5. Filhotes e Paixão

9.8K 1.9K 1.1K
                                    

#OAbanarDoAmor

🐶❤️

Assim que a porta da frente se fechou, minha mente foi tomada por inúmeros questionamentos.

Jimin, que havia acabado de se despedir de Yoongi, deixou a caixa de transporte no canto da sala e disse que vai abaixar o fogo na cozinha "rapidinho" antes de voltar. Já eu, me perguntei mais uma vez: o que aconteceu?

Céus. Eu nunca tive uma reação assim ao encontrar outro humano... e aquele cheiro, tão diferente e desconhecido, me intrigou tanto. Seria possível meus instintos terem estranhado Yoongi? A ponto de eu me sentir ameaçado? Mesmo ele sendo um humano?

As perguntas eram muitas, tantas que eu mal prestei atenção em Jimin quando ele voltou para a sala. Aquela situação toda era muito confusa para mim. A única coisa que fazia sentido na minha cabeça era o cheiro de Yoongi, porque ele disse que estava com Zoé e Luz, duas gatas, o que me faz pensar que o cheiro delas se misturou à ele. Posso ter me agitado por causa disso... ainda mais porque uma das gatas estava prenha. Gatas prenhas são mais ariscas por serem tão superprotetoras e o cheiro delas é mais forte. Talvez esse odor misturado a de outro felino tenha me assustado.

Mas há uma coisa que sou incapaz de entender... Por que ele mostrou os dentes para mim?

— Jungkookie, espero que não se importe, mas eu tenho hóspedes — Jimin disse, de repente, me tirando dos meus devaneios. — Eu aluguei esse apê com dois quartos porque queria deixar um para os meus futuros visitantes.

Antes que eu perguntasse o que Jimin queria dizer com aquilo, ele se abaixou e abriu a caixa de transporte. Frajolinha desceu do sofá e foi correndo para perto de Jimin quando os filhotinhos começaram a sair da caixa, um por um, abanando seus rabinhos e cheirando o chão da sala com curiosidade.

Ergui minhas sobrancelhas, surpreso, porque Yoongi roubou toda minha atenção quando chegou. Por um segundo, eu me esqueci das suas palavras e do cheiro dos filhotes fofinhos que senti vindo daquela caixa de transporte. Filhotes estes que, agora, estão correndo de um lado para o outro e abanando suas caudas de um jeito muito fofinho.

— Nossa... — eu disse, me levantando do sofá, caminhando para perto deles e de Jimin. — Que bonitinhos — falei, um pouco sem jeito. Eu gosto muito de animais, mas nunca adotei ou passei muito tempo com eles. Eu só os vejo na rua e faço carinho. — São seus hóspedes?

— Sim — Jimin disse, e rimos juntos quando Frajolinha começou a se esfregar nos cachorrinhos. Ele realmente é carinhoso e amoroso... — Eu virei voluntário dessa ONG antes mesmo de me mudar para Busan. Agora que estou aqui, posso dar lar temporário sempre... e é ótimo porque Frajolinha gosta de todos os bichinhos.

Dei uma olhada para o gato que, agora, estava deitado no chão, enquanto os cachorrinhos subiam em cima de sua barriga, cheiravam seu pelo e lhe lambiam. Por incrível que pareça para um gato, Frajolinha parecia muito feliz com isso.

— Isso é muito legal, hyung... — eu disse, me abaixando para fazer carinho em um cãozinho caramelo que veio para perto de mim, abanando seu rabinho sem parar. — Eles vão ficar aqui até quando?

— Até serem adotados. — Jimin se abaixou também, sentando-se no chão. — Eu deixei o quarto arrumado para eles mais cedo, por isso me atrasei... quando eu morava com meus pais, eu só podia dar lar temporário para gatinhos, e eles sempre ficavam dentro do meu quarto. Dormir com aquela caixa de areia fedorenta no meu quarto era um pesadelo, mas valia muito a pena... — ele disse, fazendo um cafuné aparentemente muito gostoso na barriga de um vira-latinha preto.

O Abanar do Amor {jikook}Where stories live. Discover now