6. Pizza e Pedidos

11.1K 2K 2.4K
                                    

#OAbanarDoAmor

🐶❤️

Depois daquele dia, Jimin e eu nos aproximamos ainda mais.

Apesar de ainda me sentir assustado com o amor, parei de tentar afastar o hyung, destruindo praticamente toda a barreira que construí entre nós. Jimin me fazia sentir tão bem que comecei a me soltar mais em sua presença — e não me arrependi nem um pouco. Houve várias vezes em que eu fui o primeiro a tomar uma iniciativa para ficarmos juntos, como quando visitei seu apartamento depois de voltar do trabalho, lhe oferecendo ajuda com os filhotes.

Foi uma semana e meia depois do dia em que chorei e fui acolhido por ele. Antes dessa minha iniciativa, tivemos mais três jantares em sua casa, mas qualquer tempo com Jimin parecia pouco. Eu o amava e queria estar com ele pela maior quantidade de tempo possível, puxa... por isso, deixei de hesitar. E me aproximei.

Naquele dia, Jiminnie deu uma risadinha com a minha fala sobre os filhotes e disse:

— Eles já foram adotados. Mas você pode me ajudar com os gatinhos que estão aqui agora.

E eu ajudei. Eram quatro filhotes e todos eles me odiaram. Jiminnie achou estranho porque eram gatinhos muito dóceis e eu apenas fingi que não sabia de nada. A maioria dos gatos sentem que sou um híbrido de cachorro e me vêem como ameaça... são poucos os que gostam de mim.

De qualquer forma, foi bem engraçado ver aqueles filhotes minúsculos completamente arrepiados, tentando me afastar com rugidos fraquinhos. Gatinhos são fofos demais...

Depois daquele dia, Jimin e eu nos adicionamos no KakaoTalk e começamos a trocar mensagens. Foi incrível finalmente conversar com ele sobre anime — pessoalmente eu não conseguiria, a minha cauda com certeza sairia de controle. Jimin diz que sou menos tímido por mensagens e é provável que eu seja mesmo, já que me sinto livre para rir e ser bastante animado através delas. Principalmente com as figurinhas de coração que o hyung me manda. Jimin me faz dormir com um sorriso enorme  no rosto sempre que me dá boa noite pelo Kakao. Eu me sinto muito feliz...

Depois disso, eu comecei a ajudar Jimin com mais frequência. Ele sempre dizia que não precisava, mas bastava um olhar sincero meu e as palavras mágicas "Mas eu quero" que ele deixava. Nunca pensei que me sentiria tão feliz limpando caixas de areia, mas com Jimin tudo é incrivelmente divertido.

Algumas semanas depois, tive mais momentos felizes com ele. Um em especial aconteceu quando eu estava voltando do trabalho de metrô e encontrei Jimin no vagão. Já era tarde da noite e fomos ao mercado perto do nosso prédio juntos. Cozinhamos no meu apê daquela vez, e Jiminnie elogiou ele e a minha decoração.

— Você gosta de tapete de tricô? — ele perguntou, quando viu meu tapete novinho na sala.

Como sua visita não foi planejada, não tive tempo de tirá-lo dali. As pessoas acham tapetes de tricô meio toscos e bregas, mas naquele momento, eu apenas assenti. Jimin sorriu.

— Eu também gosto — ele disse. — Na casa da minha mãe tem um monte, mas Frajolinha gosta de fazer xixi neles, então não tenho mais nenhum. Esse seu é lindo, Kookie.

Por algum motivo, sua fala me deixou muito feliz. Vê-lo na minha sala e logo depois em minha cozinha, também.

Eu sempre me sinto feliz ao lado dele.

Jimin preencheu uma parte do meu coração que eu nem sabia que estava vazia. Afinal, apesar de me sentir muito solitário sem o meu pai, eu havia aprendido a ser feliz sozinho. Eu me divertia, tinha um emprego estável e comprava tudo que eu queria com o meu dinheiro; além das risadas constantes que eu dava vendo meus filmes e séries favoritos. De toda forma, eu era mais feliz do que triste quando estava sozinho.

O Abanar do Amor {jikook}Where stories live. Discover now