão criado por Yun Che não conseguiu impedir o poder da Tribulação do Trovão do Nono Céu e desabou em uma instância.  Todo o poder dos raios infundiu o corpo de Yun Che em nenhum momento.  Mesmo se ele tivesse um corpo divino de vida que desafiava as leis da natureza, ele ainda não poderia suportar um ataque de trovão tão horrível.  Sangue fresco jorrou de sua boca prontamente e seu corpo caiu fora de controle.

"Estrondo ..."



Yun Che não foi morto no primeiro ataque.  Nuvens de trovão surgiram novamente.  Numerosos relâmpagos criaram o mar de trovões e cobriram quase todo o céu.  A luz prateada da luz incontável do trovão preencheu completamente o espaço entre o céu e a terra.  Além de Yun Che, cuja tribulação continuou, apenas o mar de trovões permaneceu na Seção da Tribulação.  Tudo que podia ser visto era deslumbrante.

"Caramba ..."

Yun Che praguejou depois de olhar para o mar de trovões, que parecia mais horrível.  Ele se levantou cambaleando, cobrindo o peito.  A luz de sangue podia ser vagamente vista em seu corpo.  Heiyu disse uma vez que Yun Che teve que passar por três ataques de trovão e o último sempre foi mais forte do que o anterior.  Lembrando disso, Yun Che não pôde deixar de franzir as sobrancelhas.  Ele mal suportou o primeiro ataque.  Como ele poderia sobreviver aos próximos dois ataques?

Raridades militares jovens  part.2 PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora