Capítulo 5: sentimentos

581 60 56
                                    

Kagami havia combinado de conversar com Adrien após a aula de esgrima. Eles iriam a uma confeitaria para terem a conversa. A esgrimista pede um suco de laranja com alguns cookies e o loiro um croissant com chocolate quente.

- Estamos muito bem na esgrima, daqui alguns dias chega o final do torneio e acho que iremos nos enfrentar no final.

- Adrien eu não vim aqui para falar de esgrima. Vim falar de nosso namoro.

- Ah claro, tá pensando em algum lugar para irmos?

- Não.  - Ela diz séria e ele a olha confuso. - Adrien eu percebi que você anda triste, aéreo e eu não estou recebendo atenção que mereço.

- O quê?! Olha Kagami me desculpa, eu ando preocupado com...

- Com a Marinette.

- O quê?! Por que você diz isso? Eu ando preocupado com o meu pai, ele é exigente.

- Você sempre falava dela, tentava convidar ela para sair com a gente e eu não me importo mas vi que você ficou triste por ela negar. E sabe, eu mereço que você seja sincero comigo. Adrien somos iguais, como se fôssemos feitos um pro outro. Não tem motivo de você estar triste assim se não for a Marinette. Seu pai sempre foi exigente.

- Desculpa, eu juro que vou tentar ser um namorado melhor. Eu...

- Não, Adrien. Não quero migalhas, não quero você tentando, eu quero você fazendo! Eu quero algo real e sem outra pessoa de empecilho.

- Vou ser por inteiro. Você pode me dar uma chance?

- Olha eu vou ter que ir ao Japão depois da final do torneio de esgrima. Acho que você pode ir pensando até lá o que você quer. - Ela se levanta deixando dinheiro em cima da mesa, não diz nada a Adrien e se vai o deixando arrasado.

- Eu estrago tudo. - Ele diz cabisbaixo.

Adrien chega em casa triste, se joga na cama e chora até dormir. Quando o telefone desperta dá o horário de ir se encontrar com Ladybug para ronda.

Quando se encontram e terminam a patrulha, sentam-se no lugar de sempre na Torre Eiffel olhando para o horizonte.

- Oi, gatinho você anda tão quietinho ultimamente. O que houve?

- Você lembra que eu disse que tava namorando? - Ela acena com a cabeça. - Ela me cobrou atenção hoje dizendo que ando triste por outra pessoa.

- E é verdade?

- É sim.

- E quem é a pessoa?

- Alguém que eu percebi que ela é mais do que uma amiga para mim, mais importante do que eu imaginava e agora que ela não liga mais pra mim, eu percebi tudo isso. - Ele diz se virando pra ladybug e seus olhos estavam marejados. - Eu acho que eu to apaixonado por ela.

Ladybug sentiu um arrepio. Por que aquelas palavras a faziam ter isso?

- Mas você não tá apaixonado pela sua namorada?

- Eu gosto dela, ela é linda e forte. Tem uma vida parecida com a minha. Quando eu decidi te esquecer, eu dei uma chance pra ela porque ela disse que me amava e que tínhamos sidos feitos um para o outro.
Ela vive dizendo que somos iguais e eu acabei aceitando isso.

- Entendi e agora você tá apaixonado por outra?

- Sabe, my lady não é que eu tenha te esquecido mas sei que você não me ama, mas sempre vai estar no meu coração por ser minha parceira e melhor amiga. - Ela sorri para ele e ele sorri com os olhos marejados quase caindo as lágrimas formadas. - Mas essa garota ela é minha amiga, conheci ela na mesma época que conheci você e ela se afastou de mim, sinto falta dela, tanta falta que... doi.

Ladybug fica triste e logo abraça chat noir para reconforta-lo. Aquilo a deixava mal, não gostava de ver seu parceiro sofrendo. Ela o amava, mas não podia dar chance a ele por medo de um possível chat blanc, mas Adrien ainda estava e seu coração mesmo tentando negar. Ela apenas queria poder esquecer Adrien e tirar o sofrimento do coração de Chat noir.

Ficaram um bom tempo abraçados e logo se separaram, retornando os olhares para a paisagem de Paris.

- Diga a ela o que sente, gatinho.

- Você acha?

- Acho que você tem que seguir seu coração. - Ela diz lembrando das palavras de Luka. Ele sorri e beija a bochecha da amiga, sorriem um para o outro e se despedem.

Alguns dias se passam, Adrien queria se resolver com Kagami antes de falar com Marinette. O problema é que a mãe de Kagami havia ficado doente e esse não era um bom momento para terminar seu relacionamento.

Marinette havia terminado o figurinos e agora ela e os amigos estavam na casa barco para assistir ao último ensaio, inclusive Adrien.

No quarto de Luka, Marinette estava um pouco triste pelo que ele acabara de dizer.

- Como assim, Luka? O prêmio não era apenas vocês tocando com o Jagged Stone? Que história é essa de que os vencedores irão viajar em turnê por um ano? Você vai ficar longe de mim.

-  O Jagged Stone decidiu isso e mandou avisar para o apresentador Alec que ele daria mais esse prêmio. Você sabe que isso é um grande sonho para qualquer banda. Nós seremos reconhecidos e eu não ficarei longe de você. Podemos conversar por vídeo chamada. - Ele diz abraçando ela. - Olha eu posso desistir de tudo se você quiser.

Ela separa o abraço para encara-lo.

- Claro que não, Luka. Eu não posso permitir que você desista dos seus sonhos por minha causa. - Ela diz segurando o rosto dele e sorrindo. - Estou orgulhosa de você. - E eles se beijam. - Tenho certeza que vocês serão os campeões!

- Obrigado, Marinette. Você é a melhor coisa que me aconteceu nesses meses juntos. - Ele diz e ela sorri. Logo Rose aparece na porta e os chamam. Luka e Marinette vão até os outros.

Luka estava terminando de afinar a guitarra quando vê Adrien e senta-se ao seu lado.

- Oi, Adrien. Que bom que está aqui. - Diz e ambos fazem um soquinho no ar como ladybug e chat noir fazem.

- É o meu pai permitiu eu vir.

- E a Kagami?

- Ela anda com uns problemas com a mãe e preferiu ficar com ela.

- Ah entendo. - Luka percebe que Adrien não tirava os olhos de Marinette que estava ajustando o figurino nos outros integrantes da banda. - Ela é linda não é mesmo?

- Hã? Claro! A Marinette é muito linda.

Luka sorri e continua.

- Ela é muito mais que além de linda, você não acha Adrien?

Adrien sorri e continua observando Marinette e diz.

- Ela é fofa, inteligente, criativa, maravilhosa... - Ele se toca e olha para Luka com as bochechas fervendo. - Des-desulpa Luka eu...

- Relaxa... Sabe você anda sentindo algo, né?

- O quê?

- Eu tenho facilidade em sentir. - Ele começa a tocar algumas notas na guitarra fazendo Adrien ficar chocado. - Ta sentindo isso, não é?

- Sim. - O loiro engole seco.

- Devia falar com ela.

- Falar o quê?

- Que gosta dela. - Ele se levanta e da um soquinho no ombro de Adrien.

- Mas... - Adrien ficam sem palavras e Luka pisca para ele indo até a banda que começam com o ensaio. Adrien estava pensando na conversa de Luka que nem prestou atenção a música que kitty section estava tocando.

Not just a friendDove le storie prendono vita. Scoprilo ora