Capítulo 6: Garota que roubou meu coração

689 61 39
                                    

Uma semana se passa, Adrien estava decidido em contar para Marinette de seus sentimentos mesmo achando que não eram recíprocos. Ele só estava dando o tempo para finalmente conseguir terminar com Kagami para resolver sua vida.

Há poucos dias havia ocorrido a grande final do concurso de bandas e a Kitty section havia vencido. Luka e os amigos estavam muito felizes, o garoto em ver que Adrien estava se interessando por Marinette e com isso ele decide terminar com sua namorada para ela ser livre e poder ser feliz com o garoto que ainda vivia em seu coração.

Adrien agora estava com Kagami em uma aula de esgrima, ao final da aula, o loiro chama ela para conversar.

- O que queria falar comigo, Adrien? Decidiu finalmente o que irá fazer?

- Sim e serei sincero com você, pois você merece isso. Kagami eu amo outra garota e não posso continuar com você, não é justo com você e não é justo comigo.

- Adrien eu sei que você ama outra garota, mas você também me ama! Nós somos iguais!

- Me desculpa, Kagami mas eu não posso continuar com você.

- Está bem, Adrien. Você fez sua escolha.

- Kagami espero que sejamos amigos a apesar disso.

- Eu não estou com cabeça para isso, Adrien. Preciso ir, tchau.

- Tchau. - Adrien diz triste e Plagg sai para falar com ele.

- Relaxa garoto, ela vai ficar bem.

- É... tem razão.

- Você precisa ficar bem para mais tarde ver sua amiga da padaria.

Plagg abraça a bochecha do Adrien e ele fica feliz por isso. Gorila chega para buscar o loiro que o leva para casa, o garoto toma banho e em seguida vai visitar Marinette.

Adrien chega na casa de Marinette levando um buquê de flores e entrega para Sabine que o recebe sorridente, Tom havia saido para fazer entregas e Marinette estava em seu quarto, ela não sabia que teria a visita do loiro.

- Ela está no quarto, Adrien. Ela não avisou que você viria. - Sabine diz sorrindo.

- Eu vim fazer uma surpresa, posso vê-la?

- Claro! Venha. - Ele a segue e vão até o quarto de Marinette.

- Filha? Olha quem veio te visitar. - Sabine abre a porta do alçapão que dá acesso ao quarto de Marinette, a garota que estava sentada no chão abraçando as pernas levanta o rosto e olha em direção a mãe que vê um loiro sorrindo para ela. Sabine faz sinal para ele entrar e ele entra com uma rosa vermelha na mão indo em direção a azulada, a mais velha pisca para o loiro e os deixam sozinhos.

- Oi, Marinette. - Ele chega perto dela e ela abaixa a cabeça e volta a abraçar as pernas, ele se aguaixa para ficar na altura dela. Ele toca solta a rosa ao lado e toca as mãos nas mãos dela a fazendo o ver. - Mari eu sei que o Luka foi embora e terminou com você e...

- Estou sozinha agora... - Ela diz fungando.

- Ei. - Ele diz segurando-a pelo queixo para ela o olhar. - Você não está sozinha, eu sempre vou estar aqui por você. Mari, você é a pessoa mais incrível e especial que eu conheço.

Ela o abraça e logo ele a abraça de volta e com mais intensidade. Eles se afastam um pouco e os olhares se encontram, podiam sentir as respirações um do outro. Ele olhava para os olhos dela e desviava para a boca que estava entre aberta, ficou fazendo isso por alguns segundos até pegar o rosto de Marinette e selar seus lábios nos dela. Ele a beijou com todo amor que podia passar para ela, ela estava confusa mas acabou cedendo, afinal era seu verdadeiro amor que estava ali lhe dando palavras confortantes, um abraço carinhoso e beijos amorosos.

Quando terminaram o beijo, Adrien beijou o rosto dela e ela sorriu. Logo ele pegou a rosa que havia trazido e entrega para a mestiça.

- Eu demorei para perceber que a garota mais linda, inteligente, talentosa, amiga, incrível que sentava atrás de mim na sala era a garota pelo qual esta bem aqui. - Ele aponta para o coração dele. - Marinette eu to muito apaixonado por você, eu terminei com a Kagami por que a única que ficava em meus pensamentos era você. E mesmo que você não me ame eu precisava dizer isso e eu te beijei! - Ele diz logo percebendo o que havia feito. - Eu devia... - Ela o interrompe colocado um dedo nos lábios dele.

- Adrien, eu amo você. Desde quando me emprestou o guarda chuva... eu me afastei de você por que você tava com a Kagami e comecei a te evitar e ignorar, me desculpa. Eu não ando sendo uma boa amiga, mas precisava me afastar de você, por que doía... - Ela não terminou pois ele a tomou em seus braços e a beijou.

- Eu também amo você, Marinette Dupain-Cheng. Eu prometo que farei de tudo para você nunca mais sofrer por minha causa e eu quero que você seja minha namorada. - Agora ele estava de pé e com ela em seu colo, como os noivos fazem quando carregam as noivas.

- Você é muito apressado, Adrien Agreste, hahaha.

- Eu perdi muito tempo e não quero mais perder nenhum segundo longe de você.

- Acho melhor irmos com calma, podem falar algo por você ser famoso.

Ele a desce para o chão com delicadeza.

- Tem razão, vamos com calma. - Ele beija a bochecha dela e logo começa a encher as bochechas de mais beijos a fazendo rir. - Você é mais que uma amiga, Marinette, você é a garota que roubou meu coração.
.
.
.
.
FIM

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡◇◇

Pessoaaaaalll
Eu amei escrever essa fanfic, planejei dela ser curta mesmo e com mais narração. Espero que tenham gostado de coração!
Beijos!!

Not just a friendWhere stories live. Discover now