Capítulo 3: Marinette é extraordinária

658 73 35
                                    

No dia seguinte, Marinette acaba acordando mais cedo que seu despertador. Ela pega seu celular e começa a analisar as mensagens que havia recebido de seus amigos, ela mal as via, dava mais preferência às mensagens de Luka e de seus pais. Nos últimos dois meses ela tinha começado a ficar mais reservada e deixou aos poucos de sair com os amigos como fazia antes e há mais ou menos três semanas havia parado totalmente com as saídas. Alya não cobrava muito, pois sabia que Marinette estava tentando ser feliz com Luka e ela não aguentava mais ver sua melhor amiga triste por Adrien.

Ultimamente ela andava tão focada, não queria de forma alguma falhar. Não podia, se falhasse Hawk Moth teria acesso a todos os miraculous e seria o fim. Precisava se manter focada, não podia deixar que nada a fizesse errar e até que via o relacionamento de Adrien com Kagami uma forma dela perceber que ele não era para ela, que ele era um sonho inalcançável que ela não poderia continuar amando ele. Já havia falhado outras vezes por deixar seu ciume e sentimentos pelo Agreste interferirem em suas ações como Ladybug. Então se afastou de Adrien falando apenas quando era necessário e ela percebeu que isso a ajudou a não gaguejar mais e nem a ficar nervosa, bem agora ela não tinha o porquê de agrada-ló ou perder tempo com planos que nunca davam certo ou criar presentes para ele. Não tinha sentido em ele saber de seus sentimentos sendo que cada um estava em um relacionamento e ele nunca demonstrou sentir algo por ela que não fosse a frase que ele repetira sempre "Marinette?! Ela é somente uma amiga!"

- "Pelo menos ele está feliz". - Era isso que ela pensava. Olhou para a parede que antes haviam fotos de Adrien espalhadas, que agora estava apenas com um painel que continha algumas fotos dela com a turma, com Alya, seus pais e Luka. Luka, ela estava feliz com ele, ele a mantinha forte e focada, mas queria poder ama-lo tanto como amava Adrien. Sim, ela ama Luka, mas não como o amigo e modelo.

A garota viu que havia acordado quarenta minutos antes do despertador, os Kwamis estavam todos dormindo, incluindo Tikki. Marinette sorriu, estava feliz por poder deixar todos livres e ter várias companhias para Tikki. Sentia pena dos kwamis de Hawk Moth e Mayura por estarem com os vilões e jurou que um dia os traria para a caixa junto de seus irmãos. Em seguida, ela começa a analisar as mensagens de Adrien. Estranhou que haviam várias nos últimos dias. inicialmente ela até saia com Adrien e Kagami umas três vezes mas percebeu que aquilo não fazia bem a ela, saia apenas com Kagami, precisava de tempo para que seu amor por Adrien acabasse, mas por que demorava tanto? Então ela parou de sair com os dois, se afastou definitivamente de Adrien, estava mais afastada das outras amigas e ela pensava que tinha que ser assim. Ela tinha responsabilidades e não podia ter sentimentos negativos.

- "As mensagens são de quase três semanas atrás. Só que as últimas são dos últimos dias. Adrien me deixa te esquecer." - Ela pensa olhando para as mensagens. - "Bem não tem nada demais aqui, são todas para sair com ele e Kagami. Bom, isso não importa, eu não vou sair com eles. Melhor eu me arrumar para escola."

Dupain-Cheng arrumasse rapidamente. Ela guarda os miraculous na caixa para que os Kwamis entrem neles, não podia deixar eles soltos enquanto estivesse fora. Coloca Tikki em sua bolsinha e desce até a cozinha. Seus pais a elogiam por não ter se atrasado, ela toma seu café da manhã, põe cookies na bolsinha para Tikki e se despede dos pais para ir para escola.

Adrien estava tomando café da manhã, olha para o celular esperando por alguma mensagem. Recebe uma de bom dia de Kagami em que ela disse que mal podia esperar para derrotar ele no torneio que aconteceria em alguns dias. O loiro estava sozinho naquela imensa mesa.

- Ei garoto você ainda tá chateado?

- Eu queria saber o que eu fiz para Marinette não me responder.

- Pergunta pra ela, ué!

- É você tem razão. - Adrien termina seu café, pega sua bolsa e vai até Gorila que o esperava em frente ao carro, os dois entram no carro e vão para escola.

Not just a friendTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon