Capítulo 2: A Marinette tá me evitando?

722 70 54
                                    


Marinette balança a cabeça para afastar aquelas memórias e pensamentos ruins, e volta ao que estava fazendo antes mesmo de observar as pessoas: a desenhar. Ela andava fazendo uma de suas mais novas criações. Perdida em seus pensamentos nem percebe quando certo garoto se senta ao seu lado e começa a tocar algumas notas em sua guitarra.

- Luka?! - Ela diz voltando a realidade ao escutar o som do violão. E o olha um pouco nervosa. Ele sorri de lado e continua tocando. Ela fecha os olhos para sentir a música que ele começara a tocar. Aquilo estava fazendo ela se sentir mais tranquila, seu coração que estava acelerado pelas lembranças de a pouco, agora estava ficando tranquilo, Marinette se sentia quase em paz. Parecia que Luka sabia que ela precisava se acalmar e fugir de tudo, sair dali. A música a levara a pensamentos bons, agora era como se nada e nem ninguém estivessem a sua volta, apenas a música que o garoto tocava em seu violão.

Luka para de tocar, aproxima-se da mestiça, afasta sua franja com delicadeza a fazendo rir e deposita um beijo longo no na testa que antes estava coberta pelos lisos e escuros cabelos de Marinette. Ele se afasta e os dois se olham sorrindo, logo se afastam um pouco.

- Cheguei bastante atrasado? – Luka questiona. Guardando seu violão.

- Não, você chegou no horário certo. Eu vim mais cedo, pois precisava vir aqui para inspiração. – Ela responde e mostra o caderno com o desenho que ela estava fazendo. Ele pega o caderno e olha sorrindo.

- Você andou criando mais figurinos para Kitty Secction? Você é Maravilhosa, Marinette!

- Claro que fiz, afinal não é todo dia que a banda do seu namorado vai para a final de um concurso dentre as melhores bandas de Paris!

- E com direito a tocar em um show acompanhado do próprio Jagged Stone! Isso tudo tá incrível! Você sempre arrasa! – Ele diz entregando o caderno e Marinette o guarda. Luka se levanta e dá a mão para que a mestiça a segure e fique de em pé. – Vamos ao cinema? Ou você quer ficar aqui mais um pouco?

- Vamos! Estou animada para ver um filme de comédia!

- Você que manda, minha melodia favorita! – Ele tira uma risadinha de Marinette e eles trocam um beijo rápido. Logo seguem de mãos dadas até o cinema.

Depois de aproveitarem o cinema juntos e logo vão tomar sorvete no André. Depois precisam se separar, pois Hawk Moth decidiu akumatizar alguém, mal deu tempo para que Ladybug e Chat Noir conversassem de tão rápido e difícil que era o vilão da vez. Em seguida se despediram e Ladybug teve de se esconder para se transformar e voltar para Luka. Ao se reencontrarem, conversam por um bom tempo e por fim Luka deixa Marinette em casa. Despedem-se com um beijo rápido.

Marinette cumprimenta seus pais e vai direto para o seu quarto, ela se sentia bastante cansada.

- Hawk Moth podia deixar eu ao menos um dia sossegada! – Ela diz e vai direto tomar banho, quando termina volta ao quarto e vai até seu computador onde tinha cópia do livro dos miraculous em que o mestre Fu havia passado para ela em um pendrive. Felizmente ele fez isso, pois desde que ele perdeu a memória, a mestiça não encontrou seu tablet e acredita que talvez Hawk Moth tenha o roubado.

- Mestre, não acha que está exagerando nos estudos? – Sass, o kwami do miraculous da cobra, pergunta preocupado. Marinette apenas revira os olhos e continua lendo e fazendo anotações.

- É melhor que descanse e relaxe com um bom chá! – Comenta Wayzz, o kwami do miraculous da tartaruga.

- Mas Marinette-san, você precisa se distrair se não vai surtar! – Longg, o kwami do miraculous do dragão, diz.

Not just a friendOnde histórias criam vida. Descubra agora