316. Chenchen Cresceu mais alto; Base do Noroeste pediu ajuda

612 138 20
                                    

“Bem, você precisa ter cuidado com o bebê.  E quanto à terra?  Podemos fazer plantações lá este ano? ”

Yun Yao se divertiu, segurando a mão de Chenchen e entrando na casa com ele.  Já estava congelando lá fora.  Todo mundo vestiu roupas e o ar-condicionado já estava ligado há muito tempo em casa.

“Contratamos muitas pessoas e a estufa seria concluída amanhã.  Antes do ano novo, poderemos plantar trigo, então colheremos em março ou abril do próximo ano.  A terra em outras bases pode não ser capaz de cultivar por agora. ”

Os militares haviam prometido que as terras entregues a todos seriam instaladas com estufas e eles poderiam plantar imediatamente.  Era uma área tão grande que seria uma sorte para eles terminar a construção antes do ano novo.  Se sobreviventes comuns pudessem se juntar a eles, eles poderiam sobreviver, mas ainda teriam que esperar até o próximo ano para plantar.  De fato, havia vantagens em esperar até o próximo ano, pois eles seriam capazes de cultivar arroz no início da temporada e colher em abril ou maio.  Enquanto houvesse safra, as pessoas teriam confiança no futuro e a base seria mais estável e sólida.

“A pressa desperdiça.  Vamos dar um passo de cada vez.  Eu quis dizer a você da última vez que os possuidores de superfunções são melhores para suportar o frio, então, em vez de pensar em como ajudar as pessoas comuns durante o inverno, por que não mobilizá-las para trabalhar e atribuir aos militares outras tarefas.  Desta forma, podemos salvar as pessoas do congelamento e oferecer-lhes uma forma de ganhar algum dinheiro. ”

"Irmã, acho que você está se tornando inteligente."

"Dane-se…"



Eles brincaram enquanto tiravam os casacos e os penduravam no foyer.  O ar-condicionado em casa estava ligado e fazia calor por dentro, então eles não sentiriam frio, mesmo se não usassem casacos.  Ao tirar a roupa para Chenchen, Yun Yao perguntou de repente: “Isso é estranho.  O Chenchen está ficando mais magro.

Ela se lembrou de que na tempestade de neve da última vez, este casaco estava apertado em Chenchen, e agora parecia ter se afrouxado um pouco.

“Bem, talvez ele tenha crescido mais alto.  Ele naturalmente parece mais magro quando é mais alto. ”

Yun Che inspecionou cuidadosamente seu sobrinho e mediu-o com os dedos.  Ele percebeu que Chenchen era muito mais alto.  Eles passaram todos juntos, então ele nem percebeu.

"Haha ... nosso Chenchen também está crescendo lentamente."

Certificando-se de que seu filho realmente tinha crescido, Yun Yao esfregou alegremente seu rostinho rechonchudo.  eles o protegeriam o melhor que pudessem desta vez para que aquelas coisas horríveis nunca acontecessem com ele.

"Bem, eu tenho que crescer rapidamente para proteger minha mãe, meu tio e meu irmão mais novo."

Assim que soube que estava mais magro e mais alto, Chenchen ficou tão feliz que ficou ainda mais doce.  Yun Che alegremente o pegou no colo: “Ok, Chencehn, então seu irmão mais novo e eu contaremos com sua proteção.  Você tem que crescer com segurança e ser um homem poderoso! ”



“Che, coloque-o no chão, coloque-o no chão -”

Yun Yao ficou chocado e apressadamente avançou para tirar Chenchen dele: "Você não sabe sobre sua própria situação física?  Você não sabe quanto pesa Chenchen? ”

"Mãe…"

Originalmente, Chenchen estava do mesmo lado que ela, mas assim que a ouviu dizer que ele era pesado, ele comprimiu a boca.  Yun Yao ficou sem palavras.  Seu irmão e filho a estavam deixando louca.

Raridades militares jovens  part.2 PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora