piloto

1.8K 132 37
                                    

Omegaverse:

Alfas: são considerados superiores. São mais fortes, maiores e geralmente mais espertos. Não importando o sexo todo tipo de alfas podem engravidar todos os subgeneros.

Betas: São considerados humanos, não conseguem sentir o cheiro dos alfas ou dos ômegas e formam a maior parte da população.

Ômegas: são considerados inferiores e submissos. São mais ágeis, menores e mais carentes, eles possuem o cio e ômegas masculinos podem engravidar os todos os outros subgêneros por mais que a fertilidade deles nessa área seja menor.

Hut: período de fertilidade dos alfas. Eles perdem a consciência muito fácil e deixam seu lobo interior dominar seu corpo. Normalmente só se satisfazem com ômegas, mas as coisas costumas mudar de acordo a qual subgêneros eles se atraem. Alfas fêmeas usam o clitóris para se reproduzir. O Hut dura cerca de dois a três dias e costumam acontecer a cada seis meses.

Cio: o período fértil dos ômegas . Durante esses dias, os ômegas sentem fortes dores e cólicas, perdem a consciência algumas vezes por deixarem seus lobos dominarem seus corpos. Em geral os cios duram sete dias e costumam acontecer de três em três meses. Ômegas costumam liberar lubrificação natural para facilitar a cópula. Essa lubrificação intensifica seus cheiros atraindo os alfas.

Marca: a marca é quando um alfa marca seu parceiro. A marca consiste numa mordida profunda no pescoço ou na nuca do parceiro.

Nó: durante a cópula quando um alfa encontra o seu prazer máximo e ele se atá ao ômega. O nó permite que o alfa ejaculei mais e mais fundo em seu parceiro, aumentando em quase 80% as chances de gravidez.


~~~~~~~~

O barulho irritante do despertador adentrou pelos ouvidos do ômega que resmungou sonolento, e logo o pensamento de faltar a escola se fixou em sua mente, e bem que o loiro queria fazer aquilo, mas ele tinha diversas faltas e não podia arriscar perder mais dias letivos em seu colégio, principalmente por conta que o loiro adoecia muito fácilmente e tinha os dias que ele tinha que faltar devido o seu calor, o loiro se movimenta levemente em seu ninho se ajeitando para conseguir ficar o mais confortável possível.

A porta do quarto do ômega é aberta silenciosamente e uma figura de cabelos pretos compridos adentrar o cômodo sem deixar o outro perceber do seu plano maléfico, a figura agarra os pés do outro e o puxa para fora da cama, fazendo com que o loiro cai de bunda no chão frio do seu quarto, o loiro choraminga e abre os seus olhos vendo que quem havia feito aquela barbaridade consigo foi a sua própria irmã.

-Para que a agressividade? Tá querendo me matar é?- o loiro resmungou sentindo uma dor forte em sua coluna por ter caído.- Se eu quebrar o meu cóccix por culpa sua, você que vai ter que me levar para o hospital!- um biquinho se forma nos lábios vermelhos do loiro e a morena revira perante o drama que o seu irmão estava fazendo e o loiro dá uma risada e se levanta resmungando levemente por seu quadril estar doendo tanto.

-Deixa de ser tão exagerado Kami, e vai se arrumar para ir para a escola, porque se você se atrasar um segundo sequer eu vou te deixar para trás e você vai ficar sem carona!- ela murmura rapidamente e sai do quarto do menor o deixando sozinho, e em questão de segundos o sorriso no rosto loirinho desaparece dando lugar a uma feição triste.

Ele balança a sua cabeça rapidamente tentando se livrar dos pensamentos maldosos que rondavam sua cabeça e fez uma careta ao se lembrar que teria que tomar um banho na manhã fria que estava, ele resmungou baixinho e colocou as suas pantufas fofinhas tirando os seus pés do chão congelante do seu quarto, ele andou lentamente até um dos banheiros da casa que se localizava no corredor coçando os seus olhos pelo sono que ele ainda sentia, o loiro bocejou alto entrando no lavabo e trancou a porta para ninguém da sua casa lhe importunar por mais que só houvessem ele e a sua irmã na casa.

O loiro se despe rapidamente e se olha no espelho não entendendo como várias pessoas o elogiavam o chamando de bonito já que para si não tinha uma única coisa bonita em si, ele suspirou derrotado não aguentando mais os pensamentos deprimentes que rondavam sua cabeça.

O ômega entrou no box e ligou o chuveiro soltando um grito assim que a água tocou em sua pele por ela estar extremamente congelante e logo o loiro gritou.-AKEMI SUA SEM CORAÇÃO! PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE A PORRA DA AGUA ESTAVA GELADA?!- o loiro desliga a água rapidamente e pula tentando mudar a temperatura e logo ele sussurrou algo para si mesmo sobre como ele odiava ser tão baixo, e por sorte ele conseguiu mudar a temperatura da água deixando ela morna.

-Calma Den den, é só uma água gelada, não é como se você fosse morrer por conta disso!- a morena grita de volta enquanto comia seu café da manhã.- E vai se apressando por que daqui a uns cinco minutos eu vou sair!

Os olhos dourados do pequeno ômega se arregalam e ele começa a tomar o seu banho rapidamente.- Você não pode esperar uns minutinhos a mais para mim?- o loiro perguntou desesperado não querendo ir andando para escola nessa manhã gelada.

-Não vai dar não Den! Você sabe que eu tenho que ir para a minha faculdade o mais rápido possível!- ela grita enquanto termina o seu café e começa a andar em direção a porta de entrada da casa.-Vê se você consegue uma carona com o vizinho gostoso!

-Você sabe que eu odeio ele!- o loiro gritou enquanto ele saia do box, o ômega pegou a sua toalha e amarrou na sua cintura e saiu rapidamente do banheiro sentindo o ar frio do corredor contra si, lhe fazendo espirrar.

-Desculpa Den mais eu tenho mesmo que sair, então tome cuidado quando for para a escola!- a morena grita fechando a porta atrás de si e o loiro murmurou um ok tristonho enquanto dava passos rápidos em direção ao seu quarto para poder colocar uma roupa quentinha o mais rápido possível por conta do frio que ele estava sentindo.

Assim que o ômega entrou em seu cômodo ele percebeu que as cortinas de sua janela estavam abertas dando ao ômega a visão do quarto do vizinho gostoso que sua irmã havia citado e também o pior inimigo do loiro, os olhos do vizinhos estavam vagando pelo seu próprio quarto e logo os olhos ametistas passaram pela janela e ele percebeu que o ômega estava lhe olhando, e também percebeu que o loiro só estava de toalha, então ele não pode deixar de gritar para o loiro.- Belo corpo Kaminari!- as bochechas cheinhas do ômegas se tornam rosadas e logo ele mostra o seu dedo do meio para o alfa e fecha as suas cortinas rapidamente.

O ômega suspirou levemente assim que o seu quarto ficou mais escuro e ele abriu as portas do seu armário pegando o uniforme da escola se trocando em questão de poucos segundos e assim que o omega estava devidamente vestido ele pode abrir novamente as suas cortinas, e ele agradeceu aos deuses ao perceber que o alfa não estava mais naquele quarto.

O loiro arrumou o seu cabelo rapidamente e desceu as escadas indo em direção a cozinha para comer alguma coisa, e logo Denki percebeu o sanduíche em cima da bancada juntamente com uma xícara de café e com um bilhetinho que estava escrito "Não se esqueça de comer, e tenha um bom dia de aula. A.K.", o loiro sorriu diante das palavras amorosas da sua irmã e começou a tomar o seu café da manhã aproveitando o pequeno tempo que ele ainda tinha para ficar em sua casa.

Quando faltavam apenas meia hora para os portões da sua escola fechar o ômega deixou a sua casa e começou a andar pelas ruas calmas da sua cidade, e por sorte a sua escola não era tão longe assim de sua casa, mas quando faltavam apenas alguns quarteirões para ele chegar em sua escola o loiro sentiu uma mão em sua cintura e uma respiração próxima do seu pescoço, e logo uma voz estranha sussurrou em seu ouvido.

Golden omega-Shinkami ABOWhere stories live. Discover now