"E se tentássemos conquistá-lo?"

3.7K 464 190
                                    


Buraco, James queria um buraco para se enfiar e nunca mais sair. Remus não parecia muito atrás, mas pelo menos não estava quase tendo um ataque de nervosismo em sua cama.

--Pontas, se continuar agindo dessa forma, acabará desmaiando...

O de cabelos bagunçados bufa e se coloca sentando. Ele passa a olhar para o garoto no outro lado do quarto. Remus parecia entretido em fitar a cama de Sirius, como se pudesse movê-la para fora do Dormitório usando telecinese.

--Aluado, o que a cama de Sirius tem de interessante?

O lupino olha para o amigo sem interesse.

--Estou pensando em formas de tirá-la daqui...

James solta um risinho e se levanta. Ele anda até se parar ao lado de Remus, começando a fitar a cama de Sirius também. Era uma cama comum, mas tinha algo nela que os irritava profundamente.

--Eu queria mesmo que não tivéssemos sido forçados a confessar que sentimos o cheiro de Snape, para o próprio Snape, por culpa daquele cachorro pulguento!

Remus anda até sua própria cama e se senta na beirada, ele sinaliza para James se sentar ao seu lado. James se senta, sem muita vontade. Ele não sentia vontade de nada.

--O que será que ele está fazendo agora?

James dá de ombros.

--Deve estar pesquisando o máximo de Amortentia possível para "provar" que Snape manipulou a poção.

Remus revira os olhos e se deita, não demora muito para James fazer o mesmo. Agora ambos se ocupavam em fitar o teto sem graça. Não era algo muito divertido.

--O que Snape tem, que atraiu a gente?--Remus pergunta de forma distraída. Ele foca seus olhos no rosto de James, aguardando a resposta que tanto queria.

Pontas suspira e também olha para o rosto de Remus. Agora ambos se fitavam, e nenhum deles tinha a resposta que precisavam. Às vezes acontece do nada... O amor, não?

--Ele tem olhos misteriosos...

Remus pisca repetidas vezes rápido. Okay, não podia ser só isso.

--Só isso?

--Tudo nele é misterioso... Acho que pode ser isso, não?

Remus balança a cabeça e concorda sem muita vontade com James.. Severus Snape de fato era um mistério, por que não seria isso que os atraiu? Porque não podia ser apenas isso. Tinha que ter mais coisas... Coisas maiores, coisas melhores. Mesmo que o fato de ele ser misterioso fosse adorável.

--Bem, o que nós fazemos agora?

--Sofremos, sofremos por termos ferrado com tudo... Sabe, não há forma de Severus Snape sentir algo por algum de nós.

Remus balança a cabeça, somente para arregalar os olhos ao ter uma ideia genial... Merlin, não tinha como funcionar, mas era uma ideia.

Ele se levanta num salto e tudo fica preto em frente aos seus olhos. Ele odiava quando isso acontecia. Seus olhos focam em James quando eles voltam ao normal (felizmente voltaram ao normal). O garoto (vulgo James) parecia perdido, tão perdido quanto normalmente.

--E se tentássemos conquistá-lo?

James revira os olhos, como se não tivesse pensado em tentar conquistar Snape!

--Eu já pensei nisso Aluado, mas é impossível. Não importa o quanto a gente tente, Severus Snape nunca irá acreditar que o sentimento é real, afinal, sempre será uma pegadinha para ele. Você o viu se escondendo embaixo das cobertas... Acha que ele acredita que nós realmente sentimos o cheiro dele na Amortentia? Pode ser que só Sirius foi punido, mas ele acredita que nós todos fazemos parte dessa pegadinha maligna.

Terra Molhada-Snames, Snack, SnupinWhere stories live. Discover now