9. Revelações e novos amigos

10.2K 1.7K 1.3K
                                    

#OAbanarDoAmor

🐶❤️

Silenciar minha mente enquanto voltava para casa foi a única maneira de não desistir de tudo.

As minhas mãos tremeram o caminho todo no táxi, e ao descer dele, tive certeza de que iria desmaiar de tanto nervoso. O meu corpo está tão tenso que a sensação é de que meus ossos vão quebrar a qualquer passo que eu der em direção a portaria do meu prédio.

Meu Deus...

Sentindo meu corpo tremer, eu passo pela recepção e vou direto para o elevador, acuado e amedrontado. Me assusto com as portas do elevador se fechando e, a este ponto, eu estou temendo tudo e todos ao meu redor... eu ainda não sei como consegui voltar para cá... ainda não sei como meu pai conseguiu fazer com que eu abrisse minha mente para simplesmente voltar para o lugar onde seres-humanos viram quem eu sou de verdade.

Eu... apenas não sei o que eu estou sentindo ou o que estou fazendo agora.

Só sei que estou sentindo muito, mas muito medo.

E quando as portas do elevador se abrem no meu andar, esse medo piora porque encontro Yoongi em frente a ele, como se soubesse que eu estava prestes a aparecer.

Quando nossos olhos se encontram, sinto um frio na barriga e quase não consigo evitar o meu impulso de mandar o elevador descer de volta para a portaria. Quase não consigo evitar o meu instinto de fugir, amedrontado, para bem longe daqui.

Quase não consigo... até que Jimin aparece na minha frente e, olhando para o seu rosto, eu me dou conta.

Ele chorou muito nas últimas horas.

Puxa... vida.

Seus olhos pequenos, e tão bonitos, estão vermelhos e inchados. Seu nariz está vermelho e posso ver a marca das lágrimas em suas bochechas. Não demora um segundo para ele soltar um suspiro pesado e, trêmulo, correr até mim:

— Jungkook! — Ele grita, e antes que eu possa responder, Jimin me prende em um abraço apertado. — Jungkook, meu Deus, meu Jungkook...

Sinto meu coração apertar e sua voz quebradiça faz meus olhos se encherem de lágrimas. Eu sinto meu corpo tremer, mas, não nego seu abraço... muito pelo contrário. Aperto Jimin de volta em meus braços, e a sensação é de que acabei de voltar para casa.

Depois de um longo dia sofrido, voltei para casa...

Voltei para o amor...

Porque eu nunca pensei que Jimin poderia me abraçar assim depois de ver quem eu sou.

Nunca pensei que poderia ser aceito.

Jimin chora em meu ombro e eu choro também, o apertando com todo o amor, alívio e dor que estou sentindo no meu coração, agora. Esse misto de sentimentos não me deixa pensar direito, mas eu me agarro o máximo que posso ao amor que estou sentindo...

— Você ia fugir, não é? — A voz grave de Yoongi chama a minha atenção. Quando abro meus olhos, encontro-o segurando a porta do elevador enquanto me olha com ressentimento. — Ia ir embora porque agora o Jimin sabe quem você é...

Ele abaixa a cabeça, e eu volto a fechar os meus olhos.

— Eu... — começo, mas logo soluço, sem conseguir continuar.

Sim, eu ia. Eu ia.

— Me promete que não vai tentar fazer isso de novo... — Jimin sussurra, e me aperta mais. — Me promete...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Abanar do Amor {jikook}Where stories live. Discover now