Capítulo 4: meninas akumatizadas

603 65 52
                                    

Adrien não envia nenhuma mensagem para Marinette, pois ele queria saber primeiro do porquê dela não ter respondido as anteriores e a resposta de que ela não as não o convenceu. A mestiça consegue finalizar os desenhos e estava começando a criar na máquina de costura, ela estava empolgada que a banda de seus amigos estavam na final do concurso e tinham muitas chances de vencer. O prêmio era tocar pessoalmente com o famoso músico Jagged Stone.

No dia seguinte, no intervalo, Adrien aproveita que Alya e Nino haviam ido a biblioteca e então ele fica sozinho com Marinette sentados em um dos bancos da escola. O garoto queria falar com ela o que estava incomodando.

- Marinette...
- Sim?

Ele fica olhando para Marinette sem saber o que ia dizer. "Vou falar o quê? Que eu não acreditei que ela disse que não viu as mensagens? E se ela me achar um chato? Ou que estou a chamando de mentirosa e ela não querer mais falar comigo? O que eu faço?"

- O que houve, Adrien? Você tá passando mal? Ta vermelho.

- Ah? Não não... eu... o que você... anda desenhando? Eu acho que seria legal mostrar algo seu para o meu pai, já que você gosta de moda.

- Ultimamente só ando fazendo figurinos para o Luka e a Kitty section. - Ela diz séria.

- Que legal, eu posso ver?

- Não. Não tá aqui comigo. Eu vou ao banheiro. - Ela diz se levantando e ele se levanta também.

- Eu vou com você.

- Adrien? Eu vou ao banheiro e você não pode ir comigo. - Ela fala incrédula e logo vai ao banheiro. Plagg fala com Adrien pela jaqueta.

- Garoto Você tá mais esquisito que o normal.

- Porque, Plagg?

- Você anda muito preocupado com sua amiga.

- Eu queria saber porque ela ta estranha comigo. Mas eu não sei o que perguntar. E ela é meio direta e fria quando fala algo comigo. Eu devo ter estragado nossa amizade. Eu só faço tudo errado.  - Ele diz triste e Plagg fica com pena.

Quando acaba as aulas, as meninas vão até o parque para armar as coisas para o piquenique. Marinette havia ido para casa para pegar algumas coisas e teve que ficar mais um pouco para ajudar a sua mãe na padaria, isso acabou fazendo ela se atrasar e deixar suas amigas chateadas.

- Não acredito que ela não vem logo no meu aniversário. - Diz Rose chorando, ela não tinha ido a aula e nao havia visto Marinette.

- Ela deve ta chegando, fica calma. - Diz Juleika abraçando Rose.

- E mais uma vez a Marinette nos dá um bolo. - Mylene comenta brava.

- Ela anda muito estranha desde que desistiu do Adrien. - Comenta Alix. - E nem vem defender ela, Alya! Ela tá vacilando.

- Ai eu não sei o que dizer, eu avisei ela. - Alya diz triste. Todas ficam chateadas e Hawk Moth aproveita e manda um akuma, tornando todas elas vilãs.

Marinette estava ansiosa por que precisava sair logo dali, quando ve pessoas gritando e entao ela sobe ate seu quarto, se transforma e sai pelo alçapão para enfrentar o akuma da vez.

Ladybug teve problemas para derrotar o akuma, quando viu quem eram e o motivo de serem akumatizadas a fez se sentir péssima. Precisava dar um jeito de voltar a dar atenção as amigas, afinal os kwamis estavam certos e ela precisava voltar a ser Marinette também.

Adrien que estava na aula de chinês viu o ataque de akuma pela janela, o professor foi embora e o loiro conseguiu se transformar em chat noir. Quando foi enfrentar o akuma que eram suas colegas e amigas de Marinette, ficou um pouco bravo com a azulada. "Então não é só eu que está chateado com ela" - ele havia pensado nisso. Depois que finalmente salvaram o dia, ele voltou para casa e tentaria tirar Marinette de seus pensamentos. Pediu permissão a Natalie e convidou Kagami para passar um tempo com ele.

Marinette pediu perdão as amigas, se explicou e no fim tudo deu certo. Fizeram o piquenique, ela entregou uma bolsinha que ela mesma fez a Rose e prometeu a todas que voltaria a passar um tempo com elas.

Dias se passaram, Adrien sentia falta de Marinette e ela continuava fria e distante dele. Ele havia reparado mais em Marinette, como ela era linda, inteligente, talentosa, fofa, uma líder de turma incrível e perceber o quão fantástica era ela o fez chorar, chorar por não ter mais a companhia dela. Se culpava por isso, ele tentava se manter sorridente para Kagami, mas ela estava percebendo que o garoto não estava feliz e com isso ela precisava tomar uma decisão.

Not just a friendOnde histórias criam vida. Descubra agora