"Heróis"

669 73 46
                                    

Eles sabiam ser tolos, os três.

Eles eram tolos apaixonados, claro, mas mesmo assim, eram tolos.

Quando receberam a notícia chocante de que Frank e Alice Longbotton haviam sido deixados nus, ensanguentados e malucos em algum lugar para serem achados. Eles sentiram vontade de vomitar e entraram em pânico, porque Severus poderia ser o próximo.

E, bem, eles não se orgulhavam de suas escolhas mal pensadas, mas eles precisavam impedir que Severus fosse torturado ao ponto de acabar como os Longbottons (eles eram inteligentes o suficiente para saberem que Severus nunca falaria nada). Odiavam a sensação de que logo tudo se transformaria em um perfeito caos.

E estava se transformando em um perfeito caos neste exato instante.

--Severus!

Um feitiço atingiu Voldemort pelas costas e outro passou de raspão na orelha de James. O rapaz mais alto só teve tempo para pular em cima de Severus antes que o verdadeiro terror começasse. Uma equipe realmente grande de soldados adentrou o local. Por sorte de Voldemort e completo azar da Ordem da Fênix, os comensais aí presentes estavam preparados para uma luta.

Ela já ocorria lá fora (a batalha), na pequena cidade antiquada. Pela primeira vez, a Ordem da Fênix havia conseguido invadir a velha mansão empo relhada. Não era um bom sinal, Voldemort sabia. Eles estavam ficando mais fracos... Seus soldados estavam mais fracos.

Severus tornou a olhar completamente irritado para o rosto de James. Não esperava que aquilo literalmente fosse acontecer...

--Sai de cima de mim!--Ralhou. Não deveria ficar irritado com James depois de esse salvar sua vida, mas a batalha estava ocorrendo ao redor deles, e James só conseguia o fitar com um olhar doce e completamente idiota. Eles deveriam fazer alguma coisa que prestasse.

O mais alto não obedeceu ao pedido, então Severus o empurrou no chão e ficou em pé num salto (não sabia de onde havia tirado a força para empurrar James, mas levando em conta que seu namorado era magro como uma pena). Estava sem varinha, fraco e assustado, mas precisava lutar.

--Nem vem!--James se levanta muito mais rápido do que Severus, ao mesmo tempo que desvia de uma luz roxa assustadora. Ele segura Severus com força e o leva para longe dos feitiços, azarações e maldições mortais, o mantendo protegido atrás de uma estátua. Estavam numa sala de jantar gigantesca, mas com todas aquelas pessoas se tornava pequena.

Era feitiço atrás de maldição, azaração atrás de feitiço. Alguns encantamentos perdidos eram lançados em direções estranhas. A luta não era mais exclusiva da sala de jantar, a porta que dava para o corredor estava aberta.

--O que você pensa que está fa...--Antes que Severus pudesse terminar de falar, James o corta com um beijo, mas só fica nisso, num único tocar de lábios. Não poderia se exceder, mesmo que sua vontade fosse tacar Severus naquele chão e o foder como se não tivesse amanhã. Era pedir muito?

--Eu, Sirius e Remus ficamos tão assustados! Achamos que já fosse tarde quando chegamos aqui... Você está...

Uma luz azul bateu contra a estátua, impedindo James de continuar a falar. Eles estavam em uma batalha... Claro. Não era momento para conversar, ele precisava continuar lutando... Precisava se certificar que Sirius e Remus ficassem bem, assim como os soldados que havia conseguido reunir (manter os ainda vivos bem, pelo menos). Aquele tinha que ser o fim daquele terror... Eles precisavam derrotar Voldemort naquele dia. Estavam tão perto... Mas primeiro ele tinha que proteger Severus.

--Eu vou levá-lo a um lugar seguro!--James grita por cima do barulho. As coisas pareciam estar fugindo do controle.

Severus range os dentes. Ele não queria ser tratado como uma princesinha indefesa, por mais que James estivesse somente querendo vê-lo seguro.

Terra Molhada-Snames, Snack, SnupinOnde histórias criam vida. Descubra agora